Eloah Giaconete
R$ 150,00 - Telefone: Suprimido

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patimos12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloah Giaconete

#1 Mensagem por Patimos12 » 14 Dez 2014, 12:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos do gp guia conheci essa menina no uol entao me passou o face dela pra eu ver as fotos que por sinal muito bonita entao resolvi marca com a perva ali na regiao do Buriti Fomos pro motel sol, morena pele clarinha aparelho, estilo patricinha chegando la fui tomar um banho ela veio junto pediu pra eu deixar ela lavar meu kct logo deixei lavou bem lavadinho tipo uma punheta nossa quase gosei rsrs entao ali começamos a nos beijar e amassos aki e ali resolvemos ir pra cama. nossa fiquei supreso com aguela puta o boguete gostoiso enfio o junior tdo na boca axei que ela nao iria consegui e a danada conseguiu disse que adora xupar e pelo jeito gosta mesmo
entao chupou bastante quando estava quase gosando pedi pra ela parar se nao iria gosar ali mesmo na boca dela
ela tem um seios grandes bundinha peguena mas durinha gostei do que vi buceta muito boa pra xupar, xupei bastante ela falou que queria gozar no meu pau coloquei a sacolinha e kct naguela buceta gostosa e bem lubrificada coloquei de 4 d meti ate ela pedir pra eu parar que ela nao aguentava mais e nem eu o puta na buceta quente borracha cheia fomos tomamos outro banho deu um tempo e voltamos ai pergunto pra ela como ela queria dessa vez ela disse que queria que comesse o rabinho dela ai fiquei doido comer o cuzinho daguela puta se a buceta ja era boa imagina o cu mas pensa num cu apertado tivemos que apela pro lubrificante mas cumi aquele cuzinho ela gemia de tesao e eu loco pra gozar tirei o kct e gozei naguele peito estilo filmes americanos rsrss foi muito bom vai haver repeteco sim deixa ajutar dimdim rsrsrss

Rosto 8
peito 9
buceta 10
oral 1000
anal perfect super recomendado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Eloah Giaconete

#2 Mensagem por P G » 15 Dez 2014, 16:19

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder