Karina Bueno
R$ 200,00 - Telefone: 9934-7373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Karina Bueno

#1 Mensagem por João_Layout » 18 Nov 2012, 21:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempão sem dar meus pulos arranjei um tempo pra tirar o atraso.
Liguei para minhas preferidas mas apenas uma atendeu dizendo não poder mas indicou uma amiga, a Karina.
Moça muito simpática no fone, me deixou animado. Marquei e como sempre a moça foi me encontrar no motel, confesso que prefiro assim, todo cuidado é pouco e não posso ficar desfilando com as primas pela cidade.
Quando chegou tive uma grata surpresa, a moça é loira, pele bronzeada, seios fartos, bunda redonda, cintura fina....e o melhor me deixou a vontade.
Tomamos uma ducha, onde pude visualizar direito suas curvas e começamos os trabalhos. Mão naquilo, aquilo na mão, o Bicho de pé, e ela molhada, levei a moça pra cama, chupei ela todinha, eu já estava por cima mesmo então não perdi tempo, encapei o rapaz e meti com vontade. A moça geme que é uma beleza até acreditei que gostou. Variei pouco de posição, do jeito que tava, tava bom, no bom e velho papai e mamãe. Só no final que pedi pra ficar de 4 pra encerrar com a visão daquela bunda redonda.
Pelo conjunto entrou pra minha lista de preferidas.
Conversamos um pouco antes de sair, e como tinha que atravessar a cidade, sim porque ir em motel próximo de casa é furada, tive que me despedir.
Mais uma que aderiu ao site Desejo e Fascínio: http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html, ela disse que como lá não misturam meninas de agencia e travestis junto com as garotas particulares, as garotas anunciadas são garantidas. E pra mim como cliente gosto de ver o conteúdo antes de marcar e ter certeza que vai chegar a garota que pedi. Obs: não é propaganda é fato porque já sai com algumas meninas de lá e sempre vieram as mesmas das fotos, e temos que auxiliar os companheiros com boas dicas.
Voltando a Garota:
Loira bronzeada
Seios fartos
cintura fina
Bunda redonda
Simpatia nota 10
É isso aí, até breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iphode2731
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karina Bueno

#2 Mensagem por Iphode2731 » 20 Fev 2013, 20:40

Depois de ler o TD anterior e ver as fotos achei que rolava de campear a gata.
Liguei (depois dumas tentativas) e fui buscar perto da casa dela. A loirinha que entrou no carro era douradinha, magra com curvas na medida. Rolou um papinho até chegar no metel. Lavei as partes, pra moça não ter qualquer desculpa na hora do trem bão, e fomos pra luta. Comecei esfregando o varicoso naquela bunda gostosa enquanto bolinava os peitos médios e duros e loguim ele ficou duro, um pouco mais de carne e dava pra fazer uma "espanhola" de bunda. Dei uma chupada (xana docinha) pra ajudar na lubrificação e deixar a gata mais acesa, quando ela começou a gemer, borracha no pau e pau na xana. Sovei e soquei e meti e cutuquei até quase gozar. Mas como queria mais tempo, segurei e parti pra pegar ela de quatro. Aquela bunda do começo ficou ainda mais apetitosa e meu pau ainda mais guloso. Como já tinha sido difícil segurar na primeira investida foi bombar com mais força pra jorrar o stress pra dentro da borracha.
Pra quem quer meter e só meter, é perfeita, que quem é mais exigente, ela é boa, pra quem quer namorar e ficar de romance já complica um pouco pois a gata é profissa e não mistura negócios com prazer. Me atendeu bem, satisfez bem, não reclamou, não regulou nem ficou de frescura.
Fica aí mais uma pra minha modesta contribuição.
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso.
Kasanova
Junho/13

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por pilotandoavioes » 28 Fev 2013, 14:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pilotei mais uma! Difícil errar usando as dicas do caros putanheiros. Pois é marquei o vôo com a máquina e fomos pro motel.
Lá pude ver a gata com detalhes. Altura mediana, Loira de cabelos lisos, coxas roliças sem volume exagerado, cinturinha que modela o quadril e deixa as formas em cima e seios médios, levemente (bem levemente) gravitacionados. Canelas grossas (odeio canelas finas) e pés e mãos bem cuidados.
No rala, a gata vai bem, chupa com vontade sem capote, beija de leve mas cavalga e aguenta bem o tranco. Chupei ela enquanto o turbinado aguentou a espera, a boquinha dela me aguardava úmida e gulosa. Depois de bem chupado e lambido ora da famigerada camisinha e de guardar o bruto na gata. Sovei de leve pois depois da chupada tava quase gozando e, tempo, amigos, é dinheiro, queria aprovitar o meu. Ora que senti que a porra não tava mais engatilhada sovei com vontade em várias posições. Quase gozando resolvi chupar um pouco mais pra desestressar o nervosão e voltar pro entra e sai. Resolvi assar o frango no espeto e pedir a conta.
GP: Gatinha - não gatíssima
Oral: Bão
Vaginal: Bão dimais
Seios: Gostosinhos
Bunda: Redondinha com marquinha
Geral: Pele macia e cheirosa.
Fotos da belezura em
http://www.gatasgyn.com/ karinabueno/
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 28 Fev 2013, 19:56

Solicitamos gentilmente que a garota citada no post acima efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

casanova_go
coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder