Suzy Caetano / Analice
R$ 200,00 - Telefone: (62)91713184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procurogp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Suzy Caetano / Analice

#1 Mensagem por procurogp1 » 12 Jan 2013, 09:00

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao caiam nessa robada amigos ,,,

Fazia muito tempo que eu desejava sair com essa Suzy Caetano imaginando que seria ela mesmo das fotos quando arrumei um tempo livre aqui no trabalho ,,, marquei com a Suzy ,,, esperei por 1 hora acreditem e ja tava ficando grilado quando a campainha do quarto toca ,,, chega uma mina de 1meto e 50 ,, loira clarinha sem peito sem bunda e fala que e a mesma da foto ,,,

Fiquei com raiva de mais mas resolvi arriscar ,paguei os 180,00 e cai nessa de ta no inferno abraça o capeta ,,, me lasquei a mina nao sabe chupar no capote ,,,, Desisti da foda e levou meus 180 conto , nao caia nessa robada tem varios sites com foto dela mas nao e ela !

http://xecutivos.com/2244/Suzy-Caetano
http://www.prazerconstante.com/susy-caetano
http://www.gatasgyn.com/analice/

-------------
Td editado. Atualizei tel e site 15/05/2013
Casanova_go
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorrao Aps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Suzy Caetano-fake

#2 Mensagem por Cachorrao Aps » 12 Jan 2013, 10:47

Vendo esse tópico me lembrei dos primeiros TDS, início de putaria, meio inexperiente, antes de conhecer o GP guia acabava escolhendo essas ratas por site, um deles na época foi o rastasgyn, acabei escolhendo uma loira que parecia capa de revista, achei que ia me dar super bem quando chega no motel essa Suzy, totalmente diferente das fotos anunciadas, quero dizer que a que veio foi a que o colega postou o anúncio porém no anúncio do ratasgyn era uma totalmente diferente. Acabei gostando do produto perguntei se era o combinado mesmo completa, disse que sim, beleza então começamos a pegação aí veio o pior da história, rata muito fresca, nao podia pegar nos seios pois disse que tinha colocado o silicone recentemente, chupou meio sem graça, ficava conversando o tempo todo, na oral do anal só podia de ladinho, coisa mais escrota. Demorei a gozar quando por terminado a mesma já levantou vestiu a roupa e já quis a grana. Fiquei tão grilado que paguei só p ver ela ir embora. Agora pelo visto tá mandando alguém no ugar ou então vendeu o celular para outra rata.
Furada total galera, como quase todos esses anúncio de site são. Chequem bastante antes para não caírem numa roubada dessas. Na época me cobou 200 reais, isso a quase 2 anos

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Suzy Caetano / Analice

#3 Mensagem por Charle-comedor » 17 Jul 2014, 00:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae galera da esbórnia.
Só pra reforçar. Antes de frequentar o fórum aqui entrei nessa LATADA. Ví as fotos no gatasgyn e marquei a peia. A rata que chegou no motel parece ser mesmo a das fotos mas com 2 bilhões 900 milhões e 999 mil photoshop kkkkk Mesmo assim encarei precisava esvaziar o saco mas foi pior que eu imaginava. chupou muiiiiiiito ruim, foda burocrática, celular num parava de tocar, mandando eu gozar logo que ela tinha outro cliente. por fim mandei ela embora e terminei batendo uma punheta. Então galera TÔ FORA. LATADA. é ISSO AE VALEU.

Link:
🔗

Responder