Salve sonegadores,
Já faz um tempo, meu TD até tarda, mas não falha kkkk
Encontrei com a Liandra há um tempo (Janeiro talvez), após algumas tentativas. Embora o tempo dela seja corrido, ela sempre responde no WhatsApp pra dar uma satisfação se está atendendo ou não (ponto positivo). Pelo WhatsApp já deu pra ver a educação dela, então quando conseguimos bater an agenda, não tive dúvidas e fui ao seu encontro.
Flat bacana, daqueles de luxo no Jd. Goiás. No whats ela passa todas as instruções pra passar na portaria e subir no flat.
Quando chego, me abre a porta uma morena gata, usando uma lingerie sexy e um óculos que a deixa com cara de safada. Ali eu já vi que tinha me dado bem.
Ela me deixou a vontade, roupas tiradas e começou um boquete daqueles quentes, babado, de fazer o caboclo queimar a largada se não ficar esperto. Eu sentado na cama e ela ajoelhada no chão, atrás um espelho que dava visão pra aquela bunda gostosa. Enquanto ela mamava, oferecia aquela raba pra mim. Pro meu motor não fundir antes da hora, a intimidei pra colocar a capa e partir pro fight.
Foi serviço completo, barba cabelo e bigode, se é que me entendem. Fez as posições que solicitei, mas no anal de 4 não resisti muito tempo e logo enchi a borracha. Como eu não estava com muito tempo disponível, foi só um fight.
Da forma que ela se envolve, percebi que faz porque gosta mesmo e o destaque é pro oral, parece que ama chupar.
Ducha tomada, fui embora satisfeito. Não deu pra trocar muita ideia devido ao meu curto tempo, mas deu pra ver que ela é bem de boa.
Investimento: R$ 400,00 por 1h.
Repeteco com certeza, só falta nossa agenda bater novamente.