Jessica Emanuelle
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (62) 8256-3599

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa_aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jessica Emanuelle

#1 Mensagem por japa_aventura » 28 Jun 2015, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia nobres amigos
e com muito prazer que venho aqui lhes apresentar essa delicia.
trata-se de Jessica Emanuelle uma morena silicona muito gata estilo mulherao. alta peitao bundao tudo ão. rsrsrsrsrsrsrsrsrs
uma amiga me indicou. e que indicacao viu. liguei para a distinta. um pouco dificil de atender devido aos seus horarios. liguei novamente e a moça atendeu. muito boa de conversa atenciosa. nao tem whatsapp e tambem me disse que nao responde msg. perguntei como poderia ver umas fotos suas. ele me disse que tem site http://jessica-emanuelle.webnode.com. entrei e comecei olhar as fotos. que delicia de mulher. confirmei com ela o local na hora e rumamos para o mont blanc. (desc basico por ser bom de cama neh kkkk). cheguei e passei a suite nao demorou muito a moça ja estava la. caraca veio toda delicia. me deu aquele beijo gostoso e disse que iria tomar uma ducha. quando saiu enroladinha na toalha ja logo arranquei e comecei a chupar aqueles peitoes gostoso. que delicia viu, depois fui descendo pro caminho da felicidade. cheirosinha. cai de boca, chupei gostoso por um bom tempo. depois pedi pra ela chupar meu pau. e como a moça chupa gostoso viu. do jeito que eu gosto. sem força
pedi que pegasse uma capa e colocasse. a moça atendeu e veio por cima cavalgando gostoso. rebolava gemia gostoso. eu ali olhando o pau entrar que delicica.
deposi ela se deitou pronta pro pai mamae e outras variaveis rsrsrsrs meti assim um bom tempo ai
pedi para ficar de quatro e meti gostoso.segurando a pelos quadris encaixo perfeito
meti com força. rapido ate nao aguentar mais e encher a capa.
tivemos mais um round tao intenso quanto o primeiro. depois ficamos conversando ate dar a hora moça muito boa de conversa, nao regula tempo axo que ficamos la por volta de duas horas
nao darei notas pois ela foi adoravel.
e linda de rosto corpo e faz um sexo muito bem feito
segue o site da distinta.
jessica-emanuelle.webnode.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder