Barbara ( Loira )
R$ 180,00 - Telefone: (62) 9316-1785

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara ( Loira )

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 11 Nov 2013, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um lançamento !!!!

Barbara (Loira)

Caros amigos. Com o pouco tempo e pouca oferta de boas moças a preços razoáveis na city, tenho ficado meio afastado, mas nunca sem putaria total. Eis então que resolvo me aventurar com uma indicação de uma amiga. A qualidade do cabelo, unhas, roupas, aparelhos, branqueamento dos dentes dessa moça. Liguei foi muito bem atendido, marcamos encontro muito pontual:

Assim que ela entrou no carro, fiquei muito feliz, Cara e voz de ninfetinha os cabelos, roupas, higiene bucal ou os poros da moça. Tomei um susto positivo. Rumo a casinha. Extremamente extrovertida e comunicativa, faz tipo namoradinha de adolescência.

Chegando na digna residência, tirou rapidinho a roupa, pediu um "refresco" e então só mais gratas surpresas. Descrição bate com a maioria: 1,65 e poucos, 23 anos, loirinha, branquinha, bunda arrebitadinha, peitão gostoso (Siliconado) . Meu tipo favorito.

É no atendimento que tudo fica muito melhor que a encomenda. Curte beijar e beija muitíssimo bem. Toda romântica nos amassos. Fiz o tradicional reconhecimento da perereca a mais bonita que ja em minha vida, já que ela partiu rápido para a mamada. É toda artística no trabalho do júnior, com beijinhos, lambidas e boa cara de safada. Agora, na hora de meter, amigos... Apertadíssima. Aliás, chamar de apertadinha é eufemismo. E mandamos em todas as posições possíveis, dois tempos maravihosos com direito a conversa e gemidas maravilhosas da moça, enchendo a borracha com os herdeiros de quatro e no ppmm.

Ou seja, com certeza é gatinha, ninfeta, entusiasmada, mete bem e tá bem acima da média.

Crítica:
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Peitinhos: 9 ( Silicone )
Boquete: 8,5 (teatral)
Simpatia: 100
Conjunto da obra: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Barbara ( Loira )

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 19 Nov 2013, 18:22

NEUTRO
Prezados,

Logo após o colega postar o TD, como eu estava na fissura liguei para esta moça...

Me atendeu bem ao telefone e marcamos de eu buscá-la em sua casa, próximo ao Buriti Shopping em 40 minutos.

Em 40 minutos lá estava eu e lá estava ela...muito pontual a moça.,...me aguardava já na porta do prédio...

Na primeira impressão gostei muito do que vi...baixinha, loirinha...corpo no lugar...rosto bonitinho...

Foi simpática no caminho...conversamos bastante...

Chegando ao local eu tomei um banho e pedi para ela tirar as vestes para ver seus atributos físicos....

Trata-se de uma baixinha (1,58 m), branquinha, cabelos loiros de comprimento médio, lisos, rostinho apenas razoável, bunda e peitos siliconados de boas consistência, barriguinha de chopp. A mina é daquelas gordinhas que fez toda uma reforma com peito, bunda, barriga....fez até para diminuir o tamanho da xereca....

Como abusa nas guloseimas, acabou por criar barriga novamente. Achei ela até gostosa de corpo, não é nenhuma brastemp, mas as cirurgias a deixaram tesuda.

Começamos então os trabalhos.

Beijou de maneira razoável e logo eu parti para um oral...

Ela me pareceu com a xereca bem sensível e logo pediu para cavalgar...

Cavalgou por 57,2 segundos e disse que gozou (e eu acreditei, rsrsrs).

Meti no ppmm, e depois de 04....

Eu quis fazer algumas variações de posições e ela se mostrou indisposta...

Pedi para ela fazer um oral e ela demorou 4,25 segundos...insisti para que ela fizesse mais um pouco e ela demorou outros 2,69 segundos...o oral é uma digna PALHAÇADA.

Resolvi então meter mais um pouco e acabei gozando.

No papo ela é tranquila, gente fina...mas como eu estava louco para meter intimei para um 2o round.

Iniciei pedindo algumas posições, mas ela estava indisposta. Então meti no ppmm e depois coloquei D4.

Nitidamente ela estava incomodada com a posição, então pegou um KY e passou na xereca.

Meti mais um tanto de tempo e acabei gozando.

Posteriormente ela me disse que a indisposição se dá em razão da cirurgia na buceta. Ela disse que fica sensível por até 06 meses e então ela não consegue realizar uma certa gama de posições. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Apesar de ela ter uma boa aparência e ser simpática e educada, a indisposição dessa moça e o oral RIDICULO que ela fez, não me deixaram satisfeitos, ainda mais pagando R$ 200,00, preço muito alto para o custo x benefício que ela oferece.

Vai ganhar o meu NEUTRO.

Amplexos

Link:
🔗

teachergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por teachergyn » 19 Nov 2013, 20:51

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
O Colega, El Paolo Bengaa foi muito feliz na sua descrição e a minha experiência com essa rata, foi exatamente igual. Pena que não voltei aqui para conferir o post dele.

Ela como pessoa é show, gente fina.
De corpo, realmente é uma ex gordinha montada.
E no sexo.... meus amigos. ppmm regrado.. eu só fui meter, quando ela veio por cima. Beijo ali desviava, pegava ali, saia de novo. Fácil de perder o tesão e a vontade.

Enfim, se tiverem afim de uma amiga, ótima companhia pro motel. Se tiverem afim de sexo... Next!

Abç

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 23 Nov 2013, 11:58

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico em até 7dias para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

Kasanova
coordenação GPguia

Link:
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Kacete_ » 24 Nov 2013, 01:14

NEGATIVO
Não vou nem perder muito tempo em relatar .
Exatamente igual aos anteriores. Péssimo custo beneficio . bate uma e não vai.
Busquei em casa , gente boa , gordinha lipada que voltou a engordar.
Chupa mal .
Beija nada.
Mete Falso;
Aí vc pensa , joguei minha grana fora .
Basta
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder