Bruna Mello / Carol mello (GatasGyn)
R$ 300,00 - Telefone: (99) 4470-84991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Bruna Mello / Carol mello (GatasGyn)

#1 Mensagem por Charle-comedor » 21 Jul 2014, 20:37

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae meu povo da putaria!
Galera vou dar minha contribuição aqui sobre essa garota. Não achei tópico dela então abri este. Sai com ela a algum tempo antes de fazer parte aqui do fórum, mas quero relatar o TD para avaliação dos colegas. Entrei no sítio Gatasgyn e ví as fotos dela. Gostei d+ das fotos liguei e marquei o rala. ela cobrou R$ 300,00 e disse que não fazia anal. Ela me disse que atendia no flat dela. Achei meio salgado mas fui assim mesmo (Sabe de nada inocente kkkkkkk). Cheguei lá ela abriu a porta e ví que realmente era a garota das fotos, mas com certeza as fotos foram tiradas ha milhares de anos atrás kkkkk. Me recebeu com cortesia, mas sem muito ânimo. Com ares de quem estava com pressa disse pra eu tirar a roupa e deitar na cama. Em seguida ela também deitou e começou a massagear o meu pau. Tudo muito prático sem clima nem nada. Parecia que ela estava numa linha de montagem de uma indústria kkkkk. Mesmo achando aquilo esquisito fui deixando rolar. Depois de um tempo ela deu uma chupada rápida pegou a camisinha e encapou. Sem falar nada ela foi até a mesinha do lado da cama pegou um lubrificante tirou uma dedada e passou na xota dela depois veio e sentou no meu pau. Gente vou falar a verdade eu olhava pra ela e não sabia se ria ou se chorava kkkkkk. Ela começou uma cavalgada bem mecânica e depois de um tempo me perguntou se estava bom ou se tinha algum outro jeito que eu queria estar fazendo. Este "fazendo" me fez lembrar das atendentes de telemarketing das operadoras de celular. Porra, parecia que eu estava transando com uma operadora de telemarketing kkkkkk. Dei um jeito de jogar ela de quatro e terminei a foda. Vesti minhas roupas e vazei. Ela me disse na saída que já trabalhou no RJ e SP. Fiquei pensando será que lá ela trepava desse jeito kkkkk. Galera não vou negativar a garota porque talvez foi só comigo ou num rolou química. Mas pra mim vou dizer que TÔ FORA! Sem contar que pelo preço tem coisa bem melhor aqui no fórum. Valeu!

http://www.gatasgyn.com/brunamello/

E vamos que vamos pro seca bagaço!

Caro forista, aqui não esta de ajudar GP, se a trepada foi boa é positivo se foi como vc disse ruim é negativo. TD editado conforme relato.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoGsTyLe_GyN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Bruna Mello (GatasGyn)

#2 Mensagem por DoGsTyLe_GyN » 22 Jul 2014, 09:36

Pior que essa prostituta, pelas fotos é meu número...ainda bem que nao fui e desde já agradeço ao nobre colega. Já há tempos estava pensando em sair com ela mas o fato de ser do site me amarelou.

Moderas, se falei no local errado, faxina... Abraços.

Link:
🔗

AlexKarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Mello

#3 Mensagem por AlexKarl » 02 Mar 2015, 17:42

MANCADA
Prezados,

Nem sei se posso abrir um tópico pelo meu pouco tempo de cadastro, mas tenho que falar sobre essa garota.

Procurei outros tópicos para ver se alguém já tinha postado algo, mas não achei.

TD realizado hoje, 02/03/2015, com ela e a parada não durou 30 minutos.

Surgiu um alvará relâmpago aqui na minha mão e acionei 3 contatos pelo whatsapp, perguntando se tinha disponibilidade imediata para o crime. E quem me respondeu primeiro foi a Carol.

Ok, perguntei em quanto tempo chegaria nos motéis da Rio Verde e a mesma me disse que tinha local. Na hora já fiquei com o pé atrás e perguntei onde era. Me passou a localização, Apto no St Serrinha. Pensei cá com meus botões, uai, tem razão de tá pedindo R$ 300,00 mesmo. Me pediu pra não falar o "nome" dela na recepção, só informar que estaria indo no Apto XXX.

Olha, excelente localização, muito discreto o prédio, apesar de ser bem grande. Quando vi a garota, pensei que tinha me dado bem. Tudo aquilo que está no site... Não é mulherão, mas tem um corpaço. Muito bonita de rosto. Me recepcionou de camisola transparente na porta. Trata-se de uma carioca, entre 25 e 30 anos.

Me levou para o quarto, que com certeza não era o principal do Apto. Uma cama de casal bem pequena e do colchão duro, com uma TV tocando uns sertanejos e um ventilador. Me pediu pra ficar a vontade (na verdade ela queria que eu fosse tirando a roupa). Ela não é daquelas que vai pra cima. Eu esperando que ela me oferecesse um banho e nada. Depois que fui tirando a roupa ela me aparece com dois lencinhos umedecidos (aqueles de limpar bunda de nenem) e passa no meu pau, dizendo que era porque vim da rua e coisa e tal... Fiquei bem desconfortável... Não iria enfiar o pau na boca de ninguém sem ter a decência de me lavar.

Não deu abertura pra beijos. De imediato ela enfiou o pau na boca e começou um boquete bem fraquinho. Parou e me perguntou do que gostava. Disse pra ela, me surpreende... Cara, ela me vira e solta essa: "Não sei muito bem o que fazer não"... Rá, achei que o Sérgio Malandro iria saltar do guarda-roupa... Como assim? Você é puta e cobra R$ 300,00, como assim não sabe bem o que fazer não.

O problema foi que não falei isso, bem que podia. Mas vai que a doida chama a polícia. Eu que estou no apto dela... Tenho muito a perder, fiquei na minha... Ela foi querendo por a capa no bixo pedi pra ela esperar um pouco que queria dar um trato na bucetinha dela. Rapaz, ela me solta essa: "Não curto muito não." Ai não aguentei não, essa eu falei: "Como assim? Que mulher na face da terra não gosta de ser chupada?" Ela riu e disse, só não lambe meu cuzinho que acho nojento... Cara, pior que a desgraçada tem uma buceta linda e doce... Mas já tava com raiva dessa rapariga.

Mandei ela encapar e virei ela de quatro. Meti com raiva... Ela tentou escapar, mas agarrei nos quarto trazeiro da bixa e meti bronca até gozar. Depois disso me ofereceu um banho. Banho tomado e descarregado não me animei pra outro round não.

Segue o link da perva:
http://www.gatasgyn.com/carolmello/

Prezados, fotos são reais... Corpo muito arrumado, não tem silicone... Bunda linda, buceta linda e rosto bem agradável. Agora, já me relaciono com GPs a bastante tempo, apesar de ter ficado afastado por alguns anos, mas não basta ter um corpo perfeito e ser bonita. O atendimento é tudo. Não é qualquer um que dispõe de R$ 300,00 pra gastar numa segunda feira a tarde não.

Questionei ela sobre o fórum e a mesma disse que não curte ser divulgada não. Mas independente disso, não estou aqui pra fazer o filme dela e sim reportar um TD... Eu vou qualificar como neutro, porque não vi aqui nenhum outro relato sobre ela. Talvez ela não estivesse em um bom dia e outra, pode ter sido nossa química. Mas tem tudo pra ser negativo.

Quem sabe algum comparsa tenha melhores momentos.

Abraços.

Link:
🔗

Wesleyane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Mello

#4 Mensagem por Wesleyane » 03 Mar 2015, 17:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aos punheteiros d plantao decidi sai c essa rata semana passada,sem mtas novidades em q me basear pois na havia relatos mesmo assim decidi arriscar,dps de algumas tentativas consegui contato c essa vadia,marcamos o local tomei banho e deixei o ze limpinho,chegando la a vadia ate q e bela ms nda dms,seios medios pra grande rosto ate na media bunda empinadinha,ms vamos ao q interessa,la ja me pediu p tirar a roupa caiu d boca na rola mamou sem mto esforço meia boca,ai ja foi colocando a capa ficou d4 fui metendo c força,pedi p vadia cavalgar ms ela veio mto sem animacao n aguentei ai coloquei ela d bruços e fudi ate gozar.Na minha opiniao 300tim foi por agua a baixo tem GPs na campanha dos 100zao q tao dando ms lucro,doninha mto mecanica,fazendo so por fazer,e isso aos companheiros boa sorte ao tentar talvez a rata n tivesse em um dia bom.

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol Mello

#5 Mensagem por Charle-comedor » 04 Mar 2015, 17:32

Putões saudações!
Essa rata já é velha de praia só mudou o nome. Já caí nessa enganação. viewtopic.php?f=107&t=148388&dc24e48

Ajunta tudo ae modera e a mesma garota. Valeu!

Atualizado o Tópico 04/03/2015
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

taradaogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa (GatasGyn)

#6 Mensagem por taradaogyn » 31 Jul 2015, 17:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
VOU TE FALAR TODAS AS VEZES QUE EU SAI COM GAROTAS DESSE SITE NAO TIVE SORTE. NA SEMANA PASSADA MARQUEI O ENCONTRO COM A RATA, PELA A FOTO MUITO LINDA EXUBERANTE, QDO CHEGOU NO LOCAL ONDE TINHAMOS COMBINADOS. A DECEPCAO, GAROTA UNS 5KG MAIS MAGRA QUE A FOTO, MUITO PROFISSIONAL JA FOI LOGO TIRANDO A ROUPA E JA COLOCANDO A CAMISINHA NO JR E SEM CONTAR Q O PAGAMENTO FOI ADIANTADO. FOI A PIOR TRANSA DA MINHA VIDA SEGUE O LINK DA RATA. http://gatasgyn.com/acompanhante/carolmello/

R$ 200 PROGRAMA O DINHEIRO MAIS MAL GASTO DA MINHA VIDA. TOTAL ARREPENDIMENTO.

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol mello - Gatasgyn

#7 Mensagem por Charle-comedor » 02 Ago 2015, 19:27

Aí galera essa já tem tópico e já enganou muita gente. Pior que 300 pratas é muita grana pra jogar fora nesses tempos de Dilmas magras.kkkkk
viewtopic.php?f=107&t=148388. Junta tudo aí modera. Puta ruim de serviço tem de mudar de profissão ou fazer valer a grana.

tópico atualizado e unificado 03/08/2015
PG
coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder