POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados amigos foristas,
sou novato na parada, e logicamente meu TD tbm...! Espero contribuir com o referido tópico da Bianca.
Vamos lá!
Lendo os últimos relatos dos nossos companheiros, interessei na referida. Prontamente a adicionei a no Watts mas fiz o primeiro contato no último dia 24/12, por mensagem sms. A GP deu retorno na sexta-feira, acho q assustada e perguntando quem era. Logo respondi me identificando e colocando meus propósitos. Com as referencias ja descritas dela e juntamente com a foto do seu avatar no Wattsapp só aumentou minha vontade tarada de fazer esse TD com ela.
Como não tinha perguntado ainda qnto era o PRO dela, ela logo logo me falou o custo: 200 pila apenas uma gozada como já falado anteriormente pelos nossos amigos foristas. Claro que ja sabia o preço e não hesitei em confirmar. Meu problema era o alvará de soltura rsrsrsrs. mas ela deu um jeito e marcou pro sábado de manhã as 09:00 da matina dano duas opções de motéis. Como já conhecia os 2 motéis que ela disponibilizou marcamos no Kiss. E lá fui ao encontro, peguei ela próximo ao seu AP, e fomos para o que interessa!
No caminho trocamos algumas idéias, falou um pouco da sua vida, e logo chegamos ao motel. Entramos na suíte, e eu só observando seu belo corpo. Ela não quis muito papo, já foi tirando a roupa e eu só observando. Ai sim pude comprovar q maravilha de corpo ela tinha, a típica FALSA MAGRA, mas que bela e gostosa é!!! Arrisquei um selinho e ela vira o rosto. Pensei cmg, ela é fresquinha! E como eu estava ali só pra deliciar seu corpo, não me fez mal algum, comecei a chupar ela toda! Que belos seios, médios pra grande, naturais aparentemente. Que bela bunda, gostosíssima, perfeita para seu corpo tipo VIOLÃO, cinturinha fina e belas pernas. Sua ppkinha eé linda, bem cuidada, lisinha. Não resisti e fui ao encontro dela, queria chupar loucamente. ELA NÃO DEIXOU! DISSE QUE HOJE NÃO DAVA! Pensei cmg, ai tem! Ela não deu nem tempo de perguntar muito e já caiu de boca no meu pau!! chupou e lambusou ele todo não esquecendo das minhas bolas. Mas confesse que já vi e senti melhores! Mas enfim, vi que ela não tava num dia bom (talvez por eu ser o primeiro cliente do dia, será), veio acelerando o boquete e punhetando, acho que tentando fazer eu gozar mais rápido. Não funcionou! Ficamos uns 5 min ela me chupando e logo ela já veio com o LATEX no meu pau! e prontamente mandou eu deitar e veio cavalgar... que buceta linda de ver. Mandou bem nessa posição! gostei muito! Aplicou a técnica da contração no meu pau! Ponto positivo! Que delicia! De 4 ela é um expetáCUlo de se ver e saborear! Que BUNDA! Que cuzinho mais bem cuidado! Então aplicou a técnica de contrair a bunda pra eu ver por trás! Ponto positivo! Ela gemeu muito, de baixo pra médio volume.... MAS INFELIZMENTE e EXAGERADAMENTE com um pouco de simulação! EU PRONTAMENTE FALEI PRA ELA, COSTUMO A DEMORAR PRA GOZAR, se ela queria isso, sinto muito pra ela! Demorei pra gozar!
Já ia esquecendo, qndo pegando ela no PPMM pedi com carinho pra comer o cuzinho dela, ela demorou a responder, mas depois disse que só liberava pro namorado....
Enfim rapaziada, no geral gostei, mas poderia ter sido melhor! Ela é educada, sabe o que faz com muita CONSCIÊNCIA..... quem for procurar só tome cuidado pra não quebrar a cara com as expectativas falsas de sua própria parte!
Deixei ela no seu AP novamente e me despedi deixando um até breve quem sabe pra ela.
CUSTO BENEFÍCIO ALTO, eu pensarei 2vzs da próxima se acontecer.
ALGUMAS NOTAS:
ROSTO 8,5
PERNAS 10
BUNDA 10
BUCETA 10
CORPO NO GERAL 10
Espero ter ajudado os foristas de plantão!
Saudações.