Depois de muito tentar, consegui conferir essa moça. Confesso que pensei que seria uma latada, mas ela me surpreendeu positivamente.
Ela atende sozinha num flat no Jardim América. Lugar simples, mas muito arrumadinho e discreto. Ela é realmente a moça do anúncio: morena, estatura mediana, cabelos pretos e longos, rosto bonito.
É bem objetiva, mas muito educada. O primeiro contato foi um pouco seco, por isso achei que seria problema. Fui tomar um banho pensando ter me ferrado. Quando eu saí, no entanto, que a festa começou.
Ela não tem frescura, beija, chupa maravilhosamente bem. Lambe as bolas, a cabeça, parece que está dando uma mão de tinta no pau. Retribuí com uma chupada até ela gozar, depois fomos para o PPMM. Terminei finalizando na boca.
Conversamos um pouco. Ela é bem tímida, mas muito agradável.
O segundo round foi um boquetão top, com direito a gozada na boca. Pensa uma mulher que gosta de chupar! Tomei banho, paguei e vazei, mas certamente retorno.
O presentinho é R$ 300,00. Ela faz anal, mas aí sobe para R$ 500,00. Fiquei tentado,,mas resolvi deixar para outra vez. Abaixo o link do anuncio:
https://fatalmodel.com/114310/juh-maserati
Vida que segue.