Dupla Nay Rodrigues x Carol / Sofia
R$ 1.500,00 - 120 Min - Telefone: 62 981387098 - 62 994135462

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cipriano_go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1 Mensagem por cipriano_go » 03 Set 2024, 18:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos la, a muito tempo venho pensando e trabalhando a ideia de experimentar simultaneamente os dois melhores boquetes da cidade.

Apos muitas negociacoes, finalmente consegui reunir essa maravilhosa dupla dinamica do blowjob.

Nao tem o que falar das meretrizes, as duas estao dentre as mais requisitadas e bem avaliadas do forum.

Marcamos no motel, eu cheguei primeiro e as duas chegaram juntas. Que cena maravilhosa, mulheres vem vestidas, cabelos limpos e cheirosos, salto alto, enfim como deve ser.

Muitos beijos, as moicolas comecaram a conversar, e quando percebi ja estavam entrelacando seus labios.

Roupas tiradas, muita chupada dupla na minha rola por parte das duas. Muita chupada da minha parte na PPK de cada uma delas.

E muita, mas muita chupacao de PPK entre elas, uma cena maravilhosa que todo homem deveria contemplar antes de passar dessa para melhor ( ou pior ne )....

Sexo bem feito, sem controle de tempo ou falsidades por parte delas. Pareciam duas namoradinhas se beijando e se chupando.

Enfim, sonho realizado e o compartilho aqui com todos, para que todos possam usufruir tb.

Valor pago para cada R$ 750,00 ( totalizando R$ 1.500,00 ) para as duas.

Tempo que passamos no motel - 2 hrs...

Se voltarei? Claro, ja agendei na proxima semana.

Se divirtam, se esbaldem com as deliciosas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sorriso 17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Sorriso 17 » 03 Set 2024, 19:09

Tem link da Carol?

Mensagem do Moderador

Link:
🔗

xmrgynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por xmrgynx » 04 Set 2024, 16:00

Que relato Cipriano... ai sabe viver!

Um dia ainda tomarei coragem

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 10 Set 2024, 20:22

POSITIVO
Já a algum tempo a Nay tinha me falado sobre arrumar uma outra garota pra atender em duplas, fazer festinhas e tals, coisas que eu já havia feito com ela e outras amigas no passado e fiquei muito animado com a ideia, mas a correria do dia a dia não me permitiu ajudar ela nessa busca, quando vi essa postagem, já levantei a ficha da outra garota e fiquei muito interessado, pra agilizar o rolê marcamos no local da Carol, AP excelente, bem localizado e muito limpo. Recebido na porta pelas duas com belas lingeries, após um papo pra quebrar o gelo, descobri que já conhecia a Carol de outros carnavais ( com mascara é tudo !). O que falar sobre essas duas mulheres maravilhosas, na cama, já ganhei boquete duplo delicioso e elas se alternado entre me chupar e me beijar como se fossem namoradas safadas. Depois de muita chupação, com direito e elas sentando na minha cara pra eu aproveitar das bucetinhas deliciosas delas, peguei a Carol D4 depois a Nay, algumas alterações, gozadas, com a Nay por cima e ela gozando e se tremendo toda, Carol gozando e se contorcendo com meu pau dentro dela ( se elas não gozaram, são ótimas atrizes). Não vou nem falar quantas vezes gozei pq se outra pessoa me contasse essa historia chamaria de mentiroso, mas me diverti pra caramba e com certeza repetirei.

O valor que elas pedem está no titulo do tópico e como diz um amigo meu: "É um investimento na saúde e qualidade de vida, que recomendo"

As duas tem tópico individuais aqui , então não preciso me prender em descrições físicas das garotas, pra mim as notas resumidas das duas são 10/10 em tudo que foi combinado.

Link:
🔗

rinzlerdarkage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por rinzlerdarkage » 30 Set 2024, 15:58

POSITIVO
Conta nova, iniciei a pouco tempo a experimentar algumas profissionais.

É uma raridade eu estar em Goiânia (infelizmente, pois a capital tem mais qualidade de profissionais). Tive a oportunidade de ir na cidade então agendei com antecedência (3 dias). Contato feito pelo whatsapp da Nay, super rápida e solicita. Pediu 300,00 de adiantamento por conta de alguns que marcam e dps dão no pé, super entendível (paguei tranquilamente pois confiei nas reviews de ambas).

Não sei se tenho muito oque falar dessas 2 horas, é bem oq os outros falaram ai, duas lindas mulheres, super simpáticas, safadas e com um entrosamento incrível. Te recebem com sorriso no rosto. Acredito que o mais engraçado (e incrível) é a disputa das duas pelo seu pau :lol:, é algo alucinante e difícil de aguentar, eu nunca vi duas mulheres que gostam tanto de chupar uma pica, todo homem deveria experimentar ganhar um boquete duplo. Ambas não possuem limite de gozadas, na verdade elas buscam que você goze o tempo todo até ficar com o pau esfolado e o saco vazio pedindo arrego.

Eu q fui fraco e gozei "apenas" 3 vezes, fiquei devendo

Em novas oportunidades na capital com ctz repetirei!

Link:
🔗

nickbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por nickbelo » 30 Set 2024, 17:26

POSITIVO
lendo esses relatos acabei marcando com essa dupla sensacional. Dizer que nao existe paraíso na terra seria uma mentira. Duas mulheres que me deixaram maluco na cama, elas se interagem entre si com desejo, digamos que foi umas melhores expeeriencias que tive com gp. Não sei se tenho muito oque falar dessas 2 horas mas digamos que sai de com o pau esfolado, pedindo arrego. cache combinado 1500,00 por duas horas.

Link:
🔗

Confrade_menestrel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Confrade_menestrel » 02 Out 2024, 21:03

O serviço das quengas deve ser de excelência. Mas que a cafetinagem tá rolando solta aqui nesse forum está. A tabela deve ser fifty-fifty. O esquema tá pesado. :badgrin: :badgrin: ::basta::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 03 Out 2024, 10:01

Apontou, atire !!!

Se sabe de algo em relação a qualquer postagem ou favorecimento, pode postar aqui ou por MP a mim ou qualquer membro da administração

Por dia banimos centenas de nicks com postagens suspeitas ( que podemos comprovar)

Abs

DK
Moderação

Link:
🔗

George556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por George556 » 10 Nov 2024, 20:47

estou tentando marcar a algum tempo . Não responde será que purpurinou?

Link:
🔗

Responder