POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, minha primeira postagem aqui no Fórum.
Como me arrependo de não ter conhecido esse fórum no meu auge há uns 5 anos atrás.
Resolvi voltar a ativa com as GPs no fim do ano passado e já andei me decepcionando com esses sites de acompanhantes de Goiânia.
Quando encontrei esse fórum tive que experimentar as indicações dos colegas.
Essa Kamilla me deu motivação para buscar outras. Linda garota, educada, boa de papo, cheirosa, disposta, ou seja, só elogios.
Marquei de encontrar com a mesma no Kiss da Rio Verde (sugestão da própria), dia 19/01/2015, no horário do almoço (hora que meu GPS particular não está me monitorando, pelo menos não estava). Foi um tempo bacana e ela é uma delicia.
Chegou e foi tomar um banho, saiu do banheiro enrolada na toalha e veio para cama só de calcinha. Já chegou na cama me lascando um beijo na boca.
Chupa gostoso demais, com tesão... Vai nas bolas e suga mesmo. Boquete top demais.
Bucetinha clarinha, bem tratada.
Depois de chupar essa gostosa, ela encapou o garoto e subiu em cima. Falo que ela é meio desengonçada para cavalgar, mas acho que tem a ver até com o tamanho dela e com o peso do silicone, rsrsrs.
Virei ela no PPMM e comecei o remelexo... Gozei assim mesmo.
Depois de um banho e alguns minutos de troca de idéias, a mesma começou a fungar no meu cangote novamente. O garoto subiu e ela veio lambuzar o moleque com aquela chupada fantástica.
Com o pau na boca ela perguntou: "Quer me comer de quatro?" Na hora o bixo chega latejou na boca dela.
Atendi o pedido da Garota e cheguei a mutamba naquela bucetinha. Que visão daquela bunda. Meti uns 10 minutos daquele jeito até conseguir gozar de novo.
O mais importante de tudo, foi receber uma hora depois uma mensagem dela dizendo que gostou muito de me conhecer. Até nesse marketing de relacionamento eu curti.
Esse foi minha primeira postagem, em breve relato outras.
Nota 10 em todos os quesitos.
Abraços.