Thalia
R$ 100,00 - Telefone: 94904293

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sebhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thalia

#1 Mensagem por Sebhoso » 02 Fev 2015, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Distintos companheiros de putaria, meus cumprimentos a todos!

Estou aqui para compartilhar convosco mais uma novidade direto da China ou melhor da India. Trata-se de Thalia, uma morena estilo indiana, funkeira profissional dona de um corpinho pequenininho e extremamente delicioso. Pernas grossas e torneadas, barriguinha chapada e um sorriso encantador. A conheci, só para variar, hehehe, por intermédio de uma "amiga" em comum, papo de sempre, "tenho uma amiga que tá precisando ganhar um extra e quer entrar para o crime". Me prontifiquei de imediato a checar os atributos da donzela e inseri-la na associação das meretrizes do estado de GO (AMEGO). Como ela tem trabalho civil (ainda), os horários são muito limitados, peia marcada lá vou eu para os arredores do Jd Novo Mundo proceder a coleta. Contato feito pelo zap zap e celular, fotos condizentes com a realidade. Peguei a novata e fomos comer alguma coisa pois a mesma queria saber um pouco mais sobre os "eskemas". Conversa boa, fluindo bem, falei p ela do site e ela disse que poderia colocar o TD sem problemas. Papo vai papo vem, hr da degustação, partimos para o abatedouro, chegando lá BO a vista, juizado no estabelecimento e a dita sem RG, não quiz arriscar e saímos. Por sorte estávamos próximos de sua casa, fomos lá pegamos o doc e voltamos, só pelo tesão e estinto desbravador MSM, pois o alvará já estava mais curto que coice de porco. Chegando no quarto colocou um funk no celular e começou o show malandragem, proibidão rolando na alta... Dançava passando a bunda na minha piroca, virava e chupava sem dó, quicando e chupando... Bkt mto bom. No fight se esforçou num desfolha coqueiro frontal e reverso, mas o joelho doeu e fomos para outras, não regulou. Como estava com horário já vencido acelerei com ela de quatro e foi pá bife, borracha cheia... Fui para o banho, nos vestimos e partimos.

No geral tem um corpo mto bonito, de quem malha, disse ser instrutora de capoeira, rolou até um quadradinho de 8. O beijo não é lá essas coisas, bkt legal e foda razoável, já tive melhores, xavasca depilada, estava com resquício de xico, então não caí de boca.
Para quem deseja uma novata, sem vícios e agradavel é uma boa pedida e tá na campanha dos 100 reaus. Disse que dependendo do cash e da bitola do garoto, pode se arriscar no analsex. Repeteco? Talvez...

Notas:

Como fiz uma descrição mais detalhada não vou dar notas, deixo a avaliação por conta do que descrevi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexlutor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Thalia

#2 Mensagem por lexlutor22 » 03 Fev 2015, 11:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta ao deliciaaaaaaaaaa ontem à tarde dia 02.02 está foi de indicação de uma amiga gatinha chamada Alice que tbm saí e fiquei com a mesma na semana passada eu já comentei aqui site esta.

Então vamos ao que interessa esta baixinha por moreinha baiana quente de cabelos grande lisos preto com um sorriso lindo no rosto o tempo todo e tbm muito educada lindinha ela, ela tem um corpinho muito massa uma bunda gostosa por sinal durinha um pernao aliás ela é toda durinha e tbm por ser baixinha fica bom de vc manipular ela... rsrsrs.

Ela está iniciando na atividade foi sua amiga que convenceu ela de entrar no ramo, ela é toda safadinha adora sentar num cassete e rolar em cima dele ela tbm adora dançar em cima do cassete esta tbm gosta de chupar um biga e ela chupa que e uma delicia, ela gosta mesmo de meter dá porque gosta e sente prazer e vontade ela é na verdade uma cachorrinha no cio vc mete e ela pede mais entao qndo forem pegar e sair com ela ja vao preparado prq esta tem bastante energia.

Eu adorei sair e ficar com ela então podem ir que vcs irão gostar de ficar com ela, peguei ela lá para bandas do novo mundo que por sinal é ótimo prq têm moteis bons e próximo dela ela só têm um probleminha que são os seus horários prq ela têm trabalho civil e depende muito dos seus horários do trabalho dela. Tem um bom custo benefício paguei 100 pilas mas tbm ela nao faz analsex por decreto nenhum vamos as notas.

Rosto 8
Corpo 10
Peitos durinhos bons de chupar 10
Cabelos 10
Prexeca 7 é prq ela têm um grilo meio grande q eu não gosto prefiro às sem grilo
Bunda 10
Pernas lindas 10
Beijo 7 não se entrega no beijo

Sobre à sua idade ela têm 25 mas perece ter 19 ou 20 têm cara de meninha

Então à fila anda

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por P G » 05 Fev 2015, 21:36

Caro foristas, essa GP existe, e não está grávida, apenas divide moradia com outra gp , não tem nenhum vínculo com a gp jakeline postada em outro tópico .

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Thalia

#4 Mensagem por numtim » 08 Fev 2015, 22:51

MANCADA
Pisada que aconteceu hoje.Mais precisamente a poucos minutos.Era a tarde quando liguei.Liguei varias vezes pq a gp nao atende telefone nem a pau.Quando atendeu disse q nao podia.Que as dez horas me atenderia.Disse q se nao tivesse problema pra mim entao tambem nao teria pra ela.Ch3ga as dez horas e nada de atender o telefone.Mais de meia hora tentando e nada!

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por numtim » 09 Fev 2015, 21:50

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Depois de levar outra pisada.Pensei.Vou te tentar de novo.Tentei e deu certo.Dessa vez atendeu rapido.Quando atendeu eu falei e ai?Hoje vai ter como?Ela disse:Vc e o mesmo de ontem.Eu falei: sou eu sim.Eu falei vai ou nao?Ela disse: que horas?Eu disse:Agora!Ela falou que estava na rua e iria demorar uns vintes minutos.Entao eu falei pra ela me explicar mais ou menos onde ela tava que enquanto ela iria pra casa e se arrumar era o tempo de chegar ate o local.Ela falou para ir para o terminal do novo mundo.Como ja estava perto nao demorei.Cheguei esperei um pouco e liguei.Ela me explicou onde tava,peguei ela e fomos para o motel la perto mesmo.Quando chegamos no motel fui tomar banho,mais antes ela ja tinha colocado um funk e ficou dancando.Ja rolado umas maos bobas.Quando voltei do banho tentei beijar e ela nao quis.entao comecou a chupar. CHUPOU muito.Depois chupei ela um pouquinho.Entao coloquei a camisinha.Fizemos umas posicoes e eu insisti no beijo.Com muitas insistencia ela beijou.Mais nao foi la aquele beijo.E tava na cara que nao queria.Entao nao demorei muito e gozei.Ela falou:Vai tomar banho que ainda tem mais tempo.Tomei outro banho.Ficamos na cama trocamos poucas palavras e ela ja queria ir para outra.Entao comecou q chupar novamente.Chupou bastante.Mais nao tava adiantando.Falei pra esperar um pouco.Depois de esperar um pouco comecou a chupar novamente.Mais ou menos mesma coisa que a primeira so que dessa vez fizemos mais posicoes e demorei mais um pouco pra gozar de novo tive que insistir pra beijar.Deu mais um beijo mesma coisa que o primeiro.Depois que gozei fui tomar banho,depois ela tambem tomou e quando saiu ja foi vestindo a roupa.Acbei essa atitude de quem ja esta com vicios.

O corpo dela relamente e o que foi dito.E morena, baixinha.Sarada.Coxas grossas.Corpo de quem malha.Mais teve a frescura de beijar e foi meio apressada quanto ao tempo.Geralmente esses sao os dois principais motivos de eu ja dar negativo negativo mais dessa vez vou dar um neutro.Poderia ter sido melhor.Anal eu perguntei se fazia ela disse q nao e que tambem nao deixa chupar e nem enfiar o dedo.Nao quis nem fazer 69 pq disse q acha essa posicao feia.Adora rebolar,sentar.Nem tentei tambem gozar na boca,acho q nao iria deixar.

Link:
🔗

delio.23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por delio.23 » 09 Mar 2015, 11:26

POSITIVO
Bom dia!

Sai com a Thalia á 2 semanas atras, morena baixinha, corpo durinho, pernas grossas, como foi dito em depoimentos anteriores, a morena gosta de dançar, gosta de sentar na rola, chupa bem, mais não me empolgou muito, pelo custo a transa foi boa, mais nada que faça eu voltar mais vezes, para quem gosta de meter com uma mulher que tem gaz no sexo, pode ir , ela pede pra fuder com força e não reclama das socadas.

Rosto 7.0
Corpo 8.0
Metida 7.0
Beijo 3.0
Repeteco: Não pretendo, más quem sabe!

Link:
🔗

Responder