Bom, mais que quer tentar a vida de puta. Essa é uma das duas amigas que eu sai. Infelizmente as duas não saem juntas.
Conheci umas putas esses dias. Essa é Nicole, uma morena, cor de jumbo. 23 anos. Bundinha top, seios empinados. Boca de veludo. Conheci por meio da Leticia, que costuma me apresentar umas beldades.
A localização dela pra mim não foi boa, mas foi muito bem recomendada. Arrisquei. Ela fica ali pro lado da saída de inhumas.
Peguei a gurei, levei pro matadouro. Chegando lá, achei ela meio tímida. Ela definitivamente não fazia programa. Demorou um pouco pra se soltar. Pedi pra beber alguma coisa, e ela pegou um refri :S. Falei pra beber uma cerveja pra ficar mais solta. Nisso, ela não tinha nem tirado a roupa. Ai ela soltou um pouquinho mais. Quando tirou a roupa, gostei do que vi. Bunda firme, grande. Seios empinadinhos, médios. Pela morena jambo. Delicia.
Começou me chupando, ai amigos, eu vi a coisa. Delicia de boquete. Molhado, apertado, sem machucar. Chupa com vontade. Pedi pra chupar. Buceta gostosa, cheirosa. Sem odor. Capa no bicho, pedi para comer aquela buceta. Coloquei de 4 e meti. muito apertada, não queria entrar. Tive que pedi pra ficar de lado primeiro pra depois colocar de 4. Meti ate cansar, ai fudi de lado de novo, grando assado, variei bastante. Mesmo apertada, tava dificil gozar. pedi pra ir por cima. Ai ela gozou, gostei, gemeu baixinho, e so ouvi a meleca toda. Dei uma parada pra ela descansar, e pedi pra ela chupar de novo. Capa, pedi pra comer o cu. Ela disse que podíamos tentar com um up de 50. Olha, Meu pinto não entrou. Tentei de tudo quando foi jeito. Com carinho e tudo. mas não entrou. Usei lubrificante, e vi que ela tava machucando, resolvi parar. Foi ai ela veio que ela meteu com vontade. Não aguentei, pedi pra gozar na boca. Fiquei meio frustrado, por que parece que ela não gosta na boca. E gosto quando a mulher gosta de receber porra. frescura minha, mas tudo bem.
Olha, gostei. Buceta apertada. Oral babado. Bunda gostosa. Uma coisa.
Rosto: 8 vou dar 8, por que ela tem rostinho de menos, mas não é linda.
Bunda 9
Oral 8
Buceta 8
higiene 9
geral 8
motel 56
transa 150