Karen Torres
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Karen Torres

#1 Mensagem por alegyn » 04 Set 2014, 22:16

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem, para aquelas que achavam que eu sou muito guloso, estão enganados, esta minha minha vida de garipeiro anda rendendo algumas aventura que vou compartilhar com os amigos.. Este TD por exemplo mostra isso.

Acordei essa quinta-feira com muito tesão. Era de manhã porém meu alvará estava curtissimo, não daria para ligar para alguma menina, marcar um encontro, esperar ela se arrumar, me deslocar até o local e assim nos encontrarmos. Só esse processo demandaria no mínimo 1 hora e eu só tinha disponível 1:30.

Foi quando me apareceu uma gp me dizendo que uma amiga dela muito bonita e gostosa estava na frente dela e que eu deveria conhecê-la e que ainda por cima eu seria o primeiro cliente dela. Sem pensar duas vezes disse "opa, na hora, pois em 20 min estarei aí para pegá-la".

Marcamos de se encontrar proximo a casa da mesma. A gp conhecida levou a novata até meu carro.Na chegada a surpresa já foi boa, morena, bundinha em cima, seios pequenos durinhos e com carinha de puta safada mesmo. Tirou os óculos revelando seu olhar safado. Disse que tinha 19 anos e era sua primeira vez como acompanhante, perguntei se estava nervosa, disse que não pois tinha boas referências de mim mas que enfim, era a primeira vez. É, realmente ela era safada. Faltava ver seu desempenho no ringue.

Chegando no motel, acendi as luzes e ela disse "ah, nao seria melhor no escurinho?". Eu não entendi o porquê. Seria vergonha daquela bundinha gostosa que ela tinha? Daqueles peitos? Ah, apesar de gostar tudo bem claro pra ver de forma bem nítida toda a putaria, relevei e deixei pelo menos a tv ligada. E vamos ao que interessa.

Ela nao é baixa nem alta, é mediana e de cabelos pretos, Ela tomou banho e depois veio pro quarto, já fiquei pelado logo e os amassos começaram. Começamos aos beijos até que de repente me vi cara a cara com a bucetinha totalmente depilada. E como gosto de uma bela bucetinha, cai de boca, chupei bastante até ficar bem vermelhinha e molhada. Ela parecia gostar, dava alguns gemidinhos timidos. Foi ai que me dirigi até a boca dela com meu pau a essa hora muito duro. Ela chupou com vontade, meu pau, meu saco, até que começamos um 69, enfiava minha cara na buceta, na bunda, era uma chupação nervosa, as vezes ela não se aguentava, parava a chupada para dar uns gemidinhos e curtir a minha língua.

Depois da seção oral, peguei a camisinha e ela veio já sentando no meu pau, cavalgava, ficava de cócoras, a trepada era nervosa. Aproveitava para chupar os peitos dela, muito gostosos. Deitei então ela na cama e passei pro papai e mamãe. Meti algum tempo nessa posição até pedir para ela ficar de quatro. Ô bunda, que maravilha. Não resisti, lambi da buceta ao cuzinho, enfiando minha cara naquele rabo lindo. Além da marquinha de biquini, que delicia.

E tome vara! Enfiei a piroca dura naquela buceta já toda molhada. Esfolei aquela xoxota gostosa de tanto fuder de quatro, a metelança foi muita. Até que uma hora não aguentei mais tanto tesão.
Tirei a camisinha, me deitei, ela veio por cima lamber meu peito e gozei na barriguinha dela, melando ela toda de porra. Só de lembrar fico de pau duro.

Ela foi tomar banho e veio de volta querendo mais, eu disse q realmente meu tempo era curto e tinha que ir mas ela pediu mais, ainda tentamos começar um segundo round mas realmente não houve tempo. Deixa pra próxima.

Conclusão, ela é de fato safada, olhar de safada, cara de safada toda safada, não é mina de passear no shopping nem quer ter como namorada. Apesar de tímida, é muito simpática, atenciosa e tarada. Timidas normalmente são assim mesmo, bem taradas. Um corpo bonito e uma bunda deliciosa. Pelo menos na aparência, infelizmente não provei a bundinha e não sei se ela cede. Mas aguenta a fudelança numa boa e me fez gozar gostoso. Valeu o investimento!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato no whats: 62-8457-7836

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Karen Torres

#2 Mensagem por P G » 08 Set 2014, 07:00

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder