Há tempos que não desbravava nada, resolvi correr a lista para ver no que dava.
Ví o anúncio e entrei em contato, zap para várias, mas só essa GP respondeu. Fiz as perguntas de sempre, ela respondeu, mandou as fotos que eu pedi. Blz. Marcamos de encontrar num dos motéis da Vila Rosa, na parte da tarde. Ela tem condução própria.
Peguei o quarto e logo ela chegou. Como fui para desbravar, estava preparado para qualquer coisa. Me surpreendi. Chegou uma morena clara, magra muito gostosa, cabelão preto escorrido, 1,57. Roupa normal, já chegou me dando um beijo. Foi puxando assunto e tirando a roupa, peitos siliconados, coxuda e uma bundona linda, durinha, que eu já metí um tapa logo de cara, cintura fina. Não é ninfeta. É prá quem gosta de mulher. Pegou a toalha e foi para o banho, eu fui junto e ela já foi acariciando a ferramenta.
Na cama ela ficou de quatro, se olhando no espelho e arrebitando a bunda para o meu lado. Ela sabe o instrumento que tem. Fomos para a pegação e muita chupação. Fez um bola gato de responsa, na pressão. Chupou as bolas sugando. A moça sabe o que faz. Levei a mão na ppk e estava molhadinha. Depois ela deitou, abriu as penas e disse: vem meu bem. Ela é daquelas que cruza a perna nas costas. Borracha cheia. Depois fomos para um segundo round. Mais chupação, dessa vez enquanto ela chupava eu enfiava o dedo no cooler dela. Ela vira de quatro e arrebita a bunda, querendo. Perguntei se ela ia liberar o drive- C, mas ela disse que tinha um plus. Também, hoje não eu estava muito a fim dessa brincadeira, mas na próxima se ela empinar a bunda vou entrar dentro.
De quatro a puta é violenta. Dá com vontade e ela sabe bater aquela bunda como ninguém. Ainda deitou o peito e enfiou a mão no meio das pernas para acariciar as bolas. Aí foi outro gol na borracha.
Para um desbravamento foi melhor do que eu esperava. A puta é muito gostosa e dá com vontade. Ela me disse que não é do trecho. Faz esse lance de vez em quando, e também tem outras atividades.
No anal, ela disse que gosta de fazer quando está com tesão.
Não apressou, não ficou no celular, gosta de conversar e o melhor de tudo: ela dá e chupa com vontade. Gosta da putaria.
Couvert:
200 a hora.
Completo: 250.
Casinha: 64,00.
Total: 264,00