Brenda Mendes
R$ 450,00 - 70 Min - Telefone: 62 982361880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EduGoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Brenda Mendes

#1 Mensagem por EduGoiano » 03 Dez 2024, 13:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi uma indicação dessa moça através de um casal de amigos que já havia saído com ela. Eles não pouparam elogios, dizendo que o atendimento foi impecável, natural e, sem dúvida, uma das melhores experiências para casais que já tiveram. Isso me deixou muito curioso, então decidi conferir por conta própria.

Entrei em contato com ela e, desde o início, notei o quanto ela é organizada e direta. Ela explicou como funcionava o atendimento, passando todas as informações necessárias de maneira profissional e muito simpática. A comunicação foi tranquila e clara, o que já me deixou à vontade. Acertamos um horário compatível com a agenda dela — vale mencionar que ela é universitária, então sua rotina é mais apertada.

Marquei o horário e busquei ela e fomos pra um motel próximo.

Pessoalmente fiquei muito surpreso pelo delicadeza de menina e ao mesmo o jeito e cara de safada. Meus amigos, que intenso o olhar dela. Beijo gostoso e muito carinhoso, além de ser muito atenciosa.

Resumindo, ela é super tranquila e deixa o momento fluir naturalmente. Teve troca de beijos, oral sem capa, e tudo com muita dedicação e entrega. O atendimento foi longe de ser mecânico, algo que valorizo muito.

Depois, ainda conversamos um pouco, e ela se mostrou super simpática e acessível.

Ah, não posso deixar de mencionar: ela tem um corpo incrível, linda e beeem apertadinha.

Já estou combinando o repeteco e programando um final de semana prolongado.

fatalmodel.com/1667613

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder