Liandra Morvan
R$ 400,00 - 45 Min - Telefone: 62993774503

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Liandra Morvan

#1 Mensagem por arrombadorgyn » 01 Abr 2025, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve sonegadores,

Já faz um tempo, meu TD até tarda, mas não falha kkkk

Encontrei com a Liandra há um tempo (Janeiro talvez), após algumas tentativas. Embora o tempo dela seja corrido, ela sempre responde no WhatsApp pra dar uma satisfação se está atendendo ou não (ponto positivo). Pelo WhatsApp já deu pra ver a educação dela, então quando conseguimos bater an agenda, não tive dúvidas e fui ao seu encontro.

Flat bacana, daqueles de luxo no Jd. Goiás. No whats ela passa todas as instruções pra passar na portaria e subir no flat.

Quando chego, me abre a porta uma morena gata, usando uma lingerie sexy e um óculos que a deixa com cara de safada. Ali eu já vi que tinha me dado bem.

Ela me deixou a vontade, roupas tiradas e começou um boquete daqueles quentes, babado, de fazer o caboclo queimar a largada se não ficar esperto. Eu sentado na cama e ela ajoelhada no chão, atrás um espelho que dava visão pra aquela bunda gostosa. Enquanto ela mamava, oferecia aquela raba pra mim. Pro meu motor não fundir antes da hora, a intimidei pra colocar a capa e partir pro fight.

Foi serviço completo, barba cabelo e bigode, se é que me entendem. Fez as posições que solicitei, mas no anal de 4 não resisti muito tempo e logo enchi a borracha. Como eu não estava com muito tempo disponível, foi só um fight.

Da forma que ela se envolve, percebi que faz porque gosta mesmo e o destaque é pro oral, parece que ama chupar.

Ducha tomada, fui embora satisfeito. Não deu pra trocar muita ideia devido ao meu curto tempo, mas deu pra ver que ela é bem de boa.

Investimento: R$ 400,00 por 1h.

Repeteco com certeza, só falta nossa agenda bater novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liandra Morvan

#2 Mensagem por arrombadorgyn » 01 Abr 2025, 11:38

Link:
🔗

arrombadorgyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liandra Morvan

#3 Mensagem por arrombadorgyn » 02 Abr 2025, 15:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala sonegadores,

Ontem durante o TD, lembrei do nosso encontro, deu tesão, o vício é forte, a carne é fraca. Não aguentei e fui vê-la hoje.

O contato no WhatsApp foi ligeiro e marcamos um horário. Cheguei no local e ela já estava me aguardando. Liberada a minha entrada, subi pro flat dela.

Se vc for daqueles que apaixona fácil, toma cuidado porque ela é apaixonante e tem presença marcante. Ela conseguiu estar ainda mais linda que no primeiro encontro. Um cheiro doce, um sorriso e uma boca que me deixa admirado. No rosto aquele óculos que a deixa com cara de safada.

Carregado de tesão e aguardando este momento, começamos com aquele oral quente, babado e gostoso. Essa sabe chupar de verdade. No espelho aquela raba de respeito me olhando, quanto mais ela chupava, mais eu sentia vontade de penetrá-la.

Oral feito, veio pra cima de mim para sentar, calcinha de lado e tome cavalgada. Foram umas 3 posições até eu não aguentar mais e soltar tudo que estava entalado.

Sexo finalizado e conversamos um pouco sobre a vida. Fora da cama é uma mulher de respeito, responsável e boa pra trocar idéia.

É isso confrades, estou devendo mais alguns TD’s, em breve atualizo com mais.

Investimento: R$ 400,00 no pix.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/216 ... dra-morvan

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”