Boa tarde companheiros de putaria.
Ontem estava atoa e fui verificar as novidades da cidade, daí me deparei com essa moça. Volta e mais ela vem a cidade porém as vezes que tentei marcar não tive êxito. Checando o site vi que ela estaria atendendo novamente em gyn, hoje pela manhã marquei com ela no horário do almoço, infelizmente meu tempo estava corrido para ficar mais tempo.
Samy pelo WhatsApp é poucas ideias, ela é bem direta, mas pessoalmente é um amor de pessoa. Ela é linda, deve ter 160cm de altura, ela é branquinha, é idêntica as fotos do site, diria que até mais linda, é gostosa, tem algumas cicatrizes de procedimentos mas nada que desabone sua beleza. Me recebeu de langerie e um rob transparente. Conversamos um pouco, me ofereceu água, tomei um banho e fui para os trabalhos, me sentei na cama e ela me chupou sem capa, pouco depois se deitou na cama e chupei ela (que delícia) fiquei um tempo ali e ela pediu por pau, atendo prontamente o pedido, pena que não durei muito kkk (tenho que voltar com mais tempo). Tomei um banho me vesti, ela me ofereceu um chocolate e nos despedimos. Voltei para o trabalho satisfeito.
Voltarei com certeza.
Segue o link dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/samy-costa/