LAURA SAMPAIO (GATASGYN)
R$ 200,00 - Telefone: 8230-1557

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

LAURA SAMPAIO (GATASGYN)

#1 Mensagem por Natcho » 11 Out 2013, 17:11

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu conselho é muito simples e direto - FUJAM DESTA LATADA! Depois de já ter jurado que nunca mais iria em nenhuma mulher de site, me vejo numa recaída dessas - simplesmente tosco. A menina não é a das fotos - nada de novo. Está longe de ser a das fotos. Não se trata de agência, realmente é particular, mas as fotos são fake e a mina é muito feia. Trata-se de alguém que fez uma lipoescultura e ficou com diversas cicatrizes. Além disso a bunda, apesar de ser bem grande, é cheia de celulite, mas bota celulite nisso. Mesmo assim acabei comendo, boquete razoável, mete bem, cavalga muito, mas quando coloquei de quatro, rolou um odorzinho desagradável. Enfim, só tive ânimo de meter uma vez. Tinha pedido 180, mas chorei e acabou fazendo por 150.
http://www.gatasgyn.com/laurasampaio/
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: LAURA SAMPAIO (GATASGYN)

#2 Mensagem por so putas » 17 Out 2013, 10:14

bom dia, essa dai eu ja comi ela e de brasilia, ela existe sim muito gostosa e tudo isso ai, so q ela vem a goiania vez ou outra!!!! ela trabalha sozinha nao e de site. tenho ate o fone deessa gostosa.

Link:
🔗

ButtLover11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LAURA SAMPAIO (GATASGYN)

#3 Mensagem por ButtLover11 » 21 Out 2013, 16:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a referida garota e digo que é a garota das fotos . Pele morena quase mulata , tem a bunda enorme e a cintura fina , realmente fez uma lipo e tem silicone . Não é a garota mais linda do universo mas tem um rosto bonito e sensual , se veste bem e foi gentil comigo . Chegou num shortinho curto e a primeira impressão que tive foi de ter conhecido outra estilo panicat .
Seios com silicone não são minha preferencia , prefiro mais natural macio porém o silicone dela não é tão exagerado , mas o que me chamou a atenção foi o bumbum enorme e durinho , claro que como o amigo acima disse tem umas celulites no bumbum , até tem mesmo , mas normal não compromete . Cheguei a compara-la com a Lud por ter um rabão .
Achei a garota muito tesuda e eu gostei
O ponto forte é a bunda
Não foi o melhor boquete de todos , mas mamou gostoso

Bunda 10
Seios 7,5
Simpatia 9

Eu repetiria , mas tem outras amigas ai que estou com saudades e estão na fila tb

Link:
🔗

Responder