Ana e Isabela
R$ 250,00 - Telefone: 92449160

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jovemengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana e Isabela

#1 Mensagem por jovemengenheiro » 19 Ago 2014, 09:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! Beleza?
Esse é meu primeiro post! Vim aqui para compartilhar minha experiência com essas duas pilantras!!!
Conheci pelo chat UOL, lá disseram ser duas ninfetinhas de 18 e 19 anos, pedi o whataspp para conversamos melhor e me passaram. Conversa iniciada por ele, pedi umas fotos e vieram aquelas fotos de site, de cara já desconfiei, mas como sou tarado numa ninfeta mandei a real e falei que aquilo era foto de site. Passou um pouco elas falaram que realmente eram fotos de site e me mandaram varias fotos de duas meninas muito lindas, estilo patricinha do Olimpo/WR... Fiquei morrendo de tesão!
Marcamos paras as 15 horas no bariloche, pra começar elas atrasaram 20 minutos e ao chegar eram totalmente diferentes das meninas das fotos, mas aproveitei pra afogar o ganso.
Mais decepções, oral só com capa e bem fraco por sinal, as duas são muito preguiçosas e ficam falando "vai goza gostoso", uma delas tem buceta muito fedida, e não é bem cuidada no geral (suvaco já tava com cabelo...) Gozei com a menos feia, respirei um pouco e fui pra mais feia, 10 minutos de ação e ela resolve interromper falando que não vou conseguir gozar!! Se recusou a pagar boquete e a bater punheta!!! Dispensei as moças e fui embora revoltado! É cilada!!!
Valores: R$250,00 as duas por 2 horas; R$120,00 de motel (atacaram o frigobar com gosto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Ana e Isabela

#2 Mensagem por leonsilver » 19 Ago 2014, 16:49

NEGATIVO
Não gosto de fazer TD negativo, já que acho que cada mulher tem seu valor. Mas essa aí não rola não.
Vou te falar caso uma a uma.
A ANA **** não é a mulher que ela manda no Watssapp, pelo menos na minha época não era. Não é tão bonita quanto nas fotos. Pra quem tá no desespero, pelo critério aparência, até rola, mas apenas nesse critério.
É SUPERCHATA, seios muxibentos pela maternidade, faz bola gato de Usain Bolt e beija igual vovozinha ( traduzindo: chupa 11 segundos e beijo é selinho sem graça). Achei o corpo dela muito desproporcional e flácido, com as gatas que tão rolando ou mesmo com as feias que fazem bem, entrar nessa furada é pra quem tem um único alvará no mês e não achou outra.
Na ocasião consegui negociar, com custo a 100zão.
Já ISABELLA eu não comi, elas apareceram juntas tem um mês mais ou menos, as conhecia avulsas. Não tinha pegado a Isabela pq a achava tremente chata, porém supergostosa pelas fotos. Contudo quando eu descobri que são amigas fui ao facebook da Ana*** e vi o da Isabela. Gordinha, entrocada, tipo aquelas meninas que passam o dia com uma panela de brigadeiro na mão. Ela, quando negociei, nunca aceitou menos de 150$. Pode até ser boa de cama, tomara que seja, mas não sei.
Notas da Ana:
Beleza: média (8,0)
Sorriso: Meio cavalar e sem simpatia (5,0)
Bunda: grande, porém flácida ( como não me importo com flacidez 8,0)
Boquete: Fraquíssimo (0,5)
Seios: Fracos (1,0)
Nota Geral: preciso nem falar.
Quero ver o desempenho da Isabela, quem sabe um dia, e mesmo assim só depois que calçar as sandálias da humildade.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 19 Ago 2014, 21:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa Ana há umas 3 semanas.
Foi no impulso e foi uma merda. :shock:

Ela manda fotos de ninfeta linda.
Ela pediu R$ 150,00 e negociei por R$ 130,00.

Mora perto do Buriti Shopping, veio em carro próprio (primeiro sinal de coisa ruim: puta profissional).
Beija e faz oral sem, mas tem os seios estranhos e os vícios de puta, queria cobrar adiantado (segundo sinal de coisa ruim: puta profissional), senão iria embora. Eu falei "pode ir". :mrgreen:

Ela decidiu ficar, eu que devia ter desistido.
Não bateu tesão e terminei no 5x1 depois dela fazer um oral um certo tempo.

Ela comentou que estávamos demorando, eu disse que estava cumprindo o tempo negociado.

Detesto mulher enganadora. :D

Link:
🔗

carl_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por carl_gyn » 20 Ago 2014, 08:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Saí com essa dupla faz uns 3 meses atrás. Melhor que eu não tivesse feito. Foi uma terrível experiência.

São duas garotas, uma magra branquinha (essa até bonitinha, porém chatíssima, cheia de "não me toques"), e a outra uma gordinha mal cheirosa, fedida mesmo.

Na hora de combinar, dizem que fazem de tudo, que ficam uma com a outra, etc., etc... na hora do vamos ver, muitas restrições e desencontros.

Sugiro fugirem dessa armadilha.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5 Mensagem por leonsilver » 27 Ago 2014, 15:40

Pessoal,
Eis que hoje falei com essas ESTELIONATÁRIAS novamente. Coloco esse adjetivo pq por informações fidedignas, experiência própria e aos relatos acima, não são as pessoas das fotos e não cumprem o que prometem. Mudaram o número para os incautos caírem.

Novo número da roubada: 9244-9160. Tá dando nome de Gaby.

Agora eu tô curioso. Elas são tão malas e dão o nome verdadeiro pra colocar aqui no Gguia. Será que além de malas são burras?

Link:
🔗

marci linduhh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marci linduhh » 29 Ago 2014, 15:02

Boa Tarde galera , aqui e um cliente das meninas, a alguns meses ! acho o seguinte , voces tem todo o direito de nao gostar do atendimento das meninas, mais entrar em um site para difamar elas,e outro departamento! Elas me atenderam muito bem , realmente nao sao as da foto! mais sao lindas, educadas e tem um oral muito gostoso , fiquei com elas por volta das 13:00 estavam muito cheirosas, bem vestidas, cabelo arrumado... enfim! Eu sou casado , e tenho certeza que muitos de voces tambem sao , e nao gostam de ser expor , entao porque elas deveriam ,mandar fotos do rosto ou do proprio corpo , se tem uma familia , namorados, etc.. elas ate encontram antes de entrar no motel, entao se voces foram , foi por opcao propria , e se nao gostaram, nao devem ter uma higiene 100% . Cada um tem seu trabalho , se nao querem ficar com elas, parem de difamar , e peguem as mulheres quem tem em casa .... ja que reclamam tanto! Cuidado galera, isso e Difamação , Calunia e Injuria! (Crime) 9244-9160 Julia e Gabriela ... aos que gostam de acompanhantes , e são homens , afim de sexo e prazer! Tenho 38 anos , saiu com gp desde os 19 anos....

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7 Mensagem por PASTOR TARADO » 29 Ago 2014, 16:04

E usar fotos de outta pessoa he crime tambem

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por avassaladorgyn » 29 Ago 2014, 22:23

marci linduhh escreveu:Boa Tarde galera , aqui e um cliente das meninas, a alguns meses ! acho o seguinte , voces tem todo o direito de nao gostar do atendimento das meninas, mais entrar em um site para difamar elas,e outro departamento! Elas me atenderam muito bem , realmente nao sao as da foto! mais sao lindas, educadas e tem um oral muito gostoso , fiquei com elas por volta das 13:00 estavam muito cheirosas, bem vestidas, cabelo arrumado... enfim! Eu sou casado , e tenho certeza que muitos de voces tambem sao , e nao gostam de ser expor , entao porque elas deveriam ,mandar fotos do rosto ou do proprio corpo , se tem uma familia , namorados, etc.. elas ate encontram antes de entrar no motel, entao se voces foram , foi por opcao propria , e se nao gostaram, nao devem ter uma higiene 100% . Cada um tem seu trabalho , se nao querem ficar com elas, parem de difamar , e peguem as mulheres quem tem em casa .... ja que reclamam tanto! Cuidado galera, isso e Difamação , Calunia e Injuria! (Crime) 9244-9160 Julia e Gabriela ... aos que gostam de acompanhantes , e são homens , afim de sexo e prazer! Tenho 38 anos , saiu com gp desde os 19 anos....
Como assim confrades?,agora vi tudo aqui, temos até sonegadores chupin defendendo a pureza das putas aff,amigo se vc não entendeu a proposta do guia é a seguinte, relatar as impressões PESSOAIS de cada um sobre a rata,e se não gostaram devem sim relatar negativamente, se não gostaram do atendimento devem ser francos sim,se elas vão se expor ou não isso é das duas partes combinarem,só li relatos negativos delas aqui(e veja que são de nobres conceituados como (fantasminha vermelho e leonsilver)) ou seja o atendimento delas é comprometido e uma unica opinião suspeita é a sua, pois como vc pode vir defender elas se nem ao menos contribuiu com nenhum TD para o site? e ainda vem aqui dizer que os nobres não tem higiene,que devem pegar as esposas,sugerir que não somos homens e mimimi,haja paciência!!! ::basta:: :x ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: muito suspeito isso tudo!!!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por P G » 30 Ago 2014, 07:58

A coordenação Gpguia deixará este tópico aberto para troca de informações , apesar de fugir as regras.
P G
Coordenação Gpguia

Link:
🔗

Responder