Bão, não se trata de uma desbravada, mas de um retorno, essa moça já fez programas a alguns anos atrás, inclusive trabalhou no RP, mas casou, mudou e nem lembrança deixou.
Dia desses meu telefone toca, vejo que é de uma de nossas conhecidas aqui e ouço aquela musiquinha (pobre ligando pra mim) que as putas adoram, indicando que é a cobrar. Retorno pra meliante e a mesma fala que tem alguém querendo falar comigo e passa pra meliante aqui.
Disse que estava com $$$$$$$audades, que queria me ver, coisa e tal e aquelas dobrações normais de puta. Retornei depois e marquei para ontem à tarde.
Cheguei no motel (SOL perto do Buriti), liguei informando a suíte e em pouco tempo a meliante chegou. De rosto continua muito bonita, realmente apaixonante, cabelos loiros, rosto de ninfeta, apesar de já ter passado dos 20 e alguns anos. O casório e a gravidez detonaram um pouco o corpo, mas nada que comprometa, peitos com ação da gravidez e gravidade e alguns quilinhos a mais, mas disse que tá fazendo regime pra ficar 100% denovo.
Cumprimentos, beijos, alisada de corpo, roupas no chão e partimos pro que interessa. Beija bem e gostoso, se entrega, após um namoro inicial parti pro ataque e fui chupar os peitos e a bucetinha dela. Continua safada, gemidinhos, e eu chupando aquela bucetinha gostosa, tentando fazer ela gozar (diz que gozou, mas também acredito em bula de biotônico) e já enfiando uns dedos em sua bucetinha e seu cuzinho pra ver o que me esperava, hehehehehe.
Depois viramos e ela partiu pro boquete, continua boa no trem, chupada boa, quase me acabo ali, tive que pegar a camisinha e partir pro que interessa logo. Capa na ferramenta e rola pra dentro. Começou com uma cavalgada muito boa, com direito a pegar nos peitinhos e beijos na boca, depois partimos pro PPMM e já fui logo intimando o cuzinho que era meu objetivo, hehehehe.
No papai e mamãe foi meio difícil então coloquei de quatro e rola pra dentro. Aguenta rola no cú igual gente grande, dá o cú porque gosta mesmo (num sei se de rola ou dinheiro, kkkk), meti muito, suei igual tirador de isprito, vendo aquele rabão de quatro é uma cena linda, que rabo é aquele, kkkkkkkk.
Depois de muitas bombadas, muitos tapas na bunda, muitos puxões de cabelo, não aguentei e acabei enchendo a borracha.
Descanso, água, banho, colocamos as fofocas as dia, aceitou que colocasse aqui no guia novamente (o tópico antigo foi excluído), meu alvará já tinha mais que vencido, o jeito foi despedir com alguns beijinhos e promessa de repeteco.
Resumindo: Loira, olhos castanhos, 1, 578900mt, pernas grossas, bumbum grande, está um pouco acima do peso, mas quero é pra meter e não pra desfile de esqueleto.
Valores: R$ 150 normal e com cú tem a famosa taxa cú negociável com a moça.
No geral RECOMENDADÍSSIMA. Repeteco em breve e com certeza
É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.
E SEGUE A PUTARIA.