Mais um lançamento !!!!
Barbara (Loira)
Caros amigos. Com o pouco tempo e pouca oferta de boas moças a preços razoáveis na city, tenho ficado meio afastado, mas nunca sem putaria total. Eis então que resolvo me aventurar com uma indicação de uma amiga. A qualidade do cabelo, unhas, roupas, aparelhos, branqueamento dos dentes dessa moça. Liguei foi muito bem atendido, marcamos encontro muito pontual:
Assim que ela entrou no carro, fiquei muito feliz, Cara e voz de ninfetinha os cabelos, roupas, higiene bucal ou os poros da moça. Tomei um susto positivo. Rumo a casinha. Extremamente extrovertida e comunicativa, faz tipo namoradinha de adolescência.
Chegando na digna residência, tirou rapidinho a roupa, pediu um "refresco" e então só mais gratas surpresas. Descrição bate com a maioria: 1,65 e poucos, 23 anos, loirinha, branquinha, bunda arrebitadinha, peitão gostoso (Siliconado) . Meu tipo favorito.
É no atendimento que tudo fica muito melhor que a encomenda. Curte beijar e beija muitíssimo bem. Toda romântica nos amassos. Fiz o tradicional reconhecimento da perereca a mais bonita que ja em minha vida, já que ela partiu rápido para a mamada. É toda artística no trabalho do júnior, com beijinhos, lambidas e boa cara de safada. Agora, na hora de meter, amigos... Apertadíssima. Aliás, chamar de apertadinha é eufemismo. E mandamos em todas as posições possíveis, dois tempos maravihosos com direito a conversa e gemidas maravilhosas da moça, enchendo a borracha com os herdeiros de quatro e no ppmm.
Ou seja, com certeza é gatinha, ninfeta, entusiasmada, mete bem e tá bem acima da média.
Crítica:
Rosto: 8,5
Bunda: 9
Peitinhos: 9 ( Silicone )
Boquete: 8,5 (teatral)
Simpatia: 100
Conjunto da obra: 9