Patricia
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grisalhodf41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia

#1 Mensagem por grisalhodf41 » 11 Set 2014, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este é o meu primeiro td embora ja tenha saido com algumas garotas.
este td está novinho aconteceu no sabado passado, estava em um barzinho ao lado do hotel onde estava hospedado ondeconheci esta garota, a vi sentada sozinha em uma mesa me aproximei e perguntei se poderia lhe fazer companhia, ela aceitou e conversa vai e conversa, contou sua historia de vida, que é mãe solteira e que estava pensando em fazer programa, me candidatei em ser o primeiro cliente dela, acertarmos os valores e partimos para um motel no centro mesmo,
A garota é mediana me falou que tem 20 anos, não é aquela princesa ou modelo, ja foi mãe, ela é morena, rosto ate apresentavel, baixinha deve ter uns 1,60, bumbum grande, coxas grossas, muito gente boa, tem uma conversa agradavel, mas vamos ao que interessa.

Tomamos um banho e tomamos mais uma cerveja par ela relaxar, depois começou o rala e rola nos beijamos muito. começou a se esfregar em mim e depois a chupar meu pau. vendo aquele rostinho safado chupando, quase que eu gozo, como chupa esta menina um das melhores chupadas da minha vida.

Peguei ela em várias posições. Ela não regula. E fode muito. Não é daquelas garotas que ficam parada, ela bota pra fuder mesmo. Qdo ela fica por cima é um tesão incomparavel pediu para comer ela de 4 ai não resisti pedir para comer o cuzinho dela e fui atendido de imediato, bombei forte, quando estava para gozar, tirei a camisinha e pedi para gozar na boca dela ela veio com jeitinho safada e sugou tudinho ate a ultima gotinha, esta garota nasceu para o sexo me suprendeu e superou todas expectativas.

como ja estava tarde da noite voltei para o hotel e paguei um taxi para ela voltar para casa e nos despedimos, talvez eu volte a um repeteco com ela, para quem procura uma garota sem frescuras que faz tudo e gosta de agradar e não tem vicio de puta ela é uma indicação.

Rosto: 7 - Mediana
Peitos: 7 - pequeno gravitacional
Bunda: 9 - Grande
Boquete: nota 10. Sensacionl.

Paguei 150 acho que fiquei umas 2 hrs com ela, mais não tinhamos acertado tempo.

abraços,

85180318

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia
Outubro / 2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patricia

#2 Mensagem por P G » 13 Set 2014, 05:30

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

Att.,

P G
coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patricia

#3 Mensagem por P G » 30 Set 2014, 23:30

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias, de 01/10/14 a 15/10/14 .

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Outubro / 2014

Link:
🔗

Responder