Carol
R$ 200,00 - Telefone: 8635-6617

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Carol

#1 Mensagem por El Paolo Bengaa » 02 Out 2013, 13:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Trata-se de uma indicação do meu grande amigo MAIADO.

Na verdade eu nem iria compartilhar com vocês, mas considerando que eu não tenho cash para bancar esta distinta, vou deixar os SONEGADORES deste guia se esbaldarem com esta gata e ela ganhar seu suado dinheirinho.

Após a indicação supracitada, liguei e combinei de encontrá-la no Buriti Shopping.

Para lá me dirigi e estacionei a viatura em frente à Saga. Mandei algumas mensagens e ela sempre respondia "to chegando".

Em 05 minutos passou uma GATA em frente ao carro e eu fiquei babando. Passado mais uns 10 minutos ela manda mensagem me perguntando onde estava. Passei as coordenadas e ela veio em minha direção.

O impressionante é que ela era a GATA que havia passado outrora na frente da viatura! Fiquei louco!

Rapidamente conversei tratei sobre os valores e modo de atendimento (coisa que eu ainda não havia feito anteriormente) e rumamos para o Kiss.

Chegando lá a moça se mostrou um pouco tímida, sentou e esperou minha reação. Na verdade, apesar de ela já ter uma certa experiência, ficou muito tempo fora do meio, e agora está retomando as manhas da profissão.

Pedi então para que ela tomasse um banho, assim como eu, tudo para quebrar o gelo. Quando ela tirou a roupa pude perceber seus atributos.

Trata-se de uma moça de cerca de 22 anos, estatura mediana (1,65), branquinha, cabelos cor de mel lisos, abaixo dos ombros, rostinho angelical, branquinha, pés, mãos e unhas bem feitas, pele bem cuidada...é uma menina tipo "patricinha", muito bem cuidada...passearia no shopping tranquilamente e apresentaria com orgulho para toda a família.

O corpo é um capítulo a parte. Seios médios, naturais, durinhos. Barriga lisinha. Coxas Torneadas. Bunda proporcional e firme. Buceta com boa contração.

Realmente é uma gatinha, linda na acepção da palavra, corpinho nota 10! Me agradou muito no aspecto físico!

Depois de mais papo para deixá-la a vontade, começos os trabalhos.

Inicialmente beijou com um pouco de desconfiança, mas aos poucos foi se soltando, haja vista que eu estava caprichando nas preliminares.

Dei então uma chupada nela que ela se contorceu toda, até explodir em um gozo fenomenal! Esta então foi a senha para que tudo conspirasse a meu favor!

Nos beijamos bastante, coloquei o capote e começamos a girar em todas as posições.

Esta moça não tem preguiça...trepa bastante..com muito vigor...buceta com boa lubrificação e na pressão agradável.

Depois de fazer frango assado, PPMM, desfolha coqueiro, dentre outras, pedi para que ela ficasse D4.

Amigo, essa mulher deu uma empinada que a Benga entrou até dentro do útero! Eu fui às nuvens!

Com 2 minutos, 33 segundos e 12 centésimos dei uma gozada fenomenal!

Conversamos bastante, tomamos umas e logo reiniciamos os trabalhos, começando por um oral na medida certa para aquecer a Benga.

Novamente repeti o feito anteriormente, primeiramente com uma boa gozada por parte dela e depois a minha vigorosa metida em todas as posições.

Como eu não sou bobo, dei ênfase para come-la de 04...até gozar novamente e quase ter que chamar o SAMU para me socorrer.

Voltamos ao papo e lá se foram quase 02 horas...

A moça é muito simpática, sincera e espontânea...com ela o tempo voa!

Como tinha compromisso, a deixei no mesmo lugar onde a busquei e voltei todo feliz para casa!

Depois dessa saímos outras vezes, tudo no mesmo molde, sempre fazendo a minha alegria!

Tenho a ressaltar que toda esta maravilha ocorreu porque ela foi com a minha cara e a química bateu.

Considerando que ela é muito espontânea, acredito que para fazer oral sem camisinha e curtir o tempo nos moldes em que ela curtiu comigo, vai depender da lata e da postura do freguês,

De toda forma, para mim, trata-se de um dos melhores custo x benefício do gpguia, principalmente considerando que ela é uma legítima PRINCESA.

R$ 200,00 pra ela e R$ 60 do motel kiss.

Amplexos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por P G » 02 Out 2013, 17:23

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Carol

#3 Mensagem por BillyWolf » 07 Out 2013, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres companheiros

o filho pródigo a casa torna... vários foram os motivos de minha ausência, meu silêncio, mas não vem ao caso no momento, e sim este bom motivo, a CAROL.

Quando li o post, e como normalmente faço quando em interessa, liguei para para a Carol visando conferir o material. Para minha grata surpresa, tratava-se de uma grande conhecida minha. Já fizemos farra, já fizemos pernoite, já brigamos kkkkk, mas para varia, ja metemos muito e gostoso, uma relação de vai e vem de mais ou menos uns 2 anos, não é MAIADO?.

Vou relatar então uma de nossas últimas saídas.

Como toda mulher, ela tem suas fases da lua, e na sua melhor fase, ela fica bastante atiradinha, sempre conversamos pelo whats up, conversas banais, mas nesse dia ela estava demais, soube me provocar, mesmo sendo meio de expediente, conseguiu me deixar doido falando do tesão que estava sentindo e o que faria com quem animasse a sair com ela. Com uma única condição, que a fizesse gozar primeiro através de um oral.

Me senti desafiado.

Nem deu moral para meus compromissos laborais, pulei na viatura e atravessei a cidade para buscá-la em sua humilde residência.

Como já havíamos saído algumas vezes, nem precisou criar clima, da sua casa até o motel nem senti o tempo passar. Foi só o tempo de entrar e arrancar as roupas, chup chup chup chup chup conforme o prometido. Logo foi sua vez de retrinuir, muito beijos, um oral molhado maravilhoso ( e como a maioria das minhas amigas, garantem o oral sem capa de acordo com a higiene do individuo, do meu ponto d vista nada mais justo, vito que ninguem aguenta uma buceta fedida e mal cuidada), como ela estava inspirada, giramos para todo lado na cama, mas nao tem caboquinho que aguenta ver aquele rostinho angelical enquanto mete de quatro, aí e borracha cheia.

Pausa para descanso, finalizar uma CHANDON (pedido especial) dentro da hidro, beijo aqui, mão ali, chupada nele e iniciamos o segundo round, nos moldes do primeiro mas, com maior preciosismo, aproveitando melhor todo o o potencial da gata.

Considerações:
Trata-se de uma moça de pele clara, olhos castanhos claros embora adore uma lente, cabelos com mechas loiras, 1,72 cm aproximadamente, um detalhe espetacular são os seus seios, médios e lindos, sempre bem cuidada, limpa e cheirosa. Possui um jeito tímido que é seu diferencial. Mas é importante ter um pouco de tato ao lidar com ela.

Nota geral da ópera 8.0 (e vamos deixar claro né, meu critério nem se comprar com certos companheiros que andam dando 9, 10 para um bando de ............ moças desprovidas de beleza, sensualidade e outras coisas mais). Critério BillyWolf.

Ao detalhar a moça para um companheiro, ele me fez uma pergunta e acertou na comparação, para quem teve o imenso prazer de conhecer nossa famosa e como um relâmpago nos privou de sua companhia, fisicamente , apenas fisicamente, sua altura, porte físico, lembra um pouco outra achado meu, a famosa CAMILINHA.

Valor dessa brincadeira, R$ 200.00 - Bom custo benefício.

Link:
🔗

Responder