Gabriela - 8643-7131
R$ 200,00 - Telefone: 8643-7131

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegadorgyn1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gabriela - 8643-7131

#1 Mensagem por pegadorgyn1978 » 06 Fev 2015, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quero contribuir com a putaria da boa qualidade, então não vou sonegar essa gatinha que conheci por indicação de uma amiga minha.

Conversando com minha amiga, que resolveu sair da lida, então ela indicou essa distinra, liguei e ela foi bem simpatica pelo telefone, pedi fotos, mas ela não tem whatsapp, resolvi pagar para ver kkkk, marquei e fui para o motel chalé, saída para inhumas, no setor são francisco, combinamos R$200,00 sem regular tempo, mas ela queria R$ 250, não gosto de inflacionar as GPs, apesar de saber que 200 mangos já é um valor alto, mas valeu a pena, pois quando cheguei no motel passei o número do quarto e ela chegou rapidinho, pois eu já tinha marcado antes, chegou em seu carro próprio.

Quando a vi fiquei realmente impressionado, pois era uma morena 1.62, linda de rosto e dá para passar por namoradinha no shopping, cabelo preto e grande chegando na cintura, peito médio para grande (siliconados), bunda grande, apesar de ter uma cinturinha fininha, barriga chapada, branca, mas estava bronzeada, cheirosa e bem arrumada, não parece ser da puta, pois a rata tem um porte elegante.

Eu já tinha tomado banho e estava com o brinquedinho a ponto de bala, percebi que ela gostava de beijar e tinha aparelho (adoro beijo com aparelho) mas quando ela tirou a roupa puta que pariu, tinha tudo em cima, pois malha todos os dias, pernas bem definidas, beija muito bem, ela foi me acariciando e começando a chupar (infelismente de camisinha, mas com garganta profunda), não aguentei chupei sua cheirosa bucetinha, pequenininha até ela gozar, ela ficou estremecida, disse para mim que não tinha namorado, então gostava de gozar.

Com muito tesão ela ficou de quatro e eu entrei com tudo na bucetinha dela, depois veio por cima, ppmm, ela estava com muita vontade e voltei para a de quatro e gozei.

Pausa para uma cervejinha, um relex, conversamos um pouco, ela voltou com as caricias, lambendo meu saco e fomos logo para o exercicio do segundo tempo, coloquei a camisinha e a peguei no ppmm, meti muito, depois ela cavalgou intensamente, ela gosta de fuder, veio por cima e depois peguei de quatro com aquela bunda maravilhosa, gozei.

Continuamos com umas caricias e um bom papo, ela queria mais, mas infelizmente minha idade não suporta tanta foda assim kkkkk.

Banho tomado e fui para o pagamento.

Garota gentil e carinhosa e o melhor não fica exagerando com gritos e o famoso goza, goza amor.

É gente fina e muito linda. Mas pra frente com certeza terá repeteco.

Ela disse que dependendo do tamanho faz anal com alguns reais a mais, mas como está sem prática pede para ter calma.

Vamos as notas:
Higine: 10,0
Cabelos 10,0
Boquete: 8,0 (com camisinha)
Trepada: 9,0 ( faltou o cuzinho)
Peito: 9,0 ( tem silicone)
Bunda: 9.0
Rosto: 9.0 (bonito, mas vou dar 10 para só uma modelo kkk)
pernas: 9.0 (bem torneadas)
Simpatia: 10,0

Não tem whatsapp, mais vai providenciar

Mulher de amigo meu é como cebola: Só como chorando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder