DEBORA RIOS / Gisele
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEBORA RIOS 95039174 150

#1 Mensagem por P G » 23 Abr 2015, 23:28

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇA TALENTOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GISELE ( ex debora gp ) 062- 95039174

#2 Mensagem por CAÇA TALENTOS » 31 Mai 2015, 09:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA AMIGOS FARISTAS.
PAGAMENTO NA MAO VA,OS LA ........
LIGUEI PRA UM CONTATO DE PUTARIA ME INDICOU ELA EX DEBORA DO GP GUIA,LIGUEI SUPER ATENCIOSA, MARQUEI COM ELA PERTO DO BAR PIRI NO JARDIM AMERICA. 9 APESAR DELA TER LOCAL PERTO DO BAR DO PIRI )
CHEGANDO LA VESTIDO PRETO SALTO ALTO PERFUMADA CABELOS ENTRE LOIRO E RUIVOS.
ENTROU NO CARRO FOMOS AO MOTEL EUROPA, NO CAMINHO BOA CONVERSA E JA DUE UMAS PEGADINHAS NO MENINO ( PONTO POSITIVO ) chegando no motel pedi pra chupar ela e otima NO COUROOOOO mesmo, ( pra quem gosta de ser chupado ela e o prato legal ) CHUPOU QUASE 20 MINUTOS SEM RECLAMAR SO PEDIU PRA NAO GOSAR NA BOCA DELA KKKK. DE 4 ENCIMA DE LADO ENFIM ENCHI O SAQUINHO.
CONVERSA UMA COCA A ELA E DUAS CERVAS BEBI SEGUNDO TMEPO METI GOSTOSO ELA GEME E MOLHA MUITOOOOO CHEGA ESCORRER. OUTRA GOSADA MUITO BOA ELA E INSACIAVEL . dificil demais fazer ela gosar.....
VAMOS AS NOTAS E GASTOS.....
GASTOS 150 RATA
56 CASINHA.

NOTAS

BEIJO 10 BEM LIMPINHA BOCA E CARNUDA
CORPO 9
CABELO 8,5
BUNDA 9 ( DISSE QUE ESTA FAZENDO ANAL SE FOR COM CARINHO KK )
SEIOS 9
BOQUETE 100000
ATENDIMENTO NOTA 10
NAO REGULA TEMPO GRANDE VANTEGEM PRA GPS FIQUEI 2 HORAS LA.
SEM FRESCURAS, ADORA FESTINHAS.
TEM LOCAL DE ATENDIMENTO.

INDICO A TODOS FARISTAS UM OTIMO PROGRAMA PRA FIM DE SEMANA SEM PRESSAAAAAAA
.

AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

DEPLANTAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEBORA RIOS / Gisele

#3 Mensagem por DEPLANTAO » 21 Jun 2015, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Boa noite senhores!

Hoje sai com a DEBORA. ele reservou um horário para mim.

Bom, vamos ao que interessa. Trata-se de uma morena linda, encantador, provocante. O jeito que ela te olha, te dá muito tesão. Então combinados de nos encontrar, busquei no local combinado jd amercia, nossa, estava de saia, que delicia. Quando há vi, o meu pau já ficou latejando. Entrou no carro e seguimos para o local combinado motel . Chegando lá, ela já começou a passar a mão nas minhas pernas, e olhando com bastante firmeza para mim. Passei a mão em sua bunda com bastante vontade. Nossa, que tesão.

Ela realmente faz com vontade as coisas. Ela realmente adora dar prazer e sentir prazer. Tiramos todas as roupas, e quando ela viu meu pau, pediu se podia chupá-lo, atendi na hora seu pedido. Cara, não tem como explicar, chupa com vontade mesmo, a sensação é demais. Como estava muito gostoso. Nossa, quando passei a mão, ela já começou a gemer. Passei a língua com tanta vontade, que ela disse que estava muito gostoso, ela se contorcia e teve uma hora que pediu para não parar que ia gozar. Gozou com tanta vontade, que sua bucetinha contraria totalmente. Continuei chupando, e ela disse para não parar, pois estava gostoso e que ia gozar novamente. Nossa ela goza com bastante facilidade. Ela ficou totalmente relaxada e molhada ,. O mais gostoso é quando ela começa a gozar, isso é sensacional.
, pedi para gozar nela, ela disse que podia, nossa gozei muito. Paramos e formos tomar banho. Voltamos conversamos um pouco, e em seguida ela colocou meu pau toda em sua boca ficou chupando minutos sem parar, teve uma hora que ela parou de mim chupar e disse que estava muito gostoso, sentindo chupar sua buceta. Ela pediu para sentir o meu pau em sua bucetinha. Nossa, quando coloquei o pau em sua buceta, entrou bem gostoso, ela é muito apertadinha. Ela começou a cavalgar com bastante vontade, você vê em seus olhos a forma que ela fica sentindo prazer. Depois de um tempo, ela ficou de quatro, e meti com muita vontade. Cada vez que metia forte em sua bucetinha, mais ela gemi e pedia para não parar. Depois de um tempo, que meu pau ficou firme em sua bucetinha, foi quando ela começou a gozar novamente. Nessa hora, confesso que não aguentei e consegui gozar na mesma hora que ela, foi muito gostoso, nunca tinha tido uma experiência dessa forma.

Aprovadíssima, vou marcar novamente, só para sentir todo esse prazer.
indicadissima amigos

NOTAS

Rosto: 8,5
Peitos: 9 (grandes )
Bunda: 9
Buceta: 10000000000 (apertadinha, cheirosa)

Valor: R$ 150,00
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEBORA RIOS / Gisele

#4 Mensagem por P G » 25 Jun 2015, 18:48

AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias -

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado