Sapekinha
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: 062 99326-0605

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DingoGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sapekinha

#1 Mensagem por DingoGyn » 16 Out 2024, 17:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera, tudo bem com vocês? Então, nesses tempos de aperto, procurei uma meretriz que fosse acessível, barata e que tivesse, ao menos os peitos siliconados (tenho preferência por siliconadas), e achei o anuncio de uma puta no skokka.
Achei o preço muito acessível, na pesquisa, por ser uma rapidinha (foi 60 reais).
Cheguei ao local, é uma casa na Rua 227 A, Setor Universitário (perto do estádio do Vila Nova) e logo vi a fria que entrei, ao me deparar que nem no local tinha cama, mas sim um colchão no chão.
A puta é baixinha e não tem o rosto bonito, embora realmente os peitos sejam siliconados e tem uma bunda grande, mas não é dura.
No atendimento ela foi bem mecânica, só chupou com capa, não deixou eu mamar direito nos peitos dela (o único ponto forte), e só deixou meter na posição que comecei a comer ela, ou seja, de quatro, sendo que quando pedi para deitar ela não quis (queria fazer um frango assado) e não me deixou o beijar na boca dela.
Diante de tais fatos, por ela realmente forçar para que seja rápido, meti com força e gozei logo na borracha e fui embora.
O único fato que não me deixou com maior raiva foi o valor barato e os peitos serem siliconados.
As fotos do link tem algumas verdadeiras (a primeira dos peitos é) e algumas falsas.
Não recomendo, a não ser que esteja apertado e precise esvaziar o saco.
As notas são:
Rosto - 4 (feia)
Corpo - 5 (já de idade e parece que já teve filhos e é baixinha)
Bunda- 6 (grande, embora mole)
Peitos - 7 (ao menos são siliconados, mas esteticamente deixam a desejar - parecem que foram operados por um açougueiro)
Eis o link do anuncio da perva:

https://br.skokka.com/anuncio/sapekinha ... pck=429028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”