Com alvará na mão para o feriado dia 24 no período da manhã, iniciei alguns contatos para apreciar uma novidade (pelo menos pra mim rsrs). Na quarta 23 a noite já iniciei os contatos, mas como está difícil achar uma GP disponível e que seja atenciosa, a quantidade aumentou bastante, mas a qualidade tem deixado a desejar. Cheguei a agendar com uma, mas.ela só respondeu u. "Bom dia" uma hora depois do agendado e não falou mais comigo - depois posto a pisada na bola para evitar que outros confrades caiam nessa cilada (segunda vez que essa meretriz pisa na bola). Como o tempo ficou curto, a Geovana manda um oi e iniciamos as negociações. Ela trabalha em uma casa de massagens no Pq. Amazonia, perto de onde eu estava, então, ela enviou a tabela de preços, eu avisei que não queria somente a massagem, mas é finalizações e entramos no acordo do que estava ou não no atendimento.
A casa estava fechada no feriado, ela iria apenas para me atender, o que achei legal, pois não teria o movimento de outras garotas nem de clientes.
9h30 ela ela manda msg avisando que chegou e em 5min já estava lá pedindo para abrir a garagem.
O local é de fácil acesso, limpo, organizado, o quarto da massagem é bem equipado com uma maca, um colchonete, um sofá e banheiro.
Mas vamos aos fatos, subimos e ela ainda nos preparativos para uma massagem, foi quando toquei a garota por trás e iniciamos uns amassou, ela refugou o beijo, mas tirei sua roupa, chupei os seios (gostosos de mamar) e deitei a garota no colchonete. Quando abria suas pernas e vi aquele grilo, fiquei animado, pois até aquele momento não estava seguro que seria uma boa trepada. Chupei, ela se contorceu, tremeu e gozou. Aí pedi pra ela chupar, prontamente atendeu, uma mamada leve, mas gostei. Peguei de PPMM e gozei tb .
Tomei uma ducha, retornei e deitei na maca, e a garota foi pra massagem, ela tirou o estresse das minhas costas, desenrolou os músculos e logo virei e ela prontamente, subiu na maca e iniciou uma massagem com a buceta no meu pau, deliciosa, para não queimar ali, pedi pra ela chupar, e ela atendeu. Como não queria gozar logo, sentei ela na maca e dá-lhe a chupada no grilo, e a danada gozou de novo. Aí ela me fala "vamos pro sofá" me pega de 4. Putz, pedido atendido, ela gostou pela terceira vez e eu pela segunda.
Tomei uma ducha, e enquanto eu me vestia, ela tomava sua ducha, e quando ela sai, eu já vestido, pronto pra ir embora, eu pedi pra ela sentar no sofá ainda molhada, prontamente atendeu, eu ajoelhei, coloquei os pés dela no meu ombro e chupei sua buceta com gosto e a safada goza de novo.
A garota falou que se fosse homem sofreria de ejaculação precoce pois gpza fácil. Acho que ela queria fazer um teste no anal, pois falou umas 3x que não aguentaria meu pau por ser grosso, mas eu não faço questão de sexo anal, disse que da proxima podemos tentar
Enfim, foi isso.
Rosto - 6.5 a garota não é feia, mas não é uma deusa (ainda estava sem maquiagem)
Corpo - 7 não que seja acima do peso, mas cheinha (nas fotos aparece mais magra)
Oral - 8 leve, macio, mas gostoso
Buceta - 9 cheirosa, gostosa de fuder e de chupar (grilo top 5 das que já peguei)
Local 8 - legal, limpo e organizado
Foda top para o feriadão e recomendo, pois a garota se entrega, ela curtiu a foda e disse isso.
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... na-1987021