PAULA GAUCHA amiga da Michelle
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redligth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

PAULA GAUCHA amiga da Michelle

#1 Mensagem por redligth » 13 Fev 2005, 14:19

Nao possome esquecer de deixar o telefone dessa gata para os amigos floristas ne!! o telefone da Paula e -92138512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redligth
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PAULA GAUCHA (Amiga da Michelle)

#2 Mensagem por redligth » 13 Fev 2005, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado dia 12, liguei para a michele para sair com ela novamente, como ela estava com dor de garganta me indicou a Paula que e uma amiga que mora no mesmo predio, entao combinamos de sair as 22:00hs, eu a busquei em sua casa e a levei para minha, chegamos la começamos a nos beijar e olha que beijo maraviloso, logo ela foi descendo e tirou o meu brinquedo para fora e começou a chupa-lo e que boquete maravilhoso, nao agentando mais comecei a chupar sua xoxota quente, depiladinha e deliciosa, logo partimos para um 69 sensacional, nao aguentando mais coloquei a camisinha no menino e meti gostoso na sua xoxota deliciosa e que foda maravilha, agora vem a melhor parte ela olhou para mim com aquela carinha maliciosa e com aquele sotaquizinho bem gostozo de gaucha e me pediu com muita vontade... come meu cuzinho vai ...mete bem gostoso nele que eu adoro!!!! e claro depois de um convite desse coloquei com o maior carinho na sua bundinha e foi uma foda maravilhosa, que cuzinho delicioso, alias ela e toda deliciosa, depois de meter na sua bundinha deliciosa, titei o menino pra fora ela tirou a camisinha e começou a chupar novamente ai amigos foi aquela gozada na sua boca deliciosa..... :P so de esta postando aqui ja esta me dando a maior vontade denovo, caros amigos que ainda nao conhece essa garota nao sabem o que estao perdendo, ela e bonita educada, inteligente fala ingles fluentemente pois ate levei um bom papo com ela em ingles, mas o mais importante disso tudo e que ela realmente gosta muito de sexo mesmo entao quem nao a conhece nao perca tempo em arriscar com GPS sem qualidade, esta realmente aparecu para fazer sucesso aqui em Goiania.......vale a pena cada centavo.

preço R$ 150,00

a gata recebe de mim nota 10 em todos os quisitos e completinha faz de tudo com o maior prazer...vale a pena conferir o fone dela e 92138512

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Paula

#3 Mensagem por GregSP » 14 Fev 2005, 17:30

POSITIVO
Esta é a Paula !!!!!!!!!

Fiz um Td com ela por mera curiosidade.

De ouvir a Michelle contar a sua tara virtual com um Gringo, todo o dia a Paula direcionava WebCan para seu cu, e aí começava sua trepada virtual com o grigo.

Bem peguei o fone com a Michelle e chamei a rata para o Flat.

Fantastica.

Oral 100, até o fim e com suxão

Vaginal, 10 quente e em várias posições.

Anal 100, apertado, quente e com contrações multiplas.

BIOTIPO MUITO BONITA E GOSTOSONA

DURAÇÃO, ATÉ O Jr ACALMAR, 3 Horas

RECOMENDO.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por MedicoLoco36 » 15 Fev 2005, 08:10

POSITIVO
8)

Ontem vi o relato do nosso amigo redligth e imediatamente liguei para a Paula. Ela me atendeu disse que estava no salao - ela tirou as mechas loiras dos cabelos e agora esta morena. Marcamos as 16:00 horas, o sotaque dela e muito lindo.

Ela e uma morena do sorriso muito bonito, pelos loiros, enfim muito recomendada. Vamos para o figth. A rata chupa d+ mesmo, com muita succao. Ate o final e ainda engole tudo. Vaginal muito gostoso tambem, a mulher se contorce igual uma cobra. Companhia muito agradavel, conversa bem. Mas agora vem a parte boa.....O analllllllll!!!!! Caralho, esta realmente adora dar o cu, igual ela so via ate hoje a Debora - paulinha soares. Minha nossa senhora bom demais....

Rosto - 8,0 - morena bonita
Corpo - 7,0 - falsa magra
Seios - 6,0 - a parte mais fraca dela, mas nada que a comprometa
Vaginal - 9,0 - lubrificada e nao e larga
Anal - nota 1000

Recomendo

Preco - 150,00 da rata + 36 do motel

ps:. Andem logo que a rata esta de viajem marcada

Abracos

Link:
🔗

Katreveiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula Gaúcha

#5 Mensagem por Katreveiro » 15 Fev 2005, 11:58

NEUTRO
Ontem saí com a Paula Gaúcha, amiga da Michele, empolgado com os relatos dos amigos foristas, principalmente do Ze37 que citou que a rata faz o BIOTIPO MUITO BONITA E GOSTOSONA, confesso que me decepcionei, esperava um mulherrão, e veio uma mulher que realmente é bonita mas que na minha opinião teve as características inflacionadas pelos colegas não sei por qual motivo, às vezes penso que o Fórum está desvirtuado, mas como não tenho com isso vamos ao TD mesmo.
Liguei pra ela 4 vezes, me atendeu apenas na última vez, marcamos às 22:45 na casa dela perto dos móteis, cheguei lá e ela atrasou alguns minutos mais nada que atrapalha-se, realmente atraente, rosto bonito mais em hipótese alguma faz o estilo GOSTOSONA, está mais para o estilo garotinha, o corpo é bonito, com exceção dos seios flácidos e caídos que na minha opinião comprometem mesmo, as pernas são finas mas bem torneadas, a barriguinha é uma delícia, pelos loiros, sorriso maravilhoso, beija bem e chupa gostoso mesmo, a bunda é de bom tamanho mas é flácida, é só colocar as mãos pra conferir.
Ela é agradável mesmo, mas não é o TIPO GOSTOSONA nem aqui nem na CHINA(fiquei perplexo como o cara escreve uma coisa dessa e tem mais a rata falou que não ficou 3 horas não e que foi no máximo 1:30.)
Depois que entrou no carro falou que estava cansada e que não podia demorar, falei que tudo bem, pois como já estava no inferno então vamos abraçar o capeta mesmo (tb tava doido pra comer um cuzinho).
Mete gostoso tb, mas não é aquilo que alguns colegas escreveram no site.
Ficamos por 1 hora, gozei só uma vez, o presentinho foi de R$ 150,00, mas na minha opinião não vale mais que R$ 100,00, mas o combinado é combinado.
E ela realmente tá indo embora mesmo.

Link:
🔗

QUEROGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: TD Péssimo

#6 Mensagem por QUEROGP » 04 Mar 2005, 19:34

POSITIVO
Hoje tive a grande felicidade de conhecer a Paula, figura simpática bonita e que me vez querer uma segunda vez.

Liguei, combinamos que iria ao motel e que ligasse de lá. Assim feito, ela chegou em dez minutos. Corpo atraente, rosto bonito, sorridente, lindo cabelo...

... Com relação ao TD, foi simplesmente fantastico. Ela gosta de se ver no espelho, o que revela que ela gosta do que faz. Não é nem um pouco falsa.

O ponto mais marcante: Geralmente a GP, quando faz o oral, manipula muito o junior para o cliente gozar logo. Já com ela, é só no boquete (que delicia).

Como estava com o tempo corrido fique pouco tempo com ela e por isso minha proxima investida será com ela novamente.

Ela é o tipo de garota com não só faz nos trata como clientes mas que se preocupa em nos tranquilizar.

Quanto a opinião do Broca: Acho que ele não saiu com a Paula, não essa Paula. Pois os seios, apesar de ter um filho de 10anos não comprometem o prazer.

PS: Mesmo tendo ficado pouco tempo foi os R$ 150,00 mais bem pagos.

Link:
🔗

Shark_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por Shark_00 » 04 Mar 2005, 21:17

POSITIVO
Sai com a Paula Gaucha ontem ( 03/03) pela segunda vez. Na primeira vez um foi sob indicação da MIchelle e que indicação.

´Liguei p/ ela e a peguei na casa dela , atrás dos Moteis e fomos para o Afrodite. No caminho ela já começou a sessão boquete. É simpelsmente perfeito o oral dela. Entramos no Afrod. e fomos logo tirando a roupa e p/ o Rala Rola. Comi de todas as maneiras e gozei em sua boca, onde ela ainda sugou até aultima gota.

Descansamos, conversamos, ( ela é uma cia para a noite toda, inclusive combinas de sair p/ jantar qualquer dia desses) falamos sobre a Michelle, a Mineirinha, e das farras que podiamos fazer. Só que aproveitem pois a Paula vai embora para os EUA assim que sair o visto dela.
Ela é morena, bonita, peitos deliciosos, boa de papo, não regula tempo, cel. desligado.
Quem saiu com a Michelle ou a mineirinha o atendimento é o mesmo e a educação tb.

NOTAS:
Rosto 8,5 ( sou exigente)
Corpo: 9,0
Oral : 1000
Vaginal 10
Anal 10
Cordialidade:10
Seios:8,0

Preço : 150,00 - Busquei em casa e devolvi tb.
Tempo: fala que é duas horas, mas se vc for legal é o tempo que quiser

RECOMENDADISSIMA !!!!!!!!!! :D :lol: :P :razz: :o :)

Link:
🔗

escroto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por escroto » 07 Mar 2005, 08:54

POSITIVO
Ontem sai com a paula ela e super gata corpinho maravilhosa, liguei para ela e marquei no fenix depois de 20 minutos ela chegou, bonito atraente e cheirosa, fomos para cama e começou a sessão de boquete ela sabe o que faz e eu não aguentei tive que chupar aquela bucetinha dela,(depiladinha, cheirosa e gostosa), depois não aguentei e tive que comer a sua bucetinha(que delicia), foi de todo jeito, papai mamae, de quatro, etc.
depois pedi para chupar para gozar e que gozada.
Demos um tempo conversamos descontraimos e não aguentei de ficar só conversando e fomos para a segunda sessão e ai já tava valendo tudo, e coloquei no cuzinho dela ai ela gemeu gostoso e pedia mais ai eu não aguentei e gozei na boquinha dela.
Super gostosa aprovadisima.

vaginal 10
anal 10
rosto 10
simpatia 10
beijo 10 (lingua super macia)

Link:
🔗

hugo2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD

#9 Mensagem por hugo2005 » 14 Mar 2005, 09:58

POSITIVO
Semana passada depois de muitas tentativas finalmente consegui sair com esse gauchinha safada, liguei pra ela de manhã marcando pra sair umas tres da tarde, nesse horário passei pra pega-la em sua casa e fomos pra um motel que ela indicou gostei que não foi um motel caro pois essas ratas qdo indicam.. idicam logo o mais caro. .. bom.. chegamos ao motel e ela sempre muito carinhosa.. tomei um banho e depois ela me secou .. nos beijamos e depois ela começou a me chupar.. e depois de um tempo ela me deu a bocetinha pra eu chupar tbem.. ficamos nisso por um bom tempo.. depois ela veio por cima e por último pediu pra eu come-la de 4.... depois ela pediu pra comer o cu dela .. deu gostoso demais.. foi legal.... depois ficamos conversando .. ela sem pressa pra ir... e como eu tava sem tempo tivemos que sair sem dar a segunda...
anal 10 oral 10 vaginal 10 simpatia tbem 10

Link:
🔗

nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

ANAL NOTA 1000

#10 Mensagem por nandofer » 22 Mar 2005, 17:33

POSITIVO
TD relatado en não sonegado.
Depois de batalhar alguns dias pela Paula Gaucha, saí com ela no dia 18/03.
Estava a fim de comer um cuzinho e os relatos dela me entusiasmaram. Ela é gaucha, baixa e magra. Possui um par de seios um tanto bombados. Mas é carinhosa e atenciosa. Gosta do que faz.
Chupou gostoso sem capote e me ofereceu, ao mesmo tempo, a xaninha dela. Cheirosa e depilada.
Logo depois encapotou o JR e partimos para a ralação. Bombei, bombei, bombei e gozei muito... Ela dá o rabinho de forma muito competente e gostosa. Manda que a gente bombe com tudo...
Ela, nesse quesito é simplesmente 1000.
Vai ter repeteco.
O presentinho foi R$ 150,00, mais R$ 20,00 para o táxi.

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Paula Gaucha...Tri Legal!!!

#11 Mensagem por japacarinhoso » 06 Abr 2005, 08:44

POSITIVO
Olá Matilha...
Acho q me apaixonei 8)
Depois de várias tentativas frustradas ontem consegui sair com a Paula Gaucha, marcamos no Phenix na br 153, depois de uns 15 min. ela chegou, com um vestidinho branco, cabelo lisinho (escovado), labios carnudos, sorriso lindo (como um forista disse certa vez pão quentinho com manteiga) cheirosa, unhas bem feitinhas, pezinhos delicados, pelinhos loiros, pele bronzeada, seios de quem já foi mamae, mas com otima consistencia para pegar e chupar, chegou e tascou um beijo, a quimica foi instantanea, fomos beijando até cair na cama, onde me deu um trato, oral maravilhoso, sem capote, dizia que adorava mamar em pau grande, nao aguentando e vendo aquela xaninha sem nenhum pelinho caí de boca, alternando, chupando a xaninha e chupando o cuzinho dela, alias, que cuzinho lindo, fui colocar o dedo e ela disse que nao curtia o dedo, que se eu quizesse depois colocaria algo melhor :D aquilo é uma maravilha, uma mulher linda, com sotaque lindo, inteligente, totalmente a vontade para conduzir a transa, pedia pra fazer de uma forma ou de outra, pediu pra montar, montou, depois pediu pra ficar de 4, ficou de 4 e ai nao aguentei, ora que tava quase gozando, tirei a camisinha e ela mamou até a ultima gota (mas nao engole, tb era querer d+...rs...) ficamos conversando, ela disse que estava com fome, tentamos ligar na recepção e nada, peguei a toalha e fui até lá, a mulher me atendeu com um misto de surpresa e riso, pedi que ela ligasse no quarto e a paula pediu um jantar, tomei um banho, e voltei pros braços da paula que é uma simpatia, ela pegou no meu pinto que tava murchinho ainda e começou a massagear, quando ele tava começando a crescer pois ele na boca e começou a chupar divinamente, pediu pra colocar nela novamente, metí nela e ela perguntou vc gosta de comer cuzinho?quando vc tiver quase gozando mete no meu, meti mais um pouco na bucetinha e coloquei no cuzinho, bem apertadinho e ela dizia, ai que dorzinha gostosa, comi ela mas tirei pq pensei que tava machucando ela, ela disse que nao era pra ter tirado que tava muito gostoso, coloquei outra camisinha e começei a bombar de novo, nisso a camareira toca a campanhia com o jantar e a Paula grita: Saí daqui que eu tô com muito tesao!!!
A Paula me jogou pra baixo, colocou o pau na bucetinha dela e cavalgou com muito apetite até ela gozar, depois tirei a camisinha e finalizei na boca dela novamente, fui uma metida felomenal!!!
O perigo de sair com a paula ou com a michele é o mesmo:
SE APAIXONAR!!!

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Paula Gaucha...Tri Legal!!!

#12 Mensagem por japacarinhoso » 06 Abr 2005, 08:47

POSITIVO
Olá Matilha...
Acho q me apaixonei 8)
Depois de várias tentativas frustradas ontem consegui sair com a Paula Gaucha, marcamos no Phenix na br 153, depois de uns 15 min. ela chegou, com um vestidinho branco, cabelo lisinho (escovado), labios carnudos, sorriso lindo (como um forista disse certa vez pão quentinho com manteiga) cheirosa, um rosto muito bonito, unhas bem feitinhas, pezinhos delicados, pelinhos loiros, pele bronzeada, seios de quem já foi mamae, mas com otima consistencia para pegar e chupar, chegou e tascou um beijo, a quimica foi instantanea, fomos beijando até cair na cama, onde me deu um trato, oral maravilhoso, sem capote, dizia que adorava mamar em pau grande, nao aguentando e vendo aquela xaninha sem nenhum pelinho caí de boca, alternando, chupando a xaninha e chupando o cuzinho dela, alias, que cuzinho lindo, fui colocar o dedo e ela disse que nao curtia o dedo, que se eu quizesse depois colocaria algo melhor :D aquilo é uma maravilha, uma mulher linda, com sotaque lindo, inteligente, totalmente a vontade para conduzir a transa, pedia pra fazer de uma forma ou de outra, pediu pra montar, montou, depois pediu pra ficar de 4, ficou de 4 e ai nao aguentei, ora que tava quase gozando, tirei a camisinha e ela mamou até a ultima gota (mas nao engole, tb era querer d+...rs...) ficamos conversando, ela disse que estava com fome, tentamos ligar na recepção e nada, peguei a toalha e fui até lá, a mulher me atendeu com um misto de surpresa e riso, pedi que ela ligasse no quarto e a paula pediu um jantar, tomei um banho, e voltei pros braços da paula que é uma simpatia, ela pegou no meu pinto que tava murchinho ainda e começou a massagear, quando ele tava começando a crescer pois ele na boca e começou a chupar divinamente, pediu pra colocar nela novamente, metí nela e ela perguntou vc gosta de comer cuzinho?quando vc tiver quase gozando mete no meu, meti mais um pouco na bucetinha e coloquei no cuzinho, bem apertadinho e ela dizia, ai que dorzinha gostosa, comi ela mas tirei pq pensei que tava machucando ela, ela disse que nao era pra ter tirado que tava muito gostoso, coloquei outra camisinha e começei a bombar de novo, nisso a camareira toca a campanhia com o jantar e a Paula grita: Saí daqui que eu tô com muito tesao!!!
A Paula me jogou pra baixo, colocou o pau na bucetinha dela e cavalgou com muito apetite até ela gozar, depois tirei a camisinha e finalizei na boca dela novamente, fui uma metida felomenal!!!
O perigo de sair com a paula ou com a michele é o mesmo:
SE APAIXONAR!!!

Link:
🔗

ALI3NATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paula Gaucha...Tri Legal!!!

#13 Mensagem por ALI3NATO » 24 Jun 2005, 11:40

Onde achamos foto da vadia, para avaliar o material?

Valeu!

Link:
🔗

Responder