Antonela
R$ 250,00 - Telefone: 062 9437 9897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretim go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Antonela

#1 Mensagem por pretim go » 16 Jan 2015, 12:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Querendo dar uma aliviada no final do ano,resolvi entrar no gatas gyn, depois de olhar varias meninas,escolhi a Antonela ,fazia algum tempo que tentava falar com ela,algumas vezes chamava porem nao atendia outras vezes dava direto na caixa postal,finalmente consegui logo depois do natal,marcamos o local e horario,no horario combinado pontualmente ela esta la,ponto positivo,chegou de vestido preto e vi que era gostosa,notei que e bonita de rosto tambem, olhos verdes ,cabelos loiros e lisos bem cuidados parecia um pouco mais curtos do que nas fotos...foi simpatica,conversou bastante,disse que e universitaria,achei a bem culta,diferente da maioria que so quer transar e ir embora o mais rapido possivel....jogou minhas roupas fora,comecou um oral bem molhado que naquele momento fui ao ceu. coloquei ela de frente,encapei o danado ela deu uns gemidinhos, disse pra socar forte e eu atendi seu pedido,nao demorou muito senti suas pernas tremendo,mudamos de posicao desta vez coloquei ela de quatro com aquela visao, foi minha vez de gozar.Pausa para o banho,conversamos mais um pouco, afinal meu tempo ja tinha esgotado,e fomoss embora,eu com a sensacao de dever comprido.

Beijo:8,0
Oral:1,0
Simpatia:1,0
Rosto:8,5
Bumbum:9,5
Anal:nao pedi

http://www.gatasgyn.com/antonela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio_ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Antonela

#2 Mensagem por fabio_ale » 22 Jan 2015, 22:29

POSITIVO
TD saindo do forno!
Realizado na tarde de hoje.
Tinha pensado em dar um tempo antes de pegar a Antonela, mas hj fui fuçar o gatas gyn dela, o pau começou a latejar e aí o tesão falou mais alto. Liguei e marquei com ela no lugar de sempre.
O TD em si foi como os outros, acho que um pouco melhor pelo fato de estarmos mais íntimos!
Ela linda e deliciosa, sedenta por uma pistola! E eu ali, querendo comê-la de tudo quanto é jeito!
Resultado foi mais um TD muito positivo. Não vou detalhá-lo pq é muito similar aos demais!
As fotos irão para o site em breve.

No mais é isso! Repeteco sempre que po$$ível!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Re: Antonela

#3 Mensagem por TEX WILLER » 03 Mar 2015, 05:20

Putinha escrota que se acha a última coca do deserto.
Liguei e foi extremamente arrogante.
Só novato saido com a cidadã
Tá foda

Link:
🔗

Responder