EDUARDA (Gatíssimas)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

EDUARDA (Gatíssimas)

#1 Mensagem por JY » 01 Out 2004, 16:25

Caros colegas, gostaria de saber se alguém tem alguma informação da Eduarda que anuncia no gatíssimas, pois pelas fotos ela parece ser muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheiro é companheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gostaria tb de saber da Eduarda

#2 Mensagem por companheiro é companheiro » 05 Out 2004, 15:32

Realmente o colega tem razao das fotos da Eduarda, mas nao estou querendo errar como ja errei com a Julia Albuquerque que e horrivel e a Adriana Veiga que e gorda e feia, portando que estiver alguma informacao dela me fale to queredo fazer o TD com ela.
Obrigado

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Eduarda-Gatissimas

#3 Mensagem por jocarlos44 » 27 Nov 2004, 11:36

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Devassos companheiros, fiz um td com essa perva ontem, imbuido que estava de descobrir outras pervas interessantes, alem das já aqui famosas. A vagaba é feia, embora os seus seios sejam aqueles das fotos, o fotografo é um artista, ela não tem cintura e é mais larga nos ombros que nos quadris.Metida mecanica, doida pra vc acabar logo e a hora e trinta que ela prometeu pelos 100.00 dinheiros se resumem em 50minutos. Até que ela é boa de papo, mas é preguiçosa, não se esforça em agradar, permite que vc a use apenas sem muitos chamegos. Tem as pernas bastante firmes e é ate bem apertadinha para quem exerce essa atividade. Usa no corpo um destes cremes que se vc não retirar o excesso não é macho pra parar em cima. Tem um cheiro de cigarro nas mãos. Paguei 15.00 pelo taxi. Como ela não fez oral não sei contar como seria, mas o brioco ela não libera.Troca de oleo tão somente não repetirei, deixei de sair com a Luma para me arrepender amargamente. Amplexos a todos

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por jocarlos44 » 27 Nov 2004, 11:55

Ia me equecendo no Elite ela é a Ana Carolina, e no Real Vip ela atende pelo nome de Leticia. Vamos fornecer informações companheiros este tópico estava em aberto a um tempão e niguem respondia se conhecia a rata e como ela era. Amplexos canalhisticos

Link:
🔗

MCT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por MCT » 09 Dez 2004, 21:51

NEUTRO
:cry: Caros colegas, as fotos dela são muito bonitas , mas ela é muito feia, só tem os peitos bonitos, o rosto é uma merda, mas ela é muito educada e faz um TD até legal.Ela anuncia como Eduarda no gatissimas.com e como Ana no site eliteacompanhantes.

Link:
🔗

da roça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: EDUARDA (Gatíssimas)

#6 Mensagem por da roça » 13 Jul 2005, 08:59

lupicha escreveu:Caros colegas, gostaria de saber se alguém tem alguma informação da Eduarda que anuncia no gatíssimas, pois pelas fotos ela parece ser muito gostosa.
ja fiz um td com ela, mas não valeu a pena, ho arrependimento, ela é bonita mas muito cheio de não me toque, e não faz nada sem capote e anal nem por decreto, não faria outro nem por 30,00 reais

Link:
🔗

Responder