AMANDA MORENA
R$ 150,00 - Telefone: 8217-0766

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luckskywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

AMANDA MORENA

#1 Mensagem por luckskywalker » 07 Fev 2015, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES COMPANHEIROS, Apresento-lhes amanda uma garota iniciante no ramos por volta de seus 22 anos minha primeira indicacao a voces, sai com a jessika dias desse e ela me comentou sobre uma amiga que estava interessada em iniciar no segmento, topei na hora a missao de desbravar e indicar, buquei nas proximidades dos moteis da rio verde e ja caminhamos para o local, chegando tivemos um papo bem bacana sobre diversos assuntos pra descontrair e posteriormente ja iniciamos os trabalhos tomei um banho ela tbem, e fui dar uma desbravada para conferir a higiene, tudo dentro dos conformes comecou a chupacao ela lubrifica muito ficou molhadissima, ai nao teve jeito tive que dar rola pra menina chupar e pensa num boquete gostoso, nossa que delicia com calma, com carinho, e chupa chupa chupa isso durou um tempinho comecou em pe, depois deitei e a coisa continuou que boquete gostoso tem essa menina, ai pulamos para o rala e rola, fui por cima pra iniciar pra abrir terreno, depois ela por cima dava pra sentir a bucetinha dela inteira no cacete, ai pus a vadia de 4 e taca-lhe pau foi quando tive a brilhante ideia de pesquisar sobre as suas intencoes sobre anal no segmento em que se iniciava, a meu amigo quando ela falou que dava, so deu tempo do lubrificante ser colocado e rola nesse cu, e pensa num cuzinho gostoso depois de algum tempo o cacete ja tava inteiro dentro do danado e pelo andar da carruagem e pela intensidade das contra estocadas dela a vadia tava adorando, ai nao teve jeito gozei demais da conta o ar condicionado parecia estar estragado, do tanto que estavamos suados,
pausa banho mais prosa e eu intimo um boquetinho, pra segunda o difundo ainda nao havia levantado mas quando ela colocou a boca e comecou a chupar ai nao teve jeito passado-se alguns minutos com um boquete gostoso daqueles finalizei na boca da vadia que continuou chupando e chupando meu deus do ceu o que era aquilo que delicia.
bom e isso amigos paguei 50 do plus do anal e sai feliz da vida depois de umas 2 horas do motel, a garota nao e nenhuma miss mas miss e pra desfilar com puta eu quero e meter tem que ser boa de cama e se preocupar em satisfazer o cliente e eu sai feliz da vida mais leve uns 10 kg
resumo
150 pra gp
50 do anal
52 da casinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestreZuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: AMANDA MORENA

#2 Mensagem por MestreZuca » 14 Fev 2015, 08:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada,

Procurando uma gp na região dos motéis da Rio Verde, puxei papo com essa garota no whatsapp. Enviou fotos dela mesma. Marcamos de busca-la perto mesmo do Sol. Ela é morena, baixinha, tem coxas grossas, os seios grandes e um bumbum grande também. Em resumo, é gostosa. Mas não vá achando que é gata. De qualquer maneira, a menina é na dela. Beija gostoso e se entrega. O ponto forte é realmente de quatro. Claro, experimentei esse plus do cuzinho e vale a pena mesmo. O valor de 150 com anal achei bem justo.

É isso. Trepada muito boa, mas que tb não vale repetição, porque repetição pra mim só em casos extremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder