Penellope
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9846-1982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Penellope

#1 Mensagem por alegyn » 06 Abr 2015, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Penelope - (62) 8457-7836 (Whats)
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar)
Sexo anal: Sim (mediante $ adicional)
Beija na boca: Sim (bastante)

Data: 04/04/2015 - 15:00h
Local: Dueto Motel

O Fight:

Chegou pontualmente. Muito simpática. Ela é morena cabelos longos lisos, alta, bumbum enorme, seios pequenos naturais, muito linda de rosto. Já chegou beijando na boca e em alguns segundos já foi chupando meu pau. Tomamos uma ducha juntos e fomos para o abate.

1o Round:

Algumas preliminares. Ela beija bastante na boca, pelo ou menos comigo rolou uma quimica boa. Começou uma chupação, muito bem feita (um dos melhores boquetes que ja experimentei). Chupei-a também (buceta limpinha, bonitinha, boa de chupar).
Depois de muita chupação, peço para ela encapar o bicho e subir. Meus amigos, quase tomei um choque térmico no cacete. Como a buceta da menina é quente. A mais quente que já provei. Se estivesse sem camisinha, acho que ia queimar o cacete. Fiquei até com medo que a camisinha começasse a derreter.
Na sequência, alternamos várias posições. Como a menina é grande dar para pegar com jeito, dá para por ela de todos os jeitos, na cama, de pé, na mesa, etc.
Apesar de estar na "vida bandida" (que é como ela se refere à sua profissão) há pouco tempo (uns 6-7 meses), a menina é do ramo. Gosta muito, sabe e precisa foder. Segundo ela mesma, é meio ninfomaníaca. Faz de todo jeito, mexe bem, beija muito. Enfim, é uma ótima foda.
Quando eu já estava a fim de gozar, pedi para gozar na boca e fui prontamente atendido.
Descansamos um pouco batendo papo, tomamos uma nova ducha e voltamos para a cama onde ficamos abraçados batendo papo por mais um tempo, até o bicho se animar novamente.

2o Round:

Chupação, beijação, peço para encapar, praticamos várias posições, depois, ponho ela de costas e fico bombando por um tempão, até cansar.
Aí, peço para ela chupar e punhetar até o pau gozar. Novamente ela me satisfez e continuou lambendo.
Ficamos mais um tempo na cama abraçados, batendo papo, nova ducha, nos vestimos, acerto de contas e pé na estrada.

A GP:

Rosto - 10. Linda pode passear de mãos dadas, muito simpática e sorridente. Deve ter uns 19 anos.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca. Ponto bem forte.
Chupada - 10. Muito boa, sem capote, deixa finalizar na boca.
Buceta - 10. Bonitinha, limpinha e super quente (esta foi de cozinhar o pau!).
Fight - 10. Faz de tudo, direitinho, todas as posições e mexe corretamente, sem preguiça. Tem vocação e gosta muito da coisa. É um fodão. Como é grande, dá para colocar ela em todas as posições e pegar gostoso.
Anal - #. Não fiz, mas ela faz. Ao telefone havia dito que cobrava R$ 50,00 a mais.
Higiene - 10. Bem limpinha.
Simpatia - 10. Muito simpática, bem falante, bem humorada, de bem com a vida. Se esforça para agradar o cliente (uma coisa engraçada é que ela chama os clientes de "meus colaboradores").
Profissionalismo - 10. É bem profissional e tem muita vocação para a coisa. A menina é inteligente, boa vendedora e tem tino comercial.
Pontualidade - 10. Chegou até uns 5 minutos antes.
Corpo - 9. alta(1,70m), morena cor de canela, quadril grande, peitinhos pequenos. Tudo firme, em cima. Bunda grande, bem lisinha.
Seios - 7. Bem pequenos, naturais.
Bunda - 9. Bundinha pequena, branquinha e lisinha. Dá vontade de comer.
Pernas - 8.
Barriga - 8.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.

Custo: GP: R$ 150,00, mais R$ 52,00 do motel.
Tempo total: 1:00h.

Avaliação final: Aprovada. é uma GP linda, realmente completa, atenciosa e fode demais. Valeu muito a pena conhecer. Vou repetir, mas tenho muita fila para fazer andar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Penellope

#2 Mensagem por NETUNO GYN » 06 Abr 2015, 21:32

Vixi mainha!!!

Esse celular é de agência
site.: vemgozar.com

lá tem com o mesmo numero: Paula, Manuela, Erika, Amanda
e agora aparece essa tal de Penelope...

Deem uma olhada lá pra vocês verem...

Deve ser latada...

valeu cambada!

Link:
🔗

daks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por daks » 08 Abr 2015, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAMBADAS! SAÍ COM ESSA DISTINTA GAROTA ONTEM,LIGUEI PRA ELA E ELA DISSE MESMO QUE ERA UM SITE, MAIS QUE ESTAVA ATENDENDO POR LÁ POR ENQUANTO, MAIS QUE TINHA SEUS CLIENTES PARTICULARES,A DESCRIÇÃO DADA PELO COMPANHEIRO ACIMA BATE MUITO BEM;REALMENTE A GAROTA É MUITO INTERESSANTE.PELO MENOS PRA MIM. MORENA ESTILO GOSTOSONA, OS SEIOS QUE SÃO PEQUENOS , MAIS DURINHOS. PELO MENOS EU ADORO SEIOS MÉDIOS...NAO SOU CHEGADO EM MELOESOES....HEHEHEHEHE. LINDA DE ROSTO E UMA BUNDA DE DEIXAR QUALQUER UM DE PAU DURO SÓ DE OLHAR.
ATENDIMENTO MUITO TRANQUILO....BOM, EU SOU NOVATO POR AKI.... MAIS SÓ POR AKI PQ NAO POSTAVA DEVIDO AO MEDO DE SER DESCOBERTO PELA PULIÇA..KKKKKK.SE É QUE ME ENTENDEM"!!!!MAIS NA PUTARIA EU SOU VELHO, CONHEÇO QUASE TODAS DESSE SITE.....RECOMENDO A GAROTA,PODEM IR TRANQUILOS CAMARADAS SEM DECEPÇÃO!

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por P G » 08 Abr 2015, 22:12

Conheço esta Gp de outros carnavais, confere as informações, ela e frelancer apenas está usando o celular do site.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#5 Mensagem por leonsilver » 09 Ago 2015, 14:19

Conheço a Penelope de fora do GPguia.Já saí com ela algumas vezes, antes e depois dela ser postada por aqui. Até estranhei na época que vi esse post dela, pra mim ela nunca tinha manifestado o desejo de ter relatos aqui. Trata-se de uma garota encantadora, das mais encantadoras que conheço, não apenas por seus atributos físicos, mas também por sua educação e a forma que conduz a relação com o cliente. Meter com ela nem parece um programa.
È uma garota relativamente alta, mais de 1,70 seguramente ela tem. Cor do pecado, morenona jambo, estilo a Juma Marruá da longinqua novela Pantanal. Seios médios, super durinhos, com areolas maravilhosas, proporcionais ao tamanho deles. A bunda dela é coisa de outro mundo, enorme, dura, deliciosa. Cabelão preto e comprido. Muito bem tratada essa garota. Ela sorri, conversa e interage o tempo todo, sempre foi assim comigo. Abaixo vou relatar o meu último encontro com a distinta, ocorrido na última quarta-feira.
Já tinha um certo tempo que não me encontrava com ela, nunca dava certo. Mandei uma mensagem no whatssapp de forma despretensiosa e por incrivel que pareça ela estava em Goiânia e disponível. Em cerca de uma hora já estavamos juntos, iniciando os atos preparatórios.Primeiramente ela foi pro banho, quando ela sai, conversa vai e vem ela resolve tomar uma cerveja, pra que? A cada golada eu ganhava uma lambida, nos testículos e no JR, uma delicia aquela cara de safada me lambendo e bebendo cerveja. Quando a garota já tava no grau, depois da terceira cerveja, fomos para o embate. Beijos calientes, muita pegação, e ela ainda com a boca gelada iniciou um maravilhoso boquete. Meu cacete estava a mil. Mudamos de posição e eu fui fazer oral nela, a buceta dela continua a mesma, super depilada, cherosíssima e com um grelo do tamanho ideal para chupar, chupei ela até gozar. Com o clima já bastante quente, apesar das cervejas geladas, foi a minha vez de ser feliz, começamos num PPMM, passamos pra um frango assado, cachorrinho, e por fim, final feliz com ela cavalgando no meu JR. Em todas as posiçoões ela faz deliciosamente gostoso. Pra mim não foi nenhuma novidade, pois eu já havia experimentado todas com ela.
Antes do segundo round conversamos bastante, e partimos pro fight. Dessa vez ficou no no boquete mesmo, coisa que eu não tenho nada a reclamar, pois alem de ser muito bom, tive a oportunidade de gozar naquela boquinha e olhar aquela cara risonha e safada com jeitinho de quero mais.
Pra mim é uma das mais gatas, gente fina e boa de cama que estão no GPguia. Eu volto nela sempre que consigo agendar.Paguei o preço de sempre, R$150,00.Quanto as notas, pra ela acho mais viavél dar uma nota geral, 10,0 mesmo, não vejo um senão nesta garota.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 12 Ago 2015, 14:13

leonsilver escreveu:
Mandei uma mensagem no whatssapp
O telefone desta perva não funciona.
Qual o ZAP ZAP?

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#7 Mensagem por leonsilver » 12 Ago 2015, 23:24

TEX WILLER escreveu:
leonsilver escreveu:
Mandei uma mensagem no whatssapp
O telefone desta perva não funciona.
Qual o ZAP ZAP?
Ela fica migrando entre o CHIP pessoal e o de trabalho, por isso as vezes nao atende.
Penso, porem, que esta em sp

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”