Ola amigos do Guia
TD fresquinho, realizado hj a tarde
Ontem estava em casa a toa, pois nesses dias estou de férias então entrei no UOL a procura de alguma companhia, se é que vcs me entendem rsrs.
Deparei com um nick de Loira precisa, então como sou um rapaz solidario, puxei assunto com a moça. A mesma me disse que depois de uma boa conversa estava mesmo com muitas dividas e tal então recorrer a profissão mais antida do mundo pra dar uma aliviada. Sorte a minha ne claro. rsrs.
Papo vem papo vai ela disse que tinha uma amiga Marcela que estava também na procura de algum $$$$ então veio a proposta de marcamos algo com as duas, algo que ja estava na vontade de fazer e não tinha chance de fazer ainda. Fechamos de nos ver hoje 09/04 pra matar minha vontade.
Vamos a descrição das moçoilas, Carol loira, seios grandes, bons de dar uns amassos, cabelo comprido 1,60m e olhos verdes, idade 22 anos. Marcela
branca com cabelos castanhos claros, curtos 20 anos com o peitinho rosa durinho, falsa magra.
Cheguei no local combinado, esperei uns 10 min e ja apreensivo pois nao sabia se tinha me dado bem ou entrado numa latada, pois nunca fui de confiar muito no Chat do UOL, foi quando pra minha surpresa chegam as gatas, quando as vi senti na hora me dei bem sim. RSRSRS.
Chegando no motel a Marcela ja vem me chupando de uma forma boa, na pressao certa, enquanto a Carol, ja me beija com vontade. Nao aguentei muito
tempo e ja de capa no jr. meti com gosto na Carol enquanto a Marcela fica me beijando e acariciando, nossa que delicia. Foram varias posições, PPMM,
de ladinho, mas o melhor foi pegar a Carol de quatro, dando uns tapinhas naquela bunda gostosa, enquanto beijava a Marcela com aquela cara de safada
pedindo pau pra ela tambem. Quando nao estava mais aguentando coloquei elas uma do lado da outra e gozei na bunda delas pra minha felicidade.
So mais uma coisa deu pra identificar umas estrias na Marcela mas de boa nao compromete o conjunto, afinal ninguem é perfeito. Não regularam tempo e foi um roud mesmo.
Conclusão, nota das garotas 8,0 pelo conjunto e pela vontade de meter pois elas fazem com gosto.
Prejuizo: R$ 300 cache
R$ 59,00 motel
Repeteco, com certeza assim que o bolso permitir claro.