POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava sem tempo de alimentar site. Sai com ela tem umas 2 semanas. Já havia conversado umas 2 vezes com ela mas não deu certo, mas nesse dia foi diferente. Chamei ela em questão de minutos me respondeu, sempre educada combinamos o horário por volta de 11:30 no local dela, deu o horário já desci.
O local dela é simples porém bem aconchegante, é organizado e limpo.
Houve um colega aqui que relatou que ela era feia, acho que o conceito dele de beleza é bem acima da régua. Achei ela bonita, e que peitos, “puta que eu comi”! Kkkk
Enfim me deixou muito a vontade, chupou bem gostoso… quase gozei de início mas consegui me controlar, pedi a ela para eu ficar por cima fui atendido, fiquei um tempo ali e logo trocamos de posição ela veio por cima, não consegui resistir por muito tempo, gozei e muito, ela ficou ali um tempinho apertando meu pau com a buceta, rapaz se tivesse tempo e dinheiro ficaria mais tempo, na próxima quero ver se como o cú dela.
Ponto negativo, foi apenas uma gozada por R$300, apenas isso, ela é simpática, gostosa, bonita e gente boníssima.
Os cachês em Goiânia estão muito inflacionados, o governo do amor está fudendo com todos e o pior ao invés de pagar para fuder ele cobra.
Era só isso.