Pollyane
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 62982192927

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Pollyane

#1 Mensagem por cipriano_go » 21 Out 2024, 17:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fiquei com ela a uns 3 meses atras, epoca em que nao ainda nao tinha local.

Marcamos de nos encontrarmos num macdonald's, ela foi no seu carro e depois entrou no meu e fomos para o motel.

Menina boa de papo, nao tem nenhum trejeito de meretriz.

Tem uma tattoo bem grande de um tigre nas costas.

Tipica mulher que foi casada, tem filho e faz o esquema para ajudar nas despesas.

Nao va esperando nenhuma ninfeta, é uma mulher adulta ja. Tem uma bunda bem grande, mas nao tao dura.

Fez o basico de qualquer atendimento razoavel, beijou, chupou sem e transou em varias posicoes sem contar no cronometro.

Na cama nao é nenhum furacao, mas se entrega.

https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... ne-1780927

Valor pago R$ 250,00

Enfim, o preco cobrado é justo. E se vc procura uma mulher que nao tenha a cara, os trejeitos e nem atitudes de puta compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pollyane

#2 Mensagem por Pedro Leandro XD » 30 Out 2024, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com essa moça recentemente, e a experiência foi ótima. Quando cheguei, ela já estava me esperando de lingerie e, para minha surpresa, o papo foi excelente. Ela é super comunicativa e envolvente. Depois de uma ducha, a coisa começou de forma leve, com um beijo que foi evoluindo naturalmente. Em seguida, ela fez um oral com capa, e ficamos curtindo o momento, com carinhos e olhares intensos – parecia até que a gente namorava.

Na sequência, ela veio por cima, e vou dizer: foi uma experiência incrível, bem intensa. Ela é apertada e eu estava tão à vontade, com tanto tesão, que o clímax veio em uns 10 minutos. Depois disso, ainda ficamos conversando mais um pouco, sem pressa, de boa.

Conclusão:
Vale cada centavo e, honestamente, acho que ela poderia até cobrar mais. É super parceira, sem frescuras para posições ou horários, deixando o momento fluir naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder