Ela ta mais linda ainda. Moreninha, educada, simpática, marquinha de biquíni, 20 aninhos, 1.60 de altura... um charme.
O boquetinho dela é muito gostoso. Ppkquinha depiladinha e bastante cheirosa. Lubrifica naturalmente e geme gostoso. Pelo menos comigo chupa o couro (mas meu JR é caso a parte, super cheiroso kkk) Ao todo, desde que a conheço já tinha ficado com ela umas 10 vezes, agora que a reencontrei acho que vou inteirar as 20 kkkk.
No final acabei comendo apenas o brinde dela. A bicha é danada, saca o KY da bolsa, faz um massagem nos seus testículos te olhando com cara de menininha safada,passa lubrificante nos dois senta como se fosse o último cacete do planeta, gemendo de forma irresistível. Agüenta em todas as posições, sem dó, nem reclama. Assim não tem como, é leite na sacola.
No segundo round foi mais massa ainda. Ela disse que tinha uma novidade pra me mostar (pensei, tomara que seja coisa boa!! ) e me mandou virar de costas. Fez uma bela de uma massagem e finalizou na punheta, eu acho que apaixonei do meu amorzinho de novo.
Notas:
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Boquete: 10,0 (eu adoro)
Brinde: 10,00
Preços: sem brinde é R$ 100,00, com brinde R$ 150,00. Pacotão completo: Brinde, PPk e massagem 200tão.