Sara Dickman
R$ 150,00 - Telefone: 8188-8501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ieucomo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por ieucomo » 10 Set 2009, 16:47

Vou explicar.

Ela é bem gostosa, fogosa e chupa pra caralho, tipo não nega fogo.

Quando digo q não caio mais nessa, e pelo preço e pq acho eu que já a conheço e a vi outra vez no MM que realmente depois de todos os relatos que li aqui, tem coisa bem melhor por ai "Ludy, Natali etc..."

Mas se vc tem vontade, vai fundo, vai ser uma boa foda, só achei meio salgado pelo conjunto, 150,00, sem anal. Disse por mim, sem reprize, pegarei coisa melhor, meu próximo alvo é uma dessas acima citadas.

Valew, à disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Sara DicKman

#17 Mensagem por Lexluthordf » 09 Dez 2009, 23:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Putoes da terra do Piqui ...
TD realizado na festa de fim de Ano do GPguia turma de brasilia. Vamos ao fatos.
Conheci a Sara na festa , que durou 3 dias, na primeira noite so conversamos mas como a euforia era tanta e os olhos nao conseguiu se fixar numa so GP , mas sim tentar ver todas ao mesmo tempo acabei perdendo o foco e ela se dissipou entre a multidao.

Dia seguinte a encontrei no café da manha , onde estava com um sorriso lindo e uma conversa agradavel, logo apos com a saida do sol ai sim foi a felicidade Geral meninas de biquini na beira da piscina tomando seu sol , corpos dourados brilhando nos chamavam para a apreciação mais de perto .. e ai sim , foi a minha mais grata surpresa , essa mulher tem um corpo de matar as outras de inveja e deixar o caboclo louco de tesao .. pensa numa mulher com a barriga zerada , travada , malhada e ainda com uns pelilhos loiros te chamando pra vc chegar mais perto.. se tem uma das primeiras coisa q vejo e a barriga da mulherada. nesse quesito e nota 10 ::gostosa:: . Alem disso uma bunda dura , empinada , juntando com umas coxas grossas malhadas.. e isso pq ainda nao falei dos peitos, que sao uma historia a parte .. coisa mais linda , siliconados , apontando para as nuvens , com os biquinhos durinhos. " bopei geral ::bop:: " mas se e pra contar que seja direito ... fiquei na piscina apreciando essa delicia ente outras, bricadeiras aparte dentro dagua, muita cerveja rolando , uns top less de vez enquando e por ai vai .... devido a minha condiçao de acorrentado naquele momento nao pude fazer nada alem de ver e deseijar...
Mas com a chegada da noite, todos os gatos sao pardos.. a musica rolando , varias meninas dançando funk e se aquecendo ... e os shows da festa começaram.. o DJ chamou uma a uma para fazer os stripers .. e nisso quando chegou a vez da Sara , fui presenteado com ela me puxando para o centro do palco, ali onde tinha uma cadeira .. seitei e o show começou .. oq era aquilo meus amigos .. uma aula de funk misturado com striper .. e pra finalizar ela fez uma estrelinah e caiu com sua bucetinha na minha boca, onde ficou esfregando e me deixando loco.. depois disso foi so alegria ... um pouco mais de cervas , funk na kbça e muita loucura .. banho de piscina na madrugada , esfrega , esfrega... ai nao aguentei mais .. saimos da piscina comecei a chupar sua chaminha ela deitada na mesa ao lado da piscina .. vi que delicia de xaninha ::gostosa:: fomos pro quarto onde, ela começou um boquete no couro maravilhoso , daqueles bem molhados onde ela deixa a saliva escorrer e volta a chupar tudinho , me segurei pra nao gozar, enquanto isso ia dedilhando sua perereca e sentindo seu calor e humidade.
Nao me aguentei e cai de boca, vontade loca de chupar aquela bucetinha e dedilhar seu grelo,
e fois isso que fiz, lambidinhas suaves e fortes, chupoes e chupadinhas, aproveitrando cada contorsao e gemido. Depois de muitas chupadas e lambidas alternadas com dedilhadas na sua xaninha ela gozou na na minha boca .. bom de mais ver a sarinha se contorcendo e puxando minha kbça pra junto de sua bucetinha... depois disso ai sim é que ela se animou mesmo e veio pra cima de mim com força total .. Meus Deus que buceta quente ... comi ela por cima e D4 essa pra mim foi fatal , ver aquela bunda dura e meter com vontade dando uns tapas nesse rabao foi show de mais , estocadas la no fundo segurando aquela cinturinha variando com puxadas de cabelo e precionando meu corpo em cima dela .. nao me aguentei...foi porra pra tudo que é lado..... depois disso .. uma pausa pra recompor, uma conversa light , uns beijos ... e voltamos pra festa .. onde ainda havia alguns insanos .. depois disso ela foi dormir comigo no meu quarto e so decolvi meio dia .. quando fui embora de volta para a caputal federal.

Acho q bopei um pouco .. mas como pra mim foi bom pra caralho .. fica aqui o meu TD ... me alonguei mas nao soneguei..

Preço Promocional da Festa
Notas
Rosto: 7 ( nao é linda , mas tb nao serve pra feia)
Corpo :10 ( pra mim um dos melhores da festa)
Peitos : 10 ( siliconados , empinados, bicos durinhos)
Bunda: 10 ( maravilhosa) nao pedi o olho de THUNDERA mas tinha cara de mexido.
Boquete: 9 ( molhado, bem feito , animada)
Show:10 ( isso é pq me falaram q nao tinha o ferro no salao .. se nao ia ser 1000)
Buceta: 9 ( Gostosa , cheirosa e com um grelinho avantajado - nada descomunal - bom de chupar, sugar e morder)

Repeteco de certeza .. deixa eu ir de volta a GYN q o bicho vai pegar

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Sara Dikiman - (62) 9964-7031

#18 Mensagem por TesTaa » 25 Jul 2012, 21:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem um tópico aqui que diz sobre uma pessoa com telefone igual ao da Sara.

Se postei errado, por favor, me desculpem!

Na ultima vez que estive em GYN sai com a tal de Sara.

Marquei um local para pega-la e fomos direto pro motel.

Ela é muito simpatica, educada e delicada.

No motel, ela fez muito charme antes de tirar a roupa, mas como manda o figurino, fomos tomar uma ducha juntos.

Ela tem o corpo muito bonito, o rosto achei bonito também.

Na cama ela mamou sem capote, chupou até as bolas.

Não negou fogo no oral, foi deixando-me muito excitado.

Pedi para ela cavalgar. Ela vai em um ritimo alucinante, cavalga gostoso, de frente com os seios balançado, de costas com a visão do drive C:, como não havia combinado o C: não insisti e continuei na minha.

Logo não aguentei a gozei na borracha.

Apos um bom papo, tomamos outro banho e ela ficou incumbida de ressusitar o Jr.

Após muita chupadas, esta pronto para outra.

Desta vez PPMM, mandei ver, ela estava bem lubrificada como da primeira vez, o que torna a meteção melhor.

Derrepente começou a respirar ofegante, me abraçou com força, gemeu um pouco....

Não aguentei mais e acabei gozando.

Ficamos um bom tempo, mesmo depois do gozo.

tomamos um outro banho antes de ir embora.

Paguei o cahche da moça(:-)) e a deixei no mesmo local em que a peguei.

Notas:
Rosto: 9 - Bonita.
Seios: 9 - Firmes e grandes.
Barriga: 8 - em forma.
Vaginal: 10
Oral: 8
Celular desligado e não regulou o tempo.Como sempre eu é que tinha pressa, pois a manhã seguinte me aguardava muito trabalhooooo.

Preju: R$ 150,00

ia me esquecendo a garota que sai é a do site: http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=738

Agoro GYN! :lol:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

lascador2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sara Dickman

#19 Mensagem por lascador2012 » 11 Ago 2012, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COMPANHEIROS, EM VIAGEM A ESSA TERRINHA BOA, SOZINHO NO HOTEL, BATI A VONTADE DE FUDER, RESOLVI OLHAR AQUI NO FORUM.

GOSTEI DOS RELATOS DA PERVA E FUIIIIIIIIII, LIGUEI..COMO NÃO CONHEÇO A CIDADE DIREITO PERGUNTEI A PERVA QUAL MOTEL PODERIAMOS IR ELA ME DISSE FENIX. PEGUEI UM TAXI PARTI PARA LÁ, UNS 20 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGOU. CARACAS, A PERVA É GATA MESMO.
QUANDO CHEGAMOS PARTIMOS LOGO PARA ABATE, BOQUETE DE PRIMEIRA, DEIXEI ELA ALI UNS MINUTOS ENCAPUZEI O PAU E METI, METI COM VONTADE NA BUCETA, GOSTOSA E CHEIROSA, COLCOQUEI DE COQUEIRINHO, MAS JA NA SEGUNDA POSIÇÃO D4 NÃO AGUENTEI E DEIXEI ALI MESMO O LEITE.

SEGUNDO TEMPO, BANHOS TOMADOS, PARTIMOS DE NOVO PRO BOQUETE, MUITO BOM, ARRISQUEI UMAS LAMBIDAS NAQUELA BUCETA GOSTOSA, CHEIROSINHA, ENCAPUZEI DE NOVO E BOMBEI MUITO, DESSA VEZ, COLOQUEI DE LADINHO METENDO E OLHANDO MEU PAU ENTRANDO, QUANDO VI QUE NÃO IRIA AGUENTAR MAIS TIREI O CAPUZ E DEIXAR O LEITE NOS PEITOS DA SAFADA.

FINAIS:

ROSTO: 7
CORPO: 9 MASSA
SEIOS: BONITOS(SILICONE)
SIMPATIA: 10 AGRADA O CLIENTE
BUNDA :9

VALOR: 150,00 + MOTEL

VALEU A PERVA É GOSTOSA E SABE FUDER.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Sara Dickman

#20 Mensagem por TesTaa » 26 Set 2013, 23:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Puta e percebi que não estava em um bom dia, mas insisti em ser atendido.
Veio de mal humor e chupo mal pra caramba.
Queria logo meter para terminar a foda.
Estava com mal cheiro na buceta, deve ser final da mestruação, horrivel.
Não gozei, porque esta sem clima.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Responder