Boa tarde a todos de planto...
Ontem sem nada para fazer resolvi entrar no batepapo para passar o tempo, na minha surpres eu conheci uma garota se chama Danielle, educada, me deu muita atenção, conversar vai conversa bem, resolvi chamar ela para sair, e na minha surpresa ela aceitou, cominamos de ir para o motel kiss do buriti, quando ela aceito sair comigo, pensei que seria uma baranga, mais me deparei com uma morena linda, de corpo desenha, seios durinhos, carinhosa, e sem frescura, ja tinha saido com outras mulheres, mais essa me chamou muito atenção, ela e uma santinha na rua e muito safadinha entre 4 paredes, foi com o intuito de da uma rapinha para desestressa um pouco, mais acabei ficando 2 horas, fazendo amor bem gosto, ela me levou a loucura, estou ate agora com o p... duendo de tanto fazer amor...
Gostaria de deixar o meu relato aqui, ja faz tempo que conheco o site mais ainda nao tinha algo para falar, mais agora, gostaria de dividir com todos a experiencia que tive. caso alguem queira conhecer ela o seu nome e Danielle, e o seu telefone e (62) 9488-1721, Valeu cada centavo que paguei, ele me cobrou 180,00
Caso alguem queira esta ai a dica....