Olá Amigos !
Semana passada resolvi desbravar essa Linda Loira dos Olhos Verdes !!!
Liguei para ela e pude conferir aquela voz linda e sensual , tive certeza que se tratava de uma garota particular
Muito atenciosa e informativa ... Me disse que eu iria adorar conhece-la que era muito bonita , tiha a pele bronzeada e os olhos verdes somado ao que estava escrito no anúncio do site :
'Oral Aveludado'
'Estilo Namoradinha'
Resolvi conferir , mesmo não sendo fã de ser o desbravador pois hoje em dias com tanto photoshop e perfil fake
enfim tenho que desbravar também e não apenas ficar sugando as informações do fórum
Quando ela chegou eu achei muito bonita e sensual ...
Olhos maravilhosos , rosto bonito e o corpo é exatamente aquilo que esta nas fotos
Pela macia , carnuda e firme
Ela chegou eu estava no banho pois esse dia liguei para ela da rua e marcamos de imediato
Fui abrir a porta de toalha e já fiquei bem a vontade com ela que tem um papo de alto nível
Começamos a brincadeira e ela fez um oral muito gostoso , transamos em várias posições e o melhor foi enquanto eu comia ela de quatro , pedia para olhar para trás fazendo cara de safada ... uau que loira linda e sensual
Gozei gostoso , tomei uma ducha para refrescar e logo fomos para o segundo round
Garota atenciosa , não regulou tempo e se manteve longe do celular o tempo todo
Fotos autenticas
http://gatasgyn.com/acompanhante/moniquegouveia/
Vai ter replay