AMANDA
R$ 200,00 - Telefone: 62-9424-3837

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

AMANDA

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 29 Jul 2013, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando alguns td em dia!!!

Conheci esta princesa em nossa festa de julho, onde foi com sua amiga, e logo quando vi me apaixonei por aquele rostinho angelical.

:roll:

Como o primeiro dia da festa foi corrido apenas no sábado pela manhã ficamos juntos.

Logo após ouvir os relatos do nobre Mr Bean, sobre o livro do grande fantasminha sobre as técnicas sexuais..intimei a moça e .fomos para o ninho do amor...

chegando no quarto, pude perceber o que imaginava...que linda era ela peladinha ali na minha frente...

:roll:

Fui logo beijando - a toda , beijo na boca bem molhado, e a atração so aumentava....que quimica foi aquela...rs

desci chupando seus pequenos peitinhos, com bicos pequenininhos, mais sente um tesão louco neles....rs

fui descendo a beijando ate chegar naquela joia rara... sua bucetinha e um caso a parte mesmo...atraquei nela alternando entre chupadas bem vagarosas, e vigorosas...

dai foi a vez dela chupar meu pau, e pra minha surpresa ela chupa muito bem, pois achei que pela inexperiência no ramo poderia deixar a desejar neste ponto.

fui me segurando pra não gozar na sua boca, então encapei a criança e "fizemos amor"( By fantasminha), em todas as posições imagináveis e possíveis.

Curti cada pedaço daquela ninfeta perfeita que estava ali nos meus braços.

Então coloquei ela de 4 e meti com força....ate gozarmos juntos....

Ufa... estavamos estenuados de tanta paixão..... :lol: :lol: :lol:

Descrição:

Deve ter cerca de 21 anos, morena clara, cabelos pretos lisos, falsa magra, pois esta malhando e esta com um corpo excelente na minha opinião. estatura mediana.

è do tipo daquelas gatinhas que ficam nas baladas, que todos olham pra ela...garota super animada e descontraida.

Se entrosa com facilidade, e espontânea, sem vicio de P....

Boa de farra mesmo,

Notas: Beleza 10
Cabelos: 10
Seios:8 ( pequenos e durinhos com bicos pequenos)
Simpatia: 10
Anal: Não tentei
Oral: 8 ( excelente para quem esta começando )
vaginal: 9 ( aguenta bem as estocadas )

Valor que cobra normalmente: R$ 200,00
Valor pago: Padrão das festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: AMANDA

#2 Mensagem por Fidélius » 31 Jul 2013, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei a Amanda já logo no início da nossa festinha aqui em GYN (obrigado ao pessoal da organização). Não tem pinta de puta, bonita, cabelos longos, peitos pequenos, bunda marravilha, lataria zerada ainda na garantia e sem nenhum martelinho de ouro.

A dificuldade mesmo foi conseguir um horário na agenda da moça....Para começar teve este malakabado do Chuppeiro que reservou um horário mas resolveu ficar de papos pro ar tomando cachaça e empatando a minha foda.

Depois de muito custo (porque a moçoila ficou mais ocupada que banheiro químico em dia de festa do chope) finalmente veio a minha chance.

Já tinha visto ela peladinha na beira da piscina e sabia que o material era de primeiríssima e sem retoques.

Ainda não parece uma puta profissional: Muito tranquila, sem frescuras, chupa legal, mete muito, não apressa e não perde o foco no cliente.

Pena que tanto eu como ela já estávamos bem acabados com os 3 dias de folia; e não pude comer a katilanga com a vontade que ela me merece. Tanto que já tenho planos de fazer uma boa visita naquele corpicho de falsa (magra).

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 06 Ago 2013, 16:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Foi assim.

Estávamos em nossa grande confraternização no meio do ano (antes da Colônia de Férias com o Corujão em julho, que relatarei nos próximos dias).

Essa ninfeta chegou levada pela minha outra amiga e já arrebatou meu coração. :shock:

Descrição:

- falsa magra, bumbum lindo, arrebitado
- altura 1,67 m
- cheirosa
- beijas demais
- carinhosa, meiga (apaixonei !)

A fila de amigos pra ficar com ela estava dobrando quarteirão, mas eu de forma sorrateira peguei a senha N. 2 :D e fiquei esperando.

Enquanto apreciávamos um churrasco maravilhoso ela chegou, pediu um tempinho pra se recuperar (pôxa, companheiros, ela é uma princesa, tem que tratar ela com cuidado !).

Eu tomando chopp Klaro (devido tirado da choppeira contratada para nosso evento), ela chegou e me disse ao pé do ouvido: "vamos namorar ? " . :lol: Putz, nem precisa pedir duas vezes, né ?

Chegando à suíte, ela ficou só de biquini preto. :D Imaginem uma ninfeta de biquini preto e bundinha virada, putz, assim eu morrooooo...

E assim foi: apliquei o Triplo Picolé Escaldante, depois ela fez um oral excelente.
Peguei o óleo, fiquei esfregando uns 7 min 33 s e então coloquei a camisinha.

Ela me cavalgou com a bunda virada pra mim, um espetáculo. :twisted:
Peguei ela por trás, ela por baixo, e apliquei o Foguete Interplanetário. Sussuros preencheram o recinto, e gozei em mais 3 minutos.

Aprovadíssima, essa é pra casar mesmo.

Garota inteligente, nível alto, deliciosa.

Nota 10 pq é linda, cheirosa e não tem vício de profissional.

Preço: especial de festa.

P.S.: no dia seguinte apliquei a T.E.M. (Técnica Especial de Massagem) nela à beira da piscina, ela adormeceu brevemente com meus amigos babando com o bumbum dela virado pra lua.

Link:
🔗

rapaz de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz de ouro » 07 Ago 2013, 15:52

MANCADA
Marquei com ela ontem, para hoje às 13:30, mas quando deu a hora, ela desligou o cel
fodah, matei aula e levei bolo :(

Link:
🔗

Responder