Tive a oportunidade de marcar um encontro com essa ninfetinha. Papo legal, educada. Marcamos via Whatzapp. Vi suas fotos, muito gostosa.
Bom, vamos ao que interessa. Busquei no local combinado e partimos pro motel. Me surpreendi quando a vi.. As fotos batem com a realidade.. O melhor foi quando tirou a roupa pra banharmos. Nossa, sensacional.
Tem um corpo lindo, a bucetinha mais linda ainda..
Banho tomado, partir pro rala.. Beijamos bastante, ela começou a beijar meu corpo até chupar meu pau com vontade..caramba que boca quentinha, molhadinha.. Nao aguentei e chupei sua bucetinha ate ela gozar..
Nao aguentei e pedi pra gozar em sua boca... Nossa, que gozada deliciosa, saiu todo o leitinho...
Descansei, banho tomado. Ela comecou a chupar novamente.. Dai peguei ela de quatro, que visao deliciosa. Coloquei bem devagar, pois ela é bem apertadinha.. Fiquei uns 3 minutos metendo com vontade... Nao aguentei e gozei...
Ela atende mais durante o dia. Trabalha no servico meio período e que se por acaso ligarem e der na caixa e porque está no servico.
Considerações
Buceta 10 (tem um grilo grande e gostoso de chupar)
Bunda 10
Oral 10 (so finaliza se tiver limpinho e higienico)
Anal: Ainda nao faz.
Autorizou passar o telefone: 81207481