Kassia Alves
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kassia Alves

#1 Mensagem por alegyn » 04 Set 2014, 21:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há uns cinco dias atrás.

Ela é uma gatinha, de seios pequenos, barriga lindinha, xotinha mais ainda. Nao é mulherao, mais é no tamanho certo, guardada devidas proporcoes, lembrei da Cleo Pires UH!! :lol: , deliciosa. Esquema básico, marcado de pegar proximo a casa dela. Pergunntei se era bonita de rosto e nao decepcionou quando chegou no carro.

É do tipo lindinha , como já disse, pra chupar todinha. comecei assim , muito beijinhos discretos (sem chupada de lingua ) deixei a xotinha dela bem molhada e ai foi a vez dela fazer um boquete maravilhoso.

Sem pressa de botar a borrachinha, aumentei ainda mais o tesao, até resolver ir pro ataque. No meu estilo, todas as posicoes possiveis, sem reclamar. Ela geme gostoso mesmo, sem falsidade com o ritmo do negocio.Gozei com ela com bundinha pra cima, pra variar, maravilhoso.

Pausa para o segundo tempo, quando resolvi recomecar no ppmm e lá fiquei. Eu acho q exagerei, digo isto pq foi daquelas q eu via os olhos dela virar mesmo, pedindo para eu parar , q tava doendo, só q nao acreditei. O único porém foi este, ela disse q o "gostosao"era grande pra ela, q machucou blá blá blá .
Quando acertando as contas eu disse q gostei e iria ligar de novo, ela disse q dá proxima vez só iria dar uma!!! Que ficou toda doida. Pode um negocio destes, puta dizendo como vai ser a proxima vez. :o

Resumo da ópera - TD positivo, recomendo.

Rosto 9
Peitinho 7 - sao bonitos, poderia ser um pouco mais durinhos, mas nada q comprometa
bundinha - 10 - no tamanho certinho
xota - 10, pode chupar a vontade, q achei limpissima.

Passeio - 150 por uma hora e meia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela envia fotos no whatsapp é so pedir: 62-8528-6473

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kassia Alves

#2 Mensagem por P G » 08 Set 2014, 07:03

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder