Jessika Evelin
R$ 150,00 - Telefone: 8150-6086

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CESAR Prates
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jessika Evelin

#1 Mensagem por CESAR Prates » 03 Dez 2012, 19:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos my name is Cesar, Cesar Prates.
Confesso que há um tempo saio com algumas meninas que vocês indicam aqui, mas nunca postei porque falar as mesmas coisas é chover no molhado, eu estava esperando ter algo interessantes para lhes contar e hoje tenho.
Pode parecer estranho por ser minha primeira postagem, mas podem acreditar descobrir a maior delicia dessa cidade pra quem gosta de ninfetinhas mionzinho....
O nome dela é Jessika conheci na internet, pediu 150,00 chorei EM 100,00 disse que seria no maximo meia hora devido ao tezão que eu estava ela concordou desde que fosse rápido, fui buscá la em campinas proximo a rua Ceará disse morava ali pertinho, quando derrepente me aparece essa princesa toda lindinha não tive duvidas quanto a primeira pergunta " Meu amor 100,00 vai ser rápidinho e os 150,00?? ela me disse aí fico o tempo que você quiser desde que eu volte antes das 23:00 porque minha mãe chega nesse horário branquinha cabelinho pretinho lisinho com franginha na frente, 18 aninhos disse que faz programa de vez em guando para pagar a faculdade de engenharia ambiental e o dimdim que o papai manda ela gasta com sapato roupas baladas e etc.... não tive dúvidas levou as tres onças........ Comecou nessa vida pq tem um namoradinho de 22 anos que sonhava em ve la com outro homem, depois de 1 ano de namoro ela topou mas disse que num seria de de graça e pediu para o corninho encontrar amigos potenciais para pagar e acabou tendo a primeira experiencia, gostou do dinheiro fácil e continua na vida.Vamos ao que interessa:
FIGHT chegamos ao motel chalé comecei a beijar aquela boca gostosa na garagem subimos as escadas, ela pediu para ir ao banheiro quando voltou estava peladinha, fui pra cima dela beijamos muito,joguei na cama e meti a lingua naquela buceta gostosa e naquele lindo cuzinho afiz a famosa CUETA= LINGUA NO CU E NA BUCETA, fez um boquete razoável não é o forte encapou o bichinho e SUBIU EM CIMA, depois peguei ela no papai mamãe fudendo com força e dizendo palavras de amor não resistir ao olhar naqueles olhinhos puxadinho e disse AMO VOCÊ, aliás não fizemos sexo fizemos AMOR, depois peguei ela de costa bombei mais uns 15 min com força e gozei gostoso, como estava com pressa pois já eram umas 21h tive que embora, mas terá REPETECO.

Cabelo -100 pretinho lisinho bem cuidados
idade - 18 aninhos
seios - lindos durinho rendondos empinados
pele - branquinha
Bucetinha - molhadinha apertadinha pelinhos aparadinhos pretinhos
Cuzinho- não pedi num perguntei

150,00
[email protected]
8150 6086
PEGUEM LEVE A GATINHA TA COMEÇANDO AGORA

Silvester
Coordenação GPguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Jessika Evelin

#2 Mensagem por piquigo » 12 Dez 2012, 15:05

Não sei se é a mesma, mais com esse nome eu tenho esse email, luna_******

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por leonsilver » 12 Dez 2012, 16:26

Deixa eu ajudar a galera que está com dúvidas aqui. Conheço ela faz um ano ou um ano e meio, desde o tempo que ela se dizia virgem e só fazia oral devido a esse estado físico rs ( no que pese ela depois disse que não fazia penetração pq não gostava de ser penetrada, por isso tinha opção por mulheres). Ela usa esses dois MSN postados aí, o Luna Cristal ela sempre usou, desde o início, já o Jeegus, ela começou a usar qdo começou a sair juntamente com um primo dela homossexual para atender casais, mas logo pararam com a empreitada, diz ela que não gostou. Foi inclusive esse primo dela que a apresentou para esse mundo da prostituição, que ela não conhecia.
É canseira mesmo falar com ela, ela qse não entra no msn e qdo entra demora de responder... celular sempre desligado,e sua agenda sempre cheia ( até pq mora com uma Tia e os horários são restritos demais).Quando alguém conseguir falar com ela vai receber várias fts de corpo e rosto, que são das mesmas. Ela é bem lindinha e gostosinha, ninfeta mesmo. a bucetinha dela é bem apertadinha, só que não aguenta o tranco, vc tá metendo e ela tá pedindo pra parar, de quatro então ela sobre faz que porco levando facada no suvaco. O Boquete dela é legalzinho, considerando a moça tem uma boca pequena e meio torta. No geral vale a pena, pra quer aventurar com ninfeta, sem exigir que a mulher seja boa de cama.

Nota
Rosto 7,0 é cheio de espinhas
beijo 7,0
boquete 8,0
vagina 10,0 bonita, cheirosa e apertada
corpo 9,0 com ponto alto para a barriguinha e para os seios
metida 7,5 tem os problemas relatados acima

Agora pergunta pra moderação. Ela já apareceu aqui pra autorizar o tópico? Ela é tão discreta que eu acho que jamais gostaria de ver seu msn aqui no guia, ainda mais apontando para o primo dela homossexual. seria interessante tirar esse tópico do ar até ela aparecer.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Dez 2012, 16:49

Eu a conheço desde que ela era virgem :D , e só rolava pegação. Mas era uma pegação do caralho. A melhor pegação que eu já vi sem penetração. Por isso decidi arriscar e me dei bem. :mrgreen:

É muito boa, ninfeta que não parece GP. Bundona, cheirosa, peitão grande e rosado, uma típica adolescente de 19 anos dessas que a gente vê em balada civil.

Indiquei para alguns amigos, todos adoraram, um deles amaciou ela até ela aceitar fazer penetração.
É difícil falar com ela.

Ela é uma delícia mesmo. Já saí com ela umas 5 vezes.

Ela foi colocada aqui no site, mas ela nem sabia do que era isso aqui, e ficou de decidir se ia querer continuar por aqui. :shock:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 13 Dez 2012, 21:57

Se a GP em questão opor-se a sua presença aqui pelo fato de não ter nenhum anúncio público sobre sua atividade que, por favor, cadastre-se e envie MP ao coordenador Silvester com sua solicitação.

Play
Moderador

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por LixeiroGyn » 20 Dez 2012, 10:47

POSITIVO
Eu fui indicado pelo amigo Fantasma, fiquei apenas uma vez com a guria.

Trata-se de uma ninfetinha mesmo, inclusive com algumas espinhas, que são um charme a parte.

Pra variar eu tava corrido, pós horário de almoço.

Busquei a moça e fomos para um dos motéis ali na saída pra trindade.

Beijou gostoso, chupou sem camisinha e meteu gostoso, me fazendo gozar com ela em cima de mim, do jeito que eu pedi.

Foi tudo muito rápido devido ao meu tempo e as reuniões que esperavam.

Positivo pois foi prestativa e me atendeu do jeito que eu precisava, e também por ser uma delicinha.

Também não sei se ela está sabendo que está por aqui...

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jan 2013, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Difícil falar com essa garotinha, mas com o sinal de fumaça saí com ela pela quinta vez.

Fui buscá-la próximo a sua casa. Ela veio de short, rasteirinha, cheirosa como sempre, típica adolescente de 19 anos, dessas civis que a gente vê no shopping. Uma delícia !

Chegamos ao cafofo do amor, nos beijamos muito, pegação no chuveiro. Na cama, chupei ela inteira uns 10 minutos.

Então, senhores, decidi colocar em prática a novíssima técnica desenvolvida em parceria com o Corujão: "Propulsor Atômico". É uma variação da famosa técnica Despela Cancão.:badgrin:

Descrição do "Propulsor Atômico"

O homem fica (1) deitado ou (2) sentado na cama apoiando-se nas pernas, com os joelhos dobrados num ângulo de 155 graus. :badgrin:
A variação (1) é minha preferida, pois não estressa os joelhos masculinos. Já na variação (2) o homem exercita alguns músculos da região pubiana e assim fica ainda com mais tesão. É difícil se controlar e segurar o orgasmo.

Então a mulher vem por cima, mas fica de costas para o homem, com os joelhos dobrados e os pés próximos à cabeça do homem.

Nessa posição, o homem consegue fazer penetração profunda e ao mesmo tempo pegar nos peitos da gata e ainda ver o pau entrando na bucetinha (e para quem gosta de cu, ainda vê o orifício feminino e pode dedilhá-lo - o que não é o meu caso). Também é recomendável exercitar o movimento de alavanca com a bunda da gata, em ângulos de 90 graus a 155 graus, com acoplamento perfeito (atômico) entre a buceta e o pênis do homem. :badgrin:

É uma posição muito estimulante para os dois, o orgasmo vem rápido, em movimentos de aceleração (propulsão) do bumbum da donzela sobre a barriga do homem, é muito doido esse trêm, sô ! :badgrin:

Fim da Descrição do "Propulsor Atômico"

Depois de uns 8 minutos não aguentávamos mais de tanto tesão e explodimos de prazer.

Ficamos 1 h 30 min mais ou menos.
Celular desligado, sem stress.
Valor: R$ 150,00.
Metel: 20,00 próximo à Avenida Castelo Branco.

A Jessika é uma das minhas preferidas.

Link:
🔗

EXEC CEO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por EXEC CEO » 08 Jan 2013, 23:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atrasei mais nao soneguei

Tive o privilegio de sair com essa guria no final do ano.

Esse contato ai é muito foda, vc liga ela nao atende!! comecei com sms, marcando e desmarcando, na hr que eu arrumava o alvara ela nao podia, ou quando eu arrumava ela sumiaa e nisso foram quase duas semanas... Foda

Ate que consegui marcar a peia, busquei ela ali na geraldo ney em campinas. Eu ja tinha trocado uma ideia com ela por msn, vi umas
fotos, mais so acreditei mesmo na parada que eu tava entrando depois que ela ligou a cam.

Pessoalmente ela é muito mais gostosa,é morena, cabelo preto, com franja de lado, boca deliciosa, a menina é novinha e tem um
charminho a parte que cativa quem gosta de boa coisa, é pequena, tem um pezinho, tem uns peitos deliciosos de chupar, e a xoxotinha é uma historia a parte, depiladinha e com lubrificaçao propria, bundinha arrebitadinha, mais nao libera.

Peguei ela, quando eu vi que era a propria das fotos, sabia que ia me dar bem, papeamos ate nos moteis ali na saida pra trindade, peguei uma suite simples la nada de muita hostentaçao. Velho!! a guria bjou muito, tirei a roupa dela pra dar uma conferida no material, e que material!! chupou bem sem frescura, o ponto alto é o bola gato, ctz!!! babado, molhado, essa ai realmente, nao chupou o pau, degustou o pau! Alias nao refugou nas posiçoes que fizemos, mais eu fui cuidadoso com a guria tmb, peguei no papai e mamae, cavalgou por conta propria, de ladinhoo. Com ela eu nao variei muito em posiçao nao, mais ela aguenta o tranco é so ir tranquilo...

Gozei e ja tava com o alvara de soltura vencido, tivemos que vazar!!

Brothers, excelentissimo custo beneficio, valeu cada real das 150 pilas!! ja to na cola dela denovo pra sair,
agora so Deus vai saber quando!

Com relaçao aos contatos, ela nao atende o cel, raramente da uma cagada e atende ele!! no msn ela sumiuu de vez,
nunca mais vi. entao, preparem -se pq sera uma canseira

Deixa eu dar umas notas:
Boca: 8 gostosa de chupar
Rosto: 9 gatinha, menina de 19 ou 20 anos
Peitos: 9 Cabem na boca
Barriga: 7
Buceta:10 rapadinha, pequenininha, delicia de chupar
Bunda: 10
Simpatia:10
Celular:10, nao mecheceu nessa porra
Preço: 150R$ justos e merecidos

Pra fechar, so digo uma coisa

Pode ir tranquilo, que ali vale a pena

Link:
🔗

viuvo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por viuvo40 » 26 Jul 2013, 16:07

POSITIVO
Senhores amigos e senhoras lindinhas quem me leem, finalmente voltei. Tive uns problemas e o azar de virar sócio do Eike na hora errada. Mas, enfim, a vida vive de putaria com a gente, por que não viver de putaria com ela?

Mas preciso voltar contando dessa lindinha da Jéssika Evelin, uma jovem estudante universitária dessas que passa o dia no facebook e vai pra aula de shortinho e sandalinhas, matar meus colegas professores universitários de tanta vontade.

Depois de três desacertos, finalmente ela me procura no chat querendo saber se eu ainda queria sair com ela. Uma tarde fria de terça-feira, nada que preste na TV e sem muito serviço, arrisquei (e petisquei).

Coordenadas dadas, vou buscá-la e fiquei pensando o que falar pra polícia se alguém me pedisse os documentos da ninfeta. Com 19 aninhos, se passa por colegial facinho, só colocar um daqueles uniformes do WR e é mais uma ninfeta prestes a entrar pro crime.

Discreta e tímida até chegarmos ao motel, fiquei perguntando amenidades e ela respondendo meio sem jeito. Mas foi só descer do carro, ainda na garagem, e abraçá-la que a guria mostrou seu lado Anitta e veio toda poderosa pra cima desse pobre homem.

Beijando molhado e usando bastante a língua, já na escadinha da suíte, demos um amasso que me recobrou umas boas duas décadas de lembranças e vitalidade. Entramos pra suíte e os beijões continuam. A garota é atenciosa e, uma vez que entrou no clima, vai pra cima cheia de vontade e dedicação.

Alternamos posições, momentos de chupadas, penetrações e descanso numa única foda muito bem dada. A garota é simpática e não se indispôs hora alguma, vindo ela mesmo beijar, fazer carinhos e carícias.

Ela alternou momentos de carinho chupando devagar, dando beijinhos e lambidas com a ponta da língua e horas em que parecia louca para devorar o pau, tentando colocá-lo garganta abaixo e babando ele todo e chupando a saliva de volta. Gozar com ela me cavalgando enquanto me lambia a boca e o rosto foi realmente o clímax da tarde.

Seus pontos altos: lindinha, carinhosa e sem traquejos de rata. corpo superlindo, limpinho e bem asseada. não tem os músculos de panicat e sua pele é toda macia e sedosa. Atendeu muito bem por quase duas horas quando terminei gozando com ela montada sobre mim.

Seus defeitos (ou não): difícil de marcar, difícil de negociar e difícil de encontrar, mas não faz a "linha de produção" de algumas meninas e atende um por dia, o que ela diz bastar pro que ela quer. não deixa gozar na boca, o que nem lembrei na hora e, apesar de ter uma senhora bunda toda branquinha, não é adepta da arte anal.

Paguei os R$ 150,00 combinados mais um tanto pruma suíte péssima com chuveiro horrível perto do terminal Pe. Pelágio.

Sobre o fato de ela não parecer GP, é verdade. Semanas depois, fui assistir a um jogo num bar perto da rodoviária e a vi com sua turma, uma galerinha nerd de 18-25 anos. Fiquei fascinado por uma amiguinha loira que estava sentado do lado dela, mas não ia me aproximar dela com a turma junto (acho que cabe ao cliente respeitar as queridas meninas que nos fazem tão felizes).

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por Mestre Yod@ » 29 Jul 2013, 13:24

POSITIVO
Notei que não tinha dado meu relato dessa moça que desfruto ocasionalmente. Como não lembro quando foi a primeira fincada, vou apenas para o relato da última. Busquei ela alí na região de Campinas e levei para a disney alí na Castelo Branco. Ela realmente de início é tímida, mas como já nos conhecíamos, rola um papo tranquilo já a partir da segunda vez que você sair com a garota. A descrição bate com a dos rapazes: Cara de ninfa, peitões naturais, bundinha bacana e respeitável, branca tipo branca de neve, cabelos negros, coxas dentro do padrão, mas nada panicat.

Super solta a solícita na cama, curte fazer e receber um bom oral. Mal chegamos e já abrimos uma cervejinha - intimidade tem dessas hahahah :lol: - e partimos pro que interessa. Fiz um reconhecimento da perseguida. Gosto de moças que não tem medo de orientar o que curtem. Se entrega na trepada e por isso goza gostosinho. A moça faz um boquete molhado bem gostoso e incrivelmente consegue bater uma enquanto mama que é bem gulosa. Coloquei ela por cima, pra amassar o yodazinho com vontade, trocamos posições e enchi a borracha olhando pra aquela budinha de baunilha D4.

Tempinho na banheira só pra relaxar, mais umas biritinhas e segundo tempo. Metemos tempão, até quase cansar. Não canso do ppmm com essa moça. Acho que ::bop:: com essa, porque sem condição querer gozar tanto dentro dessa bucetinha quentinha com ela de quatro.

Ou seja, desconsiderem a timidez inicial e persistam no contato porque a moça vale cada centavo. Como o último colega disse, ela não faz a nível industrial, é tipo um por dia e olhe lá. Recomendadíssima. ::ok::

Crítica:
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 9 (grandes e naturais =D> )
Boquete: 9 (molhado)
Simpatia: 100
Conjunto da obra: 9

Profissa: R$ 150
Casinha e derivados: R$ 69 (opa)

Link:
🔗