Galera vim dividi com vcs mas uma das minhas eaperiencia, estremamente louca. sai com uma menina q colocou o anúncio. no jornal. nome dela, julia. juro por deus pela primeira ves eu vi as mesmas coisa bate. estilo meninha uma gatinha. loira seios medios pernas grossa, uma bunda linda. nossa ela me conquisto. amei a julia. pretendo encotrala mas vez
Júlia - popular
R$ 130,00 - Telefone: 62-93231003
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Júlia - popular
Td feito dia 2/9/14
Entrei em contato via whatsapp, a moça me mandou uma foto prontamente, achei ela gatinha e resolvi arriscar.
Arrisquei porque ela é novata no gpguia e acabei me dando bem.
Moça bonita, com traços orientais, 1,60 aproximadamente, barriga zero, pernas bonitas, bumbum na medida certa, dois peitos médios bem proporcionais com o corpo, morena clara de bronzeado, cabelo liso claro, bem gatinha.
Marquei de pegá-la próximo ao Buriti Shopping, marquei as 16 h, cheguei adiantado e ela já estava pronta.
Fomos para o Sol novo, que por sinal o quarto que eu peguei é bem fraquinho. Nota zero para o motel, achei muito fraquinho. Esse Sol do Buriti eu não conhecia, a região não faz parte do meu cotidiano.
Chegando ao quarto, ela foi tomar banho comigo, banho tomado partimos para a meteção.
Ela começou com a chupação, chupou uns 10 minutos, no couro, chupava, massageava as bolas, e babava, e chupava, bão demais. Fiquei com o pau duro rapidinho, já estava para gozar. Pedi para parar e encapar o pau.
Metemos em todas as posições, coisa boa é que ela não regula posição, não tem frescura, finalizei com ela D4.
Borracha cheia, tomamos uns drinques, jogamos umas conversas fora e pedi o 2 round.
Capa no pau e rola para dentro, mais uns 20 minutos, várias posições e uma gozada no ppm.
Tomamos um banho e deixei ela onde peguei.
Resumo:
$ 150 para dar duas, $ 130 é só uma.
Moça bonita, sem frescuras, não regula posição.
Não perguntei pelo drive c.
Chupa no couro se for higiênico e beija na boca se tiver bom hálito.
Gostei dela e recomendo, vai ter repeteco.
Motel sol, um lixo.
62 93231003 whatsapp
Entrei em contato via whatsapp, a moça me mandou uma foto prontamente, achei ela gatinha e resolvi arriscar.
Arrisquei porque ela é novata no gpguia e acabei me dando bem.
Moça bonita, com traços orientais, 1,60 aproximadamente, barriga zero, pernas bonitas, bumbum na medida certa, dois peitos médios bem proporcionais com o corpo, morena clara de bronzeado, cabelo liso claro, bem gatinha.
Marquei de pegá-la próximo ao Buriti Shopping, marquei as 16 h, cheguei adiantado e ela já estava pronta.
Fomos para o Sol novo, que por sinal o quarto que eu peguei é bem fraquinho. Nota zero para o motel, achei muito fraquinho. Esse Sol do Buriti eu não conhecia, a região não faz parte do meu cotidiano.
Chegando ao quarto, ela foi tomar banho comigo, banho tomado partimos para a meteção.
Ela começou com a chupação, chupou uns 10 minutos, no couro, chupava, massageava as bolas, e babava, e chupava, bão demais. Fiquei com o pau duro rapidinho, já estava para gozar. Pedi para parar e encapar o pau.
Metemos em todas as posições, coisa boa é que ela não regula posição, não tem frescura, finalizei com ela D4.
Borracha cheia, tomamos uns drinques, jogamos umas conversas fora e pedi o 2 round.
Capa no pau e rola para dentro, mais uns 20 minutos, várias posições e uma gozada no ppm.
Tomamos um banho e deixei ela onde peguei.
Resumo:
$ 150 para dar duas, $ 130 é só uma.
Moça bonita, sem frescuras, não regula posição.
Não perguntei pelo drive c.
Chupa no couro se for higiênico e beija na boca se tiver bom hálito.
Gostei dela e recomendo, vai ter repeteco.
Motel sol, um lixo.
62 93231003 whatsapp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-