Elaine (84211169)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OMEGGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Elaine (84211169)

#1 Mensagem por OMEGGA » 24 Jun 2005, 05:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
2 da madrugada aquela tezão, passei la no Kelly, encontrei a Elaine (chic demais) morena clara, 1.70 de altura, cabelos pretos longos e lisos, carinhosa. Bom era tudo que eu tava precisando. paguei cinquentinha e levei a gata la pro emoções ($$$,$$) isso mesmo tres digitos (credo), mais valeu demais . logo no sofazinho de baixo ja rolou umazinha daquelas tipo pra ta conhecendo os detalhes da gata. aprovei. Ela é muito legal alem de xeirozinha (de verdade) tem uma tribal na barriguinha . Muito gostosa recomendo, fica de 4 e cavalga legal. alem de chupar com carinho, me apertou abraçando e gemeu demais na hora que ela tava gozando, aquela baba, senti que a coisa era seria. Nooooo. 106,00 do motel + 100 da gatinha. Ha ela mora la no St. Sudoete deixei ela perto da casa dela. me deu o fone e disse que trabalhava no MM que estava só fazendo um bico la no Kelly. té+v xau galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”