Senhores, depois de algum tempo longe da procura pelo sexo prático, conheci uma morena linda e gostaria de compartilhar o acontecido com vocês.
Vamos ao que interessa e depois chegamos as apresentações...
Combinamos de encontrar no estacionamento do pão de açucar ali no Setor Bueno. Chegando lá aguardei alguns minutos até que ela chegasse, fomos em meu carro para o motel Sol próximo a Rio Verde. Durante o trajeto conversamos, uma mulher extremamente educada e inteligente, é um pouco debochada rsrs mais faz parte das mulheres com um nível de beleza superior. Vantagem? Entrem no clima e o momento fica bem mais gostoso, ela soube apreciar um homem de bom humor, com certeza fará o mesmo com vocês.
Chegando no motel, ela tirou toda sua roupa enquanto eu apreciava aquele corpo lindo, beijei todo seu corpo, já deitados comecei um oral. Que linda buceta, chupei muito e por mim estaria chupando até agora. Não perguntei se malhava, mas o corpo dela literalmente era um violão. O tamanho ajuda muito, tem um tamanho fora da média e silicone nos seios, é um boeing na cama. Ela é a medida certa, não é o tipo mulherão e nem menininha, não é magra e acho que nunca foi nem será gorda (tomara que não engorde). É para qualquer gosto.
Depois da brincadeira de esconde esconde, ela retribuiu o oral e que retribuição. Por mim estaria lá até agora deitado vendo aqueles cabelos longos negros espaçados no rosto, viajando naquela boca que outrora era pequena, agora grande e de labios carnudos.
Ela veio por cima e mudamos o ritmo da música, ali fizemos amor, durante algum tempo até que gozei. Conversamos um pouco e como já estava tarde deixei-a no local de encontro.
Vamos as apresentações:
Nome: Paola
Altura: 1.72
Celular? Off all time.
Pontualidade: 100%
Rosto: 10
Seios: 10 (Silicone, lindos seios)
Oral: 9 (Dez quando ela me fizer gozar)
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Conjunto: 100! Porque eu prefiro seios e o oral ela fica devendo um blowjob with cumshot na próxima :)
Diversão: 200 + 40,00 (motel) = 240,00 1hora e meia de diversão.