Gisela Leal
R$ 200,00 - Telefone: 81354348

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gisela Leal

#1 Mensagem por imput » 04 Ago 2009, 00:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros fudedores de gyn , esta ai um novo lançamento cabeceira para alegrar a nossa carteira de gps.
procurando algo novo e sempre de olho no gatasgyn mas desconfiado , pois nao temos tantas boas referencias de gps de site , mas esta valeu apena . ::gostosa::
Liguei para esta gata hoje as 10:00 da manha para ja marcarmos algo para a hora do almoço , mas ela esta recem chegada de Natal RN , e tinha algumas pendencias para arrumar , tipo aparar as arestas , bom entao marcamos para as 19:00 , chegando no local liguei para a mina e em 15 minutos la estava ela , pontualissima e surpreendentemente melhor que as fotos , cabelos naturais lisos sem escova nem nada pois estava com o cabelo umido e derrepente o bicho ta la todo liso e lindo , rosto de anjo e corpão de mulher de cinema , tudo no lugar e no volume adequado , halito delicioso , chegou pegou no meu rosto com uma levesa , olhou no fundo dos olhos e me deu um beijo na boca de uns 15 minutos ::bop:: , nao sei se ando muito carente estes dias , mas as mulheres estao me agradando demais sô , ta melhor que pao com ovo na beira de rio , logo depois fomos nos despindo como se estivessemos em lua de mel , bem devagarinho , deitei-a de bruços e comecei a lambe-la dos pes ate a nuca que ela se arrepiou inteirinha , sabe quando voce ve aquele bundao todo uriçado e a mulher se contorcendo , rapaz ela virou de frente pegou a minha cara e socou na buceta , agora ja com atitude de felina tarada , e disse me chupa com toda a vontade que puder , comecei com uma frenetica chupada e logo a guria deitou com a cabeça na cama e pediu para que eu metece o cacete em sua boca como se estivesse fudendo , literalmente , isso para mim foi novo ,, dai ela me puchou para a buceta dela e logo apos deitou e pediu que eu deitasse em cima dela, ela acochou o cacete com as pernas e começou a rebolar ate gozar , a bicha goza que nem uma louca desvairada te espremendo e tudo , pensei agora to na mao , que nada derrepente ela sentou no meu cacete de costas para mim e começou a socar , socar ate eu encher a borracha , fomos para a banheira e pensei agora eu relacho , que nada , ela coloca o bundao para fora da espuma deixando a petequinha a mostra , nao aguentei denovo , cai de lingua com espuma e tudo ,eu queria era engolir tudo :D :D :D , e ja partimos para e segunda , e logo apos para a terceira , e se deixar por conta da marvada num tem hora nao , ela vai bebendo cerveija e metendo , ate que pedi arrego e a conta .; foi dddeeeeemmmmmmmmaaaiiiiis , a mulher adora meter , nao pensa na hora nao deixa telefone ligado ,enfim enquanto esta com voce parece que nada existe para ela , isto nela e fantastico .

CORPO : IGUAL AS FOTOS 10
SEIOS : IGUAL AS FOTOS 8
ROSTO : LINDO SEM DETALHES
RABO : IGUAL AS FOTOS 10

INVESTIMENO : 200,00 , MAS COMO O TEMPO E O CLIENTE QUE MANDA FICOU COM OTIMO CUSTO BENEFICIO

MOTEL : 69,00

RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=531

Incluído link para fotos.
QdoPosso, 04/08/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por TOF » 12 Ago 2009, 15:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns dias atras...
Ao ler e ver as fotos da mesma resolvo arriscar... ligo e marco de pega-la proximo ao flamboyant...
Chegando no local a mesma aparece... a primeira impressao foi mediana... mas como a cabeça de baixo estava pensando mais alto decidi seguir em frente e rumamos pro motel...

No caminho ela me disse q realmente estava morando em Natal e q fazia pouco tempo q retornou a Gyn... conversa bem e estava super tranquila...

No motel fomos pro banho pra refrescar um pouco do calor... ai partimos pro fight... pagou um boquete no couro... depois fomos pro ppmm, de ladinho... ela veio por cima de frente e depois de costas... pra finalizar ficou de 4... soquei com vontade naquele bundao até encher a borracha... Pausa pra agua... e logo partimos pra segunda... nos moldes da primeira....

Notas:

Corpo: 7 (precisa malhar um pouco... nao gostei da barriga dela)
Rosto: 7 (pra GP esta de bom tamanho)
Anal: nao faz
Vaginal: 8
Oral: 8
Motel: 29,00
GP: 150,00 (1 hora e meia)

Link:
🔗

JUPTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GISELA

#3 Mensagem por JUPTER » 15 Set 2009, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Na sesta feira ligo para Giseal e marco no motel ela me disse que eu poderia ir e que estaria lá em 15 minutos, gastou 13.
GOSTEI, loira alta, corpão legal, cabelos lindos fininho e delicado, mulher sem frescura longe de ser essas mulheres mecânicas que tem por aí, ela é bem espontanea, limpa e cheirosa.
Chegando lá eu já havia tomado banho ela começou em um oral de primeira categoria, no couros, logo foi a minha vez, fiz por uns 15 minutos, mais uma vez ela ai não aguentei e gozei, mas não deixou na boquinha.
Segundo tempo banho tomado, muito carinho e beijos ardentes, pau duro, camisinha no bicho e começei a bombar naquela bucenta limpinha e gostosa, por tras, de frente, de lado, empé, a menina não tem frescuras faz rodas posições espontaneamente sem reclamções, logo enchi a borracha.

Cahê 150,00 + motel
Anal não faz
Conclusão: Garota ótima (TERÁ REPETCO)

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GISELE LEAL (GATAS GYN )

#4 Mensagem por Kenobi » 03 Set 2012, 13:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Desde muito tempo tenho vontade de sair com essa gatinha, quando vi seu anuncio tinha voltado não me exitei.

Sobre tópico acho ser esse mesmo, me corrijam se estiver errado.

Liguei conversei um pouco com ela, me falou que estava no nordeste e retornou para gyn e que as fotos eram antigas. Depois do bate papo marquei com ela nos moteis da saida de SP e ela foi de trasputa, mas falou que dependendo do cara pode buscá-la em sua morada.

No motel percebi que era a mesma gatinha das fotos, mas com o devido fotosshop, atualmente está sem maquinhas de bronzeado, e os peitos apresentam ser maiores levemente gravitacionados naturalis gostei: http://www.gatasgyn.com/giseleleal/

No corpo a corpo, mostrou-se bem carinhosa, beija gostoso e com vontade, sua pele macia é boa de beijar e acariciar, seu oral é bom, mete sem frescuras e gostoso, o que mais me chamou atenção e que gosta de meter em vc sempre mexendo aquele bundão, d4 então é uma delicia e sua buceta o tanto que gostosa tanto na felação quanto na meteção.

Notas:

Rosto: 8 bonita
peito: 9
bunda: 9
pele: 9
beijo: 8 (beija com vontade)
oral: 7
bucetal: 10
simpatia: 8
educação: 10
anal: 9
Repeteco: Sim.

Business:
Garota: R$ 200,00
Tempo: 2 horas ( fiquei 50 min devido a correria)
Motel R$ 54,00
Recomendada

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Gisela Leal

#5 Mensagem por pilotandoavioes » 25 Set 2012, 13:17

POSITIVO
Mais uma pro meu portifólio (aqui no forum é claro).
Depois da morenaça Gaby resolvi apostar numa mais estilo patricinha. Mas os fatos é que interessam. Olhei as fotos, assumi o risco e liguei pra ela. Me atendeu educada e atenciosa. Combinamos o horário e o motel e fui esperá-la. Demorou mais do que eu queria mas a garota me agradou e nem pensei nisso mais. Mais pra exuberante que pra patricinha, mas uma bela composição.
Tomamos banho e cama. Chupei por um tempo durante um 69 e na sequencia PPMM. Pra não perder o hábito coloquei-a de 4 pra finalizar.

Taí as fotos da garota http://desejoefascinio.com.br/modelos/g ... erfil.html

Seios e bunda decentes, sexo satisfatório e oral gostoso.
Inspecionada e pronta pra outros vôos.

Link:
🔗

cãopeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gisela Leal

#6 Mensagem por cãopeão » 15 Abr 2013, 14:39

Lendo as escapadas dos colegas fiquei com vontade de traçar a gata.
Dei uma olhada nos anuncios dela
http://desejoefascinio.com.br/modelos/g ... erfil.html
curti as formas e resolvi que era pra ser nela mesmo a fofada da tarde.

Cobinamos de encontrar motel, no papo ela foi bacana, pareceu legalzinha a moça. Paguei o transgata dela de ida e volta e fomos trabaiá que tinha muita coisa pra resolver.
O lombo dela é que nem nas foto mesmo. com a vantagem de que ao vivo dá pra apalpar e sentir a pele maciinha dela. Manda ver muito bem, alisa o pau com jeitinho, me deu usn beijos e chupou sem frecura. A meteção foi rica em posições pra eu poder ver ela de todos os angulos e dar uns tapinha no rabo dela. Meti, carquei, fofei, gozei. Camisa cheia, cache no criado e tomar o rumo de casa.

Chego a vara nela outro dia de novo
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso.
Kasanova
Junho/13

Link:
🔗

Responder