BRENDA LISBOA
R$ 200,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (62) 8258-0236

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

BRENDA LISBOA

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Jun 2015, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,

Voltando a contribuir aqui ... Encontrei com a Brenda Lisboa na MM e marquei uma péia esta semana.

Quem ainda não conheceu trata-se de uma morena estilo índia, esteve afastado das pistas por um tempo

Chegando no BARILOCHE, tomamos um bom banho e enquanto eu tentava fazer a tv funcionar, ela se ajoelhou na minha frente e começou um boquete de primeira, deixando o choperim animadíssimo.

Fomos para a cama onde continuou ali por um tempo, entre chupadas e lambidas no saco fui ficando a ponto de bala.

Como sempre fui conferir o corpo dela, peitos pequenos mas bonitos e deliciosos de chupar,

Desci para a bucetinha, que estava bem cuidada e ali comecei a excitá-la também ao ponto de gozar se contorcendo toda.

Não aguentando de tanto tesão, encapei o choperim e comecei de ladinho, iniciando bem devagarzinho, depois fiz ela deitas de bruços e comecei a cavalgar mais rápido,

Ela me pediu para comê-la de 4 , e foi bombando ate gozar

Pausa para banho , sem stress de tempo, iniciamos ums amassos vendo um filminho de sexo que me excitou novamente e começamos o 2º round nos mesmos moldes do 1º finalizando com um oral (Ponto forte),
Ficamos quase 2 hs, celular desligado, gente boa,

Valor: R$ 200,00 negocia tudo antes
Motel: R$ 49,00
Oral: 9
Vaginal: 8
Bunda: bom de se ver de 4
anal: Não tentei
Valeu ai negada, pra quem quer uma boa trepada ta recomendada

Obs: Não trabalha a noite, tem contrato na MM, entra la as 15 hs,

Depois posto outra ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taquareiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: BRENDA LISBOA

#2 Mensagem por taquareiro » 15 Jul 2015, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos os colegas da putaria!

TD atrasado mas não sonegado com diz o nobre colega LUCKSKYWALKER

Achei essa gata em um site e lá o nome dela é Isadora chamei no whatsap e pedi fotos ela passou umas fotos de uma morena cor do pecado que é meu sonho de consumo,rsrs marquei com ela para Sábado dia 11/07 e fui para o Paladius da BR esperar, passei o numero do Ap e fui tomar meu banho no horário combinado ela chegou toda arrumada, morena confirmada pelas fotos e muito sensual ela já entrou rebolando e provocando...nossa me deu tanto tesão vendo ali o meu sonho de pegar uma morena chocolate 100% kkkkk ela é especial muito bacana a moça!

Fomos pro rala e rola e pegou fogo chupadas pra cá e pra lá e logo a moça gosou. fizemos um 69 delicioso fomos a loucura... capote e fomos pra mete lança com varias posições ai ela pediu de 4 eu atendi mas que visão era aquela nossa ela é muito safada com cara de safada mesmo aquilo me deu tanto tesão que parecia que nunca ia acabar...ppmm de 4 de lado de frente de costa, cavalgou de todos os lados muito bom mesmo!

Uma delicia aprovo e recomendo.

Vamos as notas...

Profissionalismo 10
Boquete 10
Seios 09
Bumbum 08
Barriga 07 já é mãe
Bucetinha 10
Cara safada 11
Cuzinho 10 mas não mexi não fez falta 50,00 a +
Tempo não regula 10
Nota geral 9,44