Priscila Rezende - GatasGyn
R$ 250,00 - Telefone: (62) 8224-4314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zeacreano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Priscila Rezende - GatasGyn

#1 Mensagem por zeacreano » 04 Mai 2014, 12:02

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve, canalhas!
Venho aqui dar mais uma modesta contribuição com o fórum... TD realizado há alguns dias...

Dia desses estava tarado e consegui um alvará, então resolvi arriscar essa gata - http://www.gatasgyn.com/priscilarezende/ - mesmo sem qualquer recomendação... Liguei e marquei de boa no Sol da Avenida Rio Verde. A garota chegou logo depois. É a mesma da foto.

1 - Fenótipo - O corpo dela é muito bom. Os peitos são um caso a parte. Delícia! Pernas interessantes, rosto acima da média (me agradou a contento), bunda nota 10. Enfim, mesmo sabendo que as fotos desses sites são tratadas um pouquinho no photoshop, a gata faz jus ao que a gente vê. É aquilo ali.

2 - Atendimento - GP boa de conversa, tranquila, sem pressa, deixa o cliente à vontade. Nem vi se estava com celular, porque não fomos incomodados pelo mesmo. Não pediu pra consumir nada.

3 - O fight - Chegou toda serelepe e fomos para um banho inicial. Após o chuveiro, caiu de boca sem camisinha e chupou com uma mega vontade. Deu gosto de ver. A menina é psicopata num boquete. Chupa insanamente... Lambe, baba, chupa... Demais. Deitou de bruços e eu fiquei olhando a bunda dela enquanto ela chupava com uma tara sem precedentes... Ela tava chupando há um tempinho já quando eu pedi pra ela sentar. É que eu tava doido pra meter e com aquele boquete não ia aguentar muito tempo... Falei: "senta nele". Ela respondeu: "Espera. Relaxa aí que eu quero chupar mais".... Coisa de louco!!!
Finalmente, após o oral, veio por cima. A parte da meteção também foi top. Molhadinha, apertadinha... Por cima, por baixo, de quatro... Até que ela vem com essa: " quando você for gozar, quero que goze na minha boca". Não aguentei e já pedi pra ela se colocar em posição para receber o presentinho na boca. E assim foi. Cheguei a ficar com as pernas bambas...

Foi só um round porque eu morri. Mas valeu muito a pena.
Espero repetir assim que a grana permitir e a patroa oficial der uma brecha pra escapada.
PS: O boquete e o vaginal foram tão bons que eu nem cogitei o cu. Também não é minha preferência. Então, não sei se ela libera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Priscila Rezende - GatasGyn

#2 Mensagem por Charle-comedor » 16 Jul 2014, 23:44

MANCADA
Ae galera da esbórnia.
Gente olhei as fotos dessa garota no gatasgyn e marquei um rala. Quando abrí a porta do motel ví que não era a garota das fotos. a não ser que ela tenha tirado as fotos 20 anos atrás e uns 20 kilos mais magra. Paguei o táxi e mandei embora. LATADA galera. Tô fora. Num tem nada a ver. No mínimo é agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder