Rapaziada putanheira do meu Brasil varonil,
Hoje vou relatar um TD que rolou em Goiania, em uma viagem minha, no inicio de maio/05
Estavamos em tres amigos, jantando na churracaria Gramado, mas acompanhados de duas beldades, pedi entao que a Juliana, uma loira maravilhosa, que estava comigo, com uns peitoes que so ela tem,chamasse uma amiga para fazer companhia ao prejudicado.
Depois de um telefonema, caiu do ceu uma princesa chineza, a "shun lee" que se mostrou logo de cara uma simpatia, com arzinho de gueicha.
A patroa do prejudicado chamou o cidadao cedo, pro pau de macarrao, entao fiquei com as duas para mim, fazer oque nesse momento?
fui com elas para o hetel e chegando la fui logo passando a vara na Juliana, peitao, muito bonita e gostosa. Foi uma basica com ela por cima, para aquecimento, valeu a pena queimar as 100 pratas do TD com ela.
Na sequencia ela foi atender a outras paradas, tendo ficado a chinezinha pra matar o veio o resto da noite.Pensei, agora vou ver se é verdade que elas tem a chana atravessada, fazia tempo que queria conhecer um trem desses.
A danada da "shun lee", tinha as suas tecnicas orientais "na manga" iniciou com uma massagem erotica, que percorre os pontos vitais da sacanagem, deixando o caboco doidao. Ai vem a seção de chupar o pau intercalado com as massagens.
A danada tem uns labios carnudos e abocanha o boneco com uma maestria, que te deixa com as pernas bambas, ela é do tipo namoradinha muito carinhosa, reclamou um pouco da grossura do cacete mas se ajustou que nem uma luva quando peguei ela de quatro.
Experimentei na rata, pela primeira vez, um preservativo de menta, essa porra causa uma ardencia gosto no pau aliada as mexidas incansaveis da boneca, acabei ficando no outro dia com as pernas bambas de tanto meter. Foi uma noite memoravel.
Recomendo fortemente, ela atende pelo nome de PRISCILA LEE, ela é muito gatinha e boa companhia.
ela atende pelo telefone 62- 96451363.
O Preju foi de 150 reais para a noite toda com ela, mas valeu a pena.
Ate breve rapaziada esperta, vamos tocar figurinas sobre a qualidade das pervas rsrs.
Ricardao1
priscila
http://img187.echo.cx/my.php?image=china16mz.png