Julia Dantas
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Julia Dantas

#1 Mensagem por leonsilver » 12 Mar 2015, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz pouco mais de um mês que conheci a Julia através de contatos no meio da putaria. Inicialmente não consegui marcar com ela por uma serie de motivos, alguns por culpa minha e outros por força maior. Como sou brasileiro e não desisto nunca, chegou o grande dia. Logo a princípio, quando vi as primeiras fotos dessa garota, fiquei impressionado com a beleza do corpo, é o sonho de muito marmanjo.
Trata-se de uma moça de estatura mediana, cerca de 1,65 m, aparentando ter 19 anos , relativamente branca- eu ainda estou em dúvidas se ela é branca bronzeada ou morena clara sem bronze- cabelo pretinho e escorrido, magrinha, bumbum firme e arrebitado, seios pequenos e bem durinhos. Limpíssima, cheirosinha, depiladinha. Estava bem vestida para ocasião, durante a tarde, sem excessos de maquiagens ou roupas espalhafatosas, adorei.
Eu não entrei em detalhes da vida “profissional” com ela, mas a pessoa que a apresentou me disse que ela está iniciando, o que eu pude perceber pela timidez e até certo constrangimento da garota ao me encontrar. Foi até engraçado, no início a garota estava tão nervosa e com vergonha que nem conseguia olhar pra mim, e eu, é claro, tentava acalma - lá e descontrair a situação, a priori em vão. Como fracassei na minha primeira missão fiz uma proposta pra ela: “tira a roupa, fica só de calcinha e me chupa” kkkkkk. Proposta aceita iniciamos os trabalhos.
Primeiramente adorei a pequenina calcinha de oncinha que ela estava vestida- propícia para o crime, isso já ativou meu imaginário masculino. Em seguida ela caiu de boca no me JR como havia sido solicitado. Ela chupa calmo, calmíssimo, bem devagar mesmo, estilo câmera lenta em transmissões de futebol, mas, porém, chupa extremamente macio e babado. Apesar de demonstrar uma relativa inexperiência, dá pra ver que a moça tem talento para a coisa e gosta de sentir o pau na boca, em momento algum reclamou ou pediu para parar porque estava cansando etc. Na seqüência nos beijamos e joguei ela pro lado e comecei a beijar aquele corpo lindo que estava na minha frente, tirei a calcinha, joguei para cima e cai de boca na ppk. A bucetinha dela é simplesmente maravilhosa, não fede nada, não tem um fio de cabelo, não tem pelancas sobrando, e seu clitóris encaixou certinho na minha língua.
Com os dois devidamente excitados coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar no meu JR. Pensei que teria que abortar aquela tarde de amor. Ela tem uma das xoxotas mais apertadas que já vi na minha vida, teve uma certa dificuldade para entrar tudo, mais com calma e jeito deu certo. Ela cavalgou gostoso. Em seguida a coloquei quatro e ensaiei meter no 12, mas não deu, sentia que meu pau encostava no útero da garota ( e olha que nem sou cacetudo) e ela se afastava para frente aparentando sentir alguma dor. Como sou um bom moço e minha tara não é causar mal-estar a ninguém, pedi para ela voltar a cavalgar e gozei nesta posição.
Na pausa para o coca-cola percebi que ela ainda estava nervosa, constrangida, sem jeito com aquela situação. Contei umas piadas (a maioria bem sem graça, segunda ela própria) e algumas histórias. Deu certo, passado 10 minutos já estávamos conversando normalmente e rindo mutuamente de um monte de besteiras que conversávamos. Então começamos o segundo round. Dessa vez, com o clima bem melhor, nos beijamos bem mais, ela estava muito mais relaxada, quando ficou de quatro, não sei se sentiu confiança que eu não iria judiar, ficou bem mais relaxada e assim pude meter com mais gosto. Pena que eu no auge dos meus muitos anos de idade e dos inúmeros dígitos na balança não tive preparo físico para muito tempo Logo pedi arrego e pedi para ela sentar novamente no meu JR, adorei ouvir ela gemendo. Quando estava prestes a gozar, ela chupou meus testículos e eu terminei na punheta.
RESUMO: a moça é iniciante, tímida e inicialmente não relaxou, sem comprometer a foda, porém tem que ter paciência. É estilo ninfeta, e bastante delicada. Buceta apertadíssima. Boquete macio babado e vagaroso, ótimo para relaxar e esquecer da vida. Não esperem uma ninfomaníaca, essa é pra quem gosta de conduzir a situação.
Ela só pode, infelizmente, atender no período vespertino, a partir do meio dia. As 18:00h tem que estar em casa sob risco de sua carruagem virar abóbora.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91390906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julia Dantas

#2 Mensagem por marcao31 » 13 Abr 2015, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Veio aqui falar dessa moça ,apos indicação resolvi conversar com ela ,apos meus horarios corridos conseguir marcar .Trata-se de uma moça nova 19 anos uma ninfeta se vesta normal nada vulgar ,pra mim o que é bom porque é discreto ,mais com toque de sensualidade o que acho que ja é natural dela.Combinamos e peguei ela, no começo se mostrou timida ate porque é nova nisso, mais papo vem papo vai foi se soltando.Muito linda por sinal rosto delicado e cabelos lisos e bem tratados ,é uma morena ,seios pequenos e firmes ,bumbum lindo ,redondinho,durinho sei celulite e nem nada ,deve ter seus 1,64 de altura é magra mais com tudo em cima e no lugar o que se encaixa perfeitamente bem ninfetinha mesmo do jeito que eu procurava.
Chegamos no motel fomos tomar um banho juntos conversamos um pouco, começamos a nos beijar e logo começou a me chupar e que boca gostosa chupa delicado bem no jeitinho dela mais bem babado ,com uma certa pressão as vezes,me chupou no coro (mais a depende do higiene do cara rs ) pra mim uma boquinha dos deuses ,logo depois cai de boca nela tambem e que bucetinha linda toda pequinininha ,limpinha ,cheirosa uma delicia de ter na boca ,lubrifica naturalmente, logo ja coloquei a camisinha e que buceta mega apertada e quente ,tem que ir devagar(ate pra nao machucar) mais é uma delicia muito gostosa metemos gostoso ela por cima ,por baixo ,de lado ate que não resistir e gozei .Conversamos mais, super simpatica comigo e partimos pro 2 round com mais intimidade agora pra mim foi mais gostoso ainda senti aquela bucetinha apertada no meu pau ,coloquei ela de quatro ai que senti mais apertadinha ainda ,ai nao resisti e tive que gozar novamente.Ela é bem estilo namoradinha mesmo delicada daquela de andar de maõs dadas na rua ,ninfetinha ,é carinhosa e merece ser tratada com carinho tambem.Pra mim terá repeteco certeza.Não regula posiçao e nao reclamou em nenhum momento ,mais tem que ir com carinho.Celular desligado.

Corpo nota 10
Rosto nota 10
Bumbum nem se fala lindo demais 10
Seios é bem pequeno mais se encaixou perfeitamente na minha boca 9
Barriga linda chapadinha 10
Anal me disse que não faz nem pagando mais ,ali nao rola kk

Valeu super a pena os 150 pago ,quero essa ninfetinha de novo

Link:
🔗

daks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julia Dantas

#3 Mensagem por daks » 14 Abr 2015, 10:48

MEU CAMARADA BOM DIA! VC NÃO TERIA OUTRO NUMERO DESSA GATA? ELA NAO ATENDE ESSE TELEFONE, TENTEI MUITO JÁ ESTOU QUASE DESISTINDO! AJUDA NOIS AÊ!

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4 Mensagem por agz » 14 Abr 2015, 21:37

Essa vadia não atende telefone , nao responde zap zap , pelo amor de deus , aque acontece com essa rata , isso se ela existe.

Link:
🔗

marcao31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcao31 » 16 Abr 2015, 00:28

O dia que você aprender a tratar uma mulher talvez ela te atenda, não é porque essas moças estão aqui no gpguia que vão merecer ser tratadas assim, você baixou o nível com essas palavras.Ela estuda , trabalha não fica 24 horas a disposição.E confirmo aqui que ela existe sim é linda , uma princesa, sai com ela uma vez e vou sair muito mais, muito carinhosa e merece ser tratada igualmente. Daks e Agz

prezados,

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem particular (MP) para um Moderador indicando o forista que o ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde se encontra a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.

PG
Coordenação GPguia

Link:
🔗

marcao31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Dantas

#6 Mensagem por marcao31 » 30 Jun 2015, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola venho aqui falar da Julia ,moça nova só 20 aninhos encantadora ,meiga,carinhosa ,uma ninfeta maravilhosa.É magra deve ter uns 50 kg ,1,63 de altura mais ou menos tudo perfeitamente distribuido um encanto de menina,um corpo lindo bumbum redondinho,seios pequenos mais que se encaixam perfeitamente na boca. Ja me encontrei com ela outras vezes e nunca me arrependo ,é uma moça timida ,delicada ,que gosta mais de ser comandada mais do que comandar ,se voçe tiver procurando uma louca de sexo essa nao é a opção ,ela faz mais o estilo namoradinha ,delicada,que gosta de ser tratada com carinho.Ela vai se soltando aos poucos mais com jeito logo ela ta a vontade ,ai você se encanta com jeito meigo dela de ser.Fomos pro motel conversamos tomamos um banho ,comecei a toca-la logo tava me chupando e oral dela é maravilhoso ,que boca é aquela ( costuma fazer no couro ,mais ai depende muito do higiene do cara),ai ja partimos pro abate que bucetinha linda bem pequinininha e bem apertada por isso devagar pra não machucar a garota ,mais é uma maravilha ,entre metidas ai outras aqui logo gozei .
Nota
Corpo 10
Simpatia 10
Oral 10
Anal ela não faz ,nem pagando mais nao adianta insistir .
O horario dela é diferente devido a sua vida civil que tem ,mais com jeito ela arruma um tempinho.

Prezado forista, vc e novo aqui mais já esta cheio de mas intenções, postagens atrás vc cria problema com outros foristas, agora vc posta a Gp como novidade, sendo que vc já sabia da existência deste tópico. Se persistir vou pedir sua suspensão. Considere-se advertido formalmente.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por P G » 01 Jul 2015, 10:06

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

marcao31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia Dantas 91390906

#8 Mensagem por marcao31 » 07 Jul 2015, 16:35

Deliciaa vale a penaa
Prezado vc só pode estar de brincadeira né.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder